Interessante e Humor - página 4096

 
khorosh:
Viajo de comboio, alugo um quarto no sector privado.

Sim, nem por isso, mas as crianças não o ajudam?

 
Andrew Petras:
Está bem.

As pessoas não têm nada melhor para fazer do que salgar vestidos).

Prefiro fazer pepinos).
 
Alexandr Bryzgalov:

As pessoas não têm nada melhor para fazer, estão a salgar vestidos).

ZS: Prefiro picles).

São estranhos, continuam a inventar algum tipo de tecnologia, cavariam com pás como pessoas normais, e é mais fácil de cavar nos fossos, os ralenti.

 
Ninguém quer cavar um buraco ou deitar os adormecidos. Todos querem ser gestores (e isso não depende do país).
 
Gorg1983:

São estranhos, continuam a inventar algum tipo de tecnologia, cavariam com pás como pessoas normais, e é mais fácil cavar lá no deserto, ociosos.

É difícil ser Dima com o apelido de outra pessoa, não é? )

SZZ: Sobre o assunto:

26. Olhai para as aves do céu: elas não semeiam, nem ceifam, nem se reúnem em celeiros, e o vosso Pai Celestial alimenta-as. É muito diferente deles?
(Mateus 6:26)

 
Sergey Golubev:
Ninguém quer cavar um poço ou pôr os adormecidos. Todos querem ser gestores (e isso não depende do país).

O que está errado com esta aspiração. É outra questão quando os gestores são nomeados com base nos seus méritos ou conhecimentos, e os preguiçosos deitam os adormecidos e eles estão bem com isso. Não é o caso quando os gestores são nomeados com base nas suas capacidades ou conhecimentos e os adormecidos são preguiçosos e estão bem com isso.

 
Alexandr Bryzgalov:

É difícil para Dima com o apelido de outra pessoa, não é? )


Não sei, pergunte a Dima.

 
Gorg1983:

Não sei, pergunte a Dima.

)

 
Denis Sartakov:

Sim, na verdade não, mas as crianças não o ajudam?

Agora, pelo contrário, eu estou a ajudar). Dei o meu próprio carro à minha filha, e ocasionalmente dou-lhe algum dinheiro. Não se compare à França, convertendo o rublo em euros e imaginando como viveria com esse dinheiro. Vivo na Rússia, numa pequena cidade e o custo de vida aqui é significativamente mais baixo. É evidente que em geral o nível de vida na Europa é mais elevado, mas não estou a compará-lo com a Europa, mas sim com a forma como eu vivia antes.
 
Alexandr Bryzgalov:

As aves do ar não semeiam nem ceifam nem se reúnem em celeiros, mas o vosso Pai celestial alimenta-as. É muito diferente deles?

(Mateus 6:26)



Razão: