O meu CD tem pleno acesso ao código da EA no terminal? - página 5

 
Yedelkin:
Sem emoção, por favor. O banco russo oficial retém independentemente 13% de imposto sobre o rendimento - o cliente não se incomoda. O controlo cambial não me incomoda, mas sim aos meus amigos - eles sabem melhor como, quando e onde revelar o seu dinheiro. Eu próprio não sou um conhecedor do controlo monetário, por isso não sou capaz de explicar em pormenor.

Que emoções? Do que está a falar? A chave está presa...

É tudo desculpas.... A quantidade de dinheiro brilha tanto no banco russo como no estrangeiro. E aqui está a DC.....

 
Yedelkin:

"Nunca tive um problema com isso"? - Trabalha com somas de 20 kilobucks ou mais? Então transmitirei certamente as vossas palavras.

Desculpe, quanto e quando trabalho é da minha conta... Por favor, não ultrapasse essa linha...
 
AlexSTAL:
Desculpe, com que quantidades e quando trabalho é da minha conta... Por favor, não ultrapasse essa linha...

Bem, o senhor mesmo disse que não tinha problemas. E quando lhe foi pedido para explicar o tamanho do limiar em que não há problema, levou a pergunta para o avião privado. OK, então não tenho nada a transmitir aos meus conhecidos, e a afirmação "nunca tive problemas com isso" não é aceite (ninguém deveria ter problemas com cêntimos, como eu a entendo).

AlexSTAL:

É tudo desculpas....

Bem, não há interesse em lidar com as desculpas de outras pessoas. Procedo a partir das coisas que são solicitadas por potenciais clientes/parceiros e que me satisfazem.

AlexSTAL:

Que emoções? O que quer dizer? A chave está presa...

Em geral, compreendi o seguinte: já estimo o alcance da situação, e é inútil continuar a trabalhar com uma "chave encravada". Obrigado por esclarecer a questão da ligação paralela a uma conta de negociação.

 
Yedelkin:

A afirmação "nunca tive problemas com ela" não é aceite (ninguém deveria ter problemas com cêntimos, como eu a entendo).

As Provocações não são apropriadas aqui )))))

Yedelkin:

Obrigado pelo esclarecimento sobre a questão da ligação paralela à mesma conta de negociação.

Seja bem-vindo!
 
AlexSTAL:

A provocação não é apropriada aqui )))))

:) "A culpa não foi minha, ele veio por sua conta" (C) (estou tipo a arranjar desculpas, se alguma coisa)
 
Yedelkin:
:) "A culpa não foi minha, apenas veio por si só" (s )- essa é a minha forma de me justificar, se é que alguma coisa.

Mas a sério - pense melhor nos bancos estrangeiros....

É verdade que não há muito tempo a Islândia (ou a Irlanda?) foi à falência como Estado com bancos...

Algumas pessoas que eu conheço perderam muito dinheiro no processo. O seguro era limitado...

 
AlexSTAL:

Mas a sério - pense melhor nos bancos estrangeiros....

Sim, tomei nota deste tema por mim próprio. Se houver alguma coisa, consultar-vos-ei.
 
Yedelkin:

retém imposto sobre o rendimento de 13%

Se aceitar dinheiro na gestão, é melhor registar-se como empresário em nome individual. Será mais correcto e mais seguro para si, menos em impostos também.
 
Lizar:
Se está a aceitar dinheiro na gestão, é melhor registar-se como empresário em nome individual. Será melhor e mais seguro para si, e menos tributário também.

Existe uma disposição em algumas leis bancárias, tal como "os indivíduos podem realizar transacções cambiais não relacionadas com actividades comerciais". Consequentemente, os regulamentos bancários para o câmbio contêm algo semelhante. Mas como são reguladas as actividades de empresários individuais neste campo, não encontrei. Na lista de actividades que uma empresa individual deve especificar aquando do registo, também ainda não vi nada adequado para o comércio de divisas. Portanto, 6% de imposto é bom, mas não quero entrar num barril de pólvora.

Adenda. Além disso, quando os rendimentos são oficialmente pagos aos accionistas, estes terão muito provavelmente de calcular e reter 13% dos seus rendimentos como agentes fiscais. De que serve então ter uma cabra?

 
Yedelkin:

Existe uma disposição em algumas leis bancárias, tal como "os indivíduos podem realizar transacções cambiais não relacionadas com actividades comerciais". Consequentemente, os regulamentos bancários para o câmbio contêm algo semelhante. Mas como são reguladas as actividades de empresários individuais neste campo, não encontrei. Na lista de actividades que uma empresa individual deve especificar aquando do registo, também ainda não vi nada adequado para o comércio de divisas. Portanto, 6% de imposto é bom, mas não quero entrar num barril de pólvora.

Adenda. Além disso, quando os rendimentos são oficialmente pagos aos accionistas, é muito provável que tenha de calcular e reter 13% dos seus rendimentos como agente fiscal. Então, para que serve um acordeão?

Gerir fundos que não os seus é um serviço, e provavelmente será pago de alguma forma, e isso, por sua vez, é uma actividade comercial. Portanto, o barril de pólvora está a fazê-lo sem registo. Talvez 20.000 dólares não atraiam a atenção das autoridades fiscais, mas continuará a ser um rabanete do ponto de vista do governo. Mesmo que pague 13%, poderá ser encontrado a fazer negócios ilegalmente.

Se trabalha como se tivesse fundos próprios, então não precisa de se registar. Mas então as autoridades fiscais estarão interessadas em saber onde obteve os 20.000 dólares e onde estão os impostos sobre os mesmos.

Concordo com o papaklass, é melhor pedir explicações às autoridades fiscais.

Razão: