Interessante e Humor - página 4101

 
Artyom Trishkin:

Se quiser demasiado, pode passar por um buraco mal cavado esfolando as suas calças. O que o impede?

Porque ouvimos algumas pessoas que estão sempre a queixar-se e a queixar-se de quão más são as coisas em casa, e de quão boas e agradáveis são as coisas lá.

Então o que vos impede de se juntarem e deixarem o lugar odioso e enterrarem a testa nos joelhos brilhantes da boa vida? O QUE?

Estou farto. Parem já de choramingar.

Vou pôr um ponto final a esta discussão.

ZS. Claro que pode responder-me se quiser e depois apagarei as mensagens sobre este tópico.


Se tudo é tão bom, o que o impede de gozar a vida silenciosamente, em auto-indulgência pública - quão bons somos, quão bons somos?

 
Artyom Trishkin:

Se quiser demasiado, pode passar por um buraco mal cavado esfolando as suas calças. O que o impede?

Porque ouvimos algumas pessoas que estão sempre a queixar-se e a queixar-se de quão más são as coisas em casa, e de quão boas e agradáveis são as coisas lá.

Então o que vos impede de se juntarem e deixarem o lugar odioso e enterrarem a testa nos joelhos brilhantes da boa vida? O QUE?

Estou farto. Parem já de choramingar.

Vou pôr um ponto final a esta discussão.

ZS. É claro que pode responder-me se quiser e depois apagarei as mensagens sobre este assunto.


A pátria não é apenas para aqueles que estão satisfeitos com a forma como as coisas estão. Mas para aqueles que também não o são. Porque é que aqueles que estão satisfeitos com as coisas não vão embora? Os insatisfeitos também têm o direito de viver num país liderado por pessoas que querem ver no poder. Porque devo partir? Em geral, muitas pessoas já saíram, qual é a utilidade. E este ódio não é para com um lugar específico e a cultura desse lugar, mas para com aqueles que e em que é que se transforma.


 
Artyom Trishkin:

ZS. Pode, claro, responder-me se quiser, mas a partir daqui apagarei as mensagens sobre este assunto.

Comece com as suas próprias mensagens).
 
Yuriy Asaulenko:
Comece com as suas próprias mensagens).

Não se metam comigo, tenho sido leal o suficiente para dar uma conversa sem qualquer proibição. Não ter um ponto de vista diferente sobre o abate é uma coisa boa.

Chegou a hora de ser honrado. As regras como são, e não as suas.

 

A nossa mulher está confusa (a partir do 13º minuto). Alemanha, Europa, e os sem-abrigo...))


 
Vizard_:

A nossa mulher está confusa (a partir do 13º minuto). Alemanha, Europa, e os sem-abrigo...))



Demasiado bem vestida e limpa para os sem abrigo.

 
khorosh:
Conheço a Alemanha, o meu filho vive em Frankfurt am Main.

Um tecto sobre a cabeça, comida - de preferência simples e saudável. Algo para vestir. Por vezes para ir a algum lado.Num país tão rico as somas pagas como as pensões parecem muito ridículas.


Há duas maneiras de envelhecer desnecessariamente. 1) começar o seu próprio negócio ou 2) criar os seus filhos adequadamente.

 
Yuriy Zaytsev:

Uma pessoa não precisa realmente de muito. Um tecto sobre a cabeça, comida - de preferência simples e saudável. Algo para vestir. Por vezes uma viagem a algum lado. ....

Concordo.
Yuriy Zaytsev:

... A Alemanha é um pouco mais pobre. ...

A Alemanha é mais rica em rendimento bruto total per capita. Uma das razões para os diferentes padrões de vida na Alemanha e na Rússia é a diferença de mentalidade. O exemplo de uma aldeia alemã na Sibéria foi aqui citado e comparado com uma aldeia vizinha. Uma vez visitei uma aldeia na região de Omsk. Era Outono, eu não estava a usar botas, mas havia lama até aos joelhos.

Somos diferentes, então o que devemos fazer agora, devemos enforcar-nos? Porque temos de nos lembrar que eles vivem melhor? Não o sabemos nós próprios?

Yuriy Zaytsev:

...

Para satisfazer a velhice sem necessidade, existem duas maneiras. 1) o negócio próprio ou 2) educar os seus filhos adequadamente.

Tinha um negócio antes da reforma, mas fechei-o depois da minha primeira pensão, para poder viver a minha vida sem preocupações e desfrutá-la. Não vejo o interesse de ter dinheiro extra, não o gasto todo de qualquer forma. Não estou habituado a uma vida luxuosa e ao esbanjamento de dinheiro.

Os meus filhos mais velhos e melhores mandaram-me dinheiro durante algum tempo, mas depois eu próprio recusei.

 
Gorg1983:

Existe uma tal "aldeia" perto de Omsk. É alemão. Por alguma razão, o alojamento ali é muito mais caro do que nas aldeias comuns, e nem todos os siberianos seriam capazes de se estabelecerem ali se quisessem. Mas nem todos recusariam.

Porque esta aldeia é apoiada por raízes alemãs, e tudo é muito ordeiro, tudo é limpo e arrumado, ao contrário de algumas aldeias siberianas onde os ricos proprietários da riqueza mineral deste vasto e rico país ainda aquecem com lenha. Até nós conseguimos construir um pequeno pedaço da Europa, no qual eles também querem ficar quites aqui.

Exprime-se frequentemente descontentamento com as autoridades existentes, enquanto este exemplo com uma aldeia alemã mostra que é possível viver bem sob o regime existente. Não se trata das autoridades, mas do próprio homem, como pode melhorar a sua vida, se trabalha bem e diligentemente, não se embebeda e não perde o seu tempo a criticar as autoridades.

Há cerca de três anos, visitei a minha pequena pátria. Vagueei pelos lugares que me eram familiares desde criança. Perto da casa onde eu costumava viver, conheci um bêbado que ia a caminho da loja para comprar outra garrafa. Temos de falar. De imediato queixou-se das autoridades, dizendo que as pensões eram pequenas. Sou agricultor, e estou sem forragem, não tenho nada para alimentar o meu gado. Perguntei-lhe, quanto é que bebeu hoje? Ele disse: "Duas garrafas com um amigo...

Não é preciso tirar quaisquer conclusões, é tudo claro porque é que a pensão está a acabar rapidamente, mas não há forragem para o gado).

 
khorosh:

Exprime frequentemente insatisfação com o actual governo, mas este exemplo da aldeia alemã mostra que é possível viver bem sob o actual governo. E não se trata das autoridades, mas do próprio homem, como pode melhorar a sua vida, se trabalha bem e conscienciosamente, não se embebeda e não perde o seu tempo a criticar as autoridades.

Há cerca de três anos, visitei a minha pequena pátria. Vagueei pelos lugares que me eram familiares desde criança. Perto da casa onde eu costumava viver, conheci um bêbado que ia a caminho da loja para comprar outra garrafa. Temos de falar. De imediato queixou-se das autoridades, dizendo que as pensões eram pequenas. Sou agricultor, e estou sem forragem, não tenho nada para alimentar o meu gado. Perguntei-lhe, quanto é que bebeu hoje? Ele disse: "Duas garrafas com um amigo...

Não é necessário tirar conclusões, é claro porque é que a pensão se esgota rapidamente, e não há forragem para o gado).


Foi-lhes dado tudo não pelo nosso governo, mas pelo deles, gratuitamente, se a memória não me falha, mas certamente não às suas próprias custas. Eles têm o apoio da Alemanha, compreendo que é invulgar, mas acontece quando países civilizados cuidam dos seus cidadãos noutros países, ou parte deles não são cidadãos, mas têm algum tipo de programa.

Cerca de 20p pensões. Aqui está um clip, à 1:25 minuto um pensionista com 23 anos de serviço no Norte tem 18 p., e isto apesar do facto de as pensões no Norte terem sido sempre consideradas quase como 1,5-2 as que estão no terreno.

Os actuais reformados, que estão à espera das suas pensões, têm ainda menos coefe-tão, se é que o deixam de todo. Aqueles que trabalharam toda a sua vida no terreno numa fábrica com o mesmo tempo de serviço e ainda mais, e não chegam aos 15 anos. Quem está a receber 20? Não sei, um general local. As pessoas no vídeo não são fantasmas que querem destruir o país, mas pessoas comuns que estão apenas cansadas, não trolls. E não finjam que não existem no país ou que são vagabundos e vagabundos. Aqui está um clip de vídeo de Saratov, por exemplo. Não é uma cidade pequena. Há lugares no sertão onde têm salários de 6-9 mil rublos. E tem pensões de 20...

É sarcástico que todos os que não têm dinheiro suficiente das suas pensões - bebem-no fora. E o seu exemplo com um agricultor, ele não tem o suficiente para beber, e desperdiça o de outra pessoa, muito provavelmente a sua esposa, ou onde ele possa encontrar alguém. A propósito, há aqueles que se bebem intoxicados pelo desespero. Portanto, não há necessidade de colocar todos na mesma página.



Centenas de metros são roubados, nem sequer milhões e biliões, e aqueles que estão acima é assustador imaginar, trilhões são provavelmente roubados.

E estão a falar-nos de alguns kopecks, na sua maioria.

Ela está à espera de uma pena suspensa ou de um terço do que afirmou)))))))))))))))))) Sem confiscação ou... Raios, digamos que ela cumpre a pena, embora todos saibamos como as pessoas cumprem pena com esse dinheiro e se cumprem pena de todo... ...ela sairá e terá um monte de dinheiro com ela e com o juiz. Mas eles podem conseguir 3 por um saco de batatas e levar as batatas embora.

Merda, o Buffett é um miúdo comparado com eles.

Mas que se lixe, estamos a fazer o bem e isso é tudo o que importa.


E já fomos avisados, está na hora de terminar o dia, não responderei mais, noutra altura. O respeito é necessário desde que haja um moderador adequado.