O meu CD tem pleno acesso ao código da EA no terminal? - página 4

 
AlexSTAL:
Uh-huh, se ele lhe der a password.... e as chaves do cofre...
Tenho apenas um problema. Os meus conhecidos querem dar-me dinheiro para negociar a partir da minha conta 'conjunta', e depois partilhar os resultados. E eu gostaria que ficassem com o dinheiro, mas também não quero dar o software.
 
Yedelkin:
Tenho apenas um problema. Os meus conhecidos querem dar-me dinheiro para negociar a partir da minha conta "conjunta", e depois partilhar os resultados. E eu gostaria que ficassem com o dinheiro, mas também não quero dar o programa.
Tudo foi pensado para si há muito tempo: PAMM
 
AlexSTAL:
Já há muito tempo que tudo foi feito para si: PAMM
Ainda nem tudo foi inventado para mim. Não existem PAMMs nos bancos. E só precisa de negociar através de um banco russo oficial.
 
Yedelkin:
Eles ainda não pensaram em tudo para mim. Não existem casas de penhores nos bancos. E o comércio só é necessário através de um banco russo oficial.
E que banco russo trabalha com o MT5 no real? Talvez apenas VTB (tanto quanto sei existe uma demonstração até agora), mas as condições aí existentes, na minha opinião, não seriam realistas do ponto de vista de um comerciante ou investidor comum.
 
Yedelkin:
Eles ainda não pensaram em tudo para mim. Não há peões nos bancos. E só tem de negociar através de um banco russo oficial.

Abrir uma conta num banco estrangeiro... Que diferença é que isso faz?

Só as plataformas existentes são diferentes...

 
AlexSTAL:

Abrir uma conta num banco estrangeiro... Que diferença é que isso faz?

Só as plataformas são diferentes...

Por isso, provavelmente estava tudo ligado ao MT5, embora um banco/câmbio estrangeiro normal seja, de qualquer forma, melhor do que o russo mais fixe.
 
Interesting:
E que banco russo está a trabalhar com o MT5 sobre o real?

Não, ainda não. Assim, os rapazes ainda têm esperanças e nenhuma decepção :) E eu tenho tempo para pensar nisso.

...ouvi dizer que VTB24, NPB e algum banco do Volga estão a planear o MT5.

 
AlexSTAL:

Abrir uma conta num banco estrangeiro... Que diferença é que isso faz?

Existem pelo menos duas diferenças: retenção do imposto sobre o rendimento pelo banco e controlo cambial sobre a transferência de fundos através das fronteiras.
 
Yedelkin:
Existem pelo menos duas diferenças: retenção do imposto sobre o rendimento pelo banco e controlo cambial aquando da transferência de dinheiro através das fronteiras.

Que imposto sobre o rendimento? Do que está a falar????

Preenche aí um W-8BEN, e aqui paga os mesmos 13%...

Porque tem medo do controlo do intercâmbio? Nunca tive qualquer problema com isso.

Basta preencher uma declaração uma vez por ano e já está

 
AlexSTAL:

Que imposto sobre o rendimento? Do que está a falar????

Preenche aí um W-8BEN, e aqui paga os mesmos 13%...

Porque tem medo do controlo do intercâmbio? Nunca tive quaisquer problemas com ela.

Basta preencher uma declaração uma vez por ano e pronto.

Não se emocione, por favor. Um banco russo oficial retém independentemente 13% de imposto sobre o rendimento e o cliente não tem preocupações. O Foreign Exchange Control está agora preocupado não comigo, mas com os meus amigos - eles sabem melhor como, quando e onde reportar o seu dinheiro. Eu próprio ainda não estou familiarizado com os meandros do controlo monetário, pelo que não posso explicar em pormenor.

"Nunca tive qualquer problema com isso"? - Trabalha com somas de 20 Kilobucks e mais? Então certamente transmitirei as vossas palavras.

Razão: