O meu CD tem pleno acesso ao código da EA no terminal? - página 2

 
Se alguns DT soubessem que tipo de EAs eu negoceio com eles... Teria ficado em apuros.
 
AlexSTAL:
O que quer dizer? Sobre a encriptação do sistema de ficheiros NTFS? Se assim for, está gravemente enganado....

Quer dizer que o pode ler noutro computador? A ajuda no Windows diz que é necessário um certificado para decifrar, mas o outro computador não o tem.

A encriptação de pastas e ficheiros é utilizada para os proteger de acessos indesejados. O Sistema de Ficheiros Encriptados (EFS) é um componente do Windows que permite armazenar informação num disco rígido num formato encriptado. A encriptação é o método mais forte de protecção de dados oferecido pelo sistema operativo Windows.

A encriptação é uma forma de manter uma mensagem ou ficheiro mais seguro, convertendo o seu conteúdo de tal forma que só possa ser lido por alguém que tenha a chave de encriptação apropriada para decifrar o conteúdo. Por exemplo, ao fazer uma compra on-line, os dados de transacção (tais como endereço, número de telefone, número de cartão de crédito) são normalmente encriptados para fins de segurança. Utilizar encriptação quando for necessário um nível mais elevado de segurança dos dados.

Para mais informações, ver O que é um sistema de ficheiros encriptados (EFS)?

Ajude o Windows 7 Ultimate Edition.

 
Interesting:
E se eles o roubarem? O CD provavelmente precisa mais deste (ou de qualquer outro) GRAAL "específico"...
Porquê DC, talvez hackers :)
 
-Alexey-:

Quer dizer que o pode ler noutro computador? A ajuda do Windows diz que é necessário um certificado para desencriptação, mas não há certificado no outro computador.

Ajude o Windows 7 Ultimate Edition.

)))))))))))))) Também diz muitas coisas na cerca...
 
-Alexey-:
Porquê DC, talvez hackers :)
Hackers na folha de pagamentos do CD... :)
 
Renat:

Fechar este fio.

Pára de dizer o mesmo disparate.

Pode dizer-me em que parte do fórum posso ler mais sobre esta "estupidez"?

 
gisip:

Pode dizer-me onde posso ler mais sobre esta "estupidez" no fórum?

Há cerca de 100 fios na MQL4 sobre este tópico...
 
gisip:

Pode dizer-me onde posso ler mais sobre esta "estupidez" no fórum?

Felizmente, não há muitos disparates deste tipo neste fórum.
 

Vamos já fechar este viveiro...

ou antes o grupo berçário....

Razão: