OURO em algumas semanas >1000 ? - página 3

 

http://mineweb.com/mineweb/view/mineweb/en/page34?oid=89532&sn=Detail


China poderia comprar ouro do FMI - Fonte

Diz-se que a superpotência asiática está considerando a compra, mas apenas o preço é correto e o retorno é "relativamente alto".

Autor: Reuters
Postado em: segunda, 21 setembro 2009

BEIJING (Reuters) -

A China está considerando comprar ouro sendo oferecido para venda pelo Fundo Monetário Internacional, disse a Market News International na segunda-feira, citando duas fontes governamentais sem nome, mas o relatório não pôde ser confirmado imediatamente.

"A China considerará comprar se o preço for correto e o retorno for relativamente alto", a MNI citou uma das fontes do governo como dizendo.

Gold XAU=, que tinha caído um pouco abaixo de $1.000 a onça, recuperou para $1.003,45 após o relatório. Isso colocaria o valor de mercado das 403,3 toneladas oferecidas pelo FMI em cerca de US$13 bilhões.

 
AlexEro >> :

http://mineweb.com/mineweb/view/mineweb/en/page34?oid=89532&sn=Detail


China poderia comprar ouro do FMI - Fonte

Diz-se que a superpotência asiática está considerando a compra, mas apenas o preço é correto e o retorno é "relativamente alto".

Autor: Reuters
Postado em: segunda, 21 setembro 2009

BEIJING (Reuters) -

A China está considerando comprar ouro sendo oferecido para venda pelo Fundo Monetário Internacional, disse a Market News International na segunda-feira, citando duas fontes governamentais sem nome, mas o relatório não pôde ser confirmado imediatamente.

"A China considerará comprar se o preço for correto e o retorno for relativamente alto", a MNI citou uma das fontes do governo como dizendo.

Gold XAU=, que tinha caído um pouco abaixo de $1.000 a onça, recuperou para $1.003,45 após o relatório. Isso colocaria o valor de mercado das 403,3 toneladas oferecidas pelo FMI em cerca de US$13 bilhões.

você pode dizê-lo em russo, em poucas palavras?

 

É evidente que a China comprará ouro abaixo de US$ 1000. Acho que por enquanto haverá uma queda em outubro e um aumento em novembro antes do novo ano.

 

Teorver está em baixo. O aumento em 27 dias foi de ~75p, apenas 5,64% de probabilidade deste cenário.

 

meus indicadores diários mostram um sinal de venda


 

tal movimento é susceptível de fechar as paradas dos comerciantes


 
m_a_sim >> :

um movimento como esse está destinado a fechar as paradas dos comerciantes.


Sim... ontem pela primeira vez em 2 anos eu fui ao mercado e comprei ouro a 1008,85 só para o caso de eu parar. o lote vendido a 1022,55

passei um longo tempo pensando no que aconteceria..... acabou não ultrapassando a linha 1030 e voou para baixo. 996 agora.

qual é a previsão e por quê?

 
m_a_sim >> :

meus indicadores diários mostram um sinal de venda


seus sinais estavam certos!

leia os sinais atuais :)

 
Risk >> :

Teorver está em baixo. O aumento em 27 dias foi de ~75p, apenas 5,64% de probabilidade deste cenário.

você pode desenvolver sobre o tema, como calcular a probabilidade?

 
tasheal >> :

seus sinais estavam certos!

leia os sinais atuais:)

Minha opinião: manter uma posição curta, com uma tendência para baixo também em outubro. Isto se deve, novamente na minha opinião, à demanda global por ouro, a demanda por ouro será alta de novembro a fevereiro. Um dos grandes compradores será a China. Mas no momento, não há grandes investidores, apenas pequenos comerciantes, que não podem aumentar o preço do ouro.

Razão: