FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 612

 
sxww:

Von GURU está sempre feliz em ter um aprendiz, vá até ele.

http://www.learntotradethemarket.com/forex-trading-commentary

Obrigado, mas estou interessado na SOT e na SME...
 
azfaraon:
Obrigado, mas estou interessado na SOT e na SME...
Então, você já tem tudo resolvido.
 
sxww:
Então, você já tem tudo resolvido.
Eu olhei o que pude e percebi que os movimentos começam quando a proporção de longos e curtos e grandes jogadores vai a zero e há especuladores comerciais e pequenos no mercado.
 
azfaraon:

Uma coisa que eu não consigo entender quando leio fóruns em russo é que as pessoas são sempre desrespeitosas umas com as outras e não há nenhuma ajuda mútua.

Mas é o paraíso para os estrangeiros. Todos compartilham seus pensamentos, sua ajuda e seus esforços.

Qual é a razão?

Eles vivem em uma estrutura diferente, têm confiança no futuro, em pensões, benefícios, etc., e nós estamos sobrevivendo, assim como muitas pessoas que vêm aqui dizem que as pessoas sorriem umas para as outras ali, e todos ficam com raiva.

A maioria deles trabalha por um pequeno salário e horas extras, e se eles dizem alguma coisa, a resposta é a mesma, se você não gosta, vai embora, e eles nem sequer conseguem pagar as contas, se você perde seu emprego não pode contar com nenhum benefício como no Ocidente, se aqui você recebe alguma coisa, se você vai trabalhar, você paga mais do que isso por uma passagem de ônibus, Estas são figuras figurativas, mas em geral é assim, e enquanto os aposentados ocidentais podem viajar pelo mundo com suas pensões, os nossos podem receber uma pensão e pagar o aluguel e escolher comprar para si mesmos algo para comer (um conjunto de poucos por um mês) ou comprar remédios, a escolha é simples, você pode estar com fome ou doente.

 
Dimmerd:

Eles vivem e estão seguros do amanhã, de pensões, benefícios, etc., e nós sobrevivemos, assim como muitas pessoas que vêm aqui também percebem que todos sorriem uns para os outros lá, e aqui eles dizem "foda-se" e todos ficam com raiva.

A maioria deles trabalha por um pequeno salário e horas extras, e se eles dizem alguma coisa, a resposta é a mesma, se você não gosta, vai embora, e eles nem sequer conseguem pagar as contas, se você perde seu emprego não pode contar com nenhum benefício como no Ocidente, se aqui você recebe alguma coisa, se você vai trabalhar, você paga mais do que isso por uma passagem de ônibus, Estas são figuras figurativas, mas em geral é assim, e enquanto os aposentados ocidentais podem viajar pelo mundo com suas pensões, os nossos podem receber uma pensão e pagar o aluguel e escolher comprar para si mesmos algo para comer (um conjunto de poucos por um mês) ou comprar remédios, a escolha é simples, você pode estar com fome ou doente.

Nem tudo é tão cor-de-rosa como você descreve, os salários lá são apenas miseráveis em comparação com os preços da eletricidade, gás e serviços comunitários, a reciclagem está presente e a tendência está crescendo, a idade de aposentadoria foi aumentada para 65-68 anos, então você deve viver até a aposentadoria e não pensar em viagens. Eles tomam um empréstimo e viajam, e depois o pagam durante todo o ano ou mais, dependendo de onde viajam).
 
pako:
Sim

O projeto sobre o UDP entrou em colapso, incapaz de resistir aos testes do testador. Na velocidade máxima em modo visual, o MT fica pendurado firmemente.

Vamos tentar TCP.............

 
Dimmerd:

Eles vivem e estão seguros do amanhã, das pensões, benefícios, etc., e nós sobrevivemos, assim como muitas pessoas que vêm aqui também percebem que todos sorriem uns para os outros lá, e aqui eles dizem "foda-se" e todos ficam com raiva.

A maioria deles trabalha por um pequeno salário e salário extra, e se eles dizem alguma coisa, a resposta é a mesma, se você não gosta, vai embora, e eles nem sequer conseguem pagar as contas, se você perde seu emprego não pode contar com nenhum benefício como no Ocidente, se aqui você recebe alguma coisa, se você vai trabalhar, você paga mais do que isso por uma passagem de ônibus, Tudo isso é figurativo, mas em geral é assim, e se os aposentados ocidentais podem viajar pelo mundo com suas pensões, os nossos podem receber uma pensão e pagar o aluguel e optar por comprar algo para comer (um parco conjunto por um mês) ou comprar remédios, a escolha é simples, você pode estar com fome ou doente.

Há uma semana, falei com pessoas sorrindo umas para as outras. Você nem consegue imaginar as mentiras propagandísticas que ouviu. Todos já ouviram falar um pouco sobre a vida na América (se não, fale com aqueles que não mentem para você), e na Europa agora é até idiota. Por que a agitação na França? Algo com o código do trabalho, mas por que quereríamos isso - eles estão sorrindo. Na Alemanha, mesmo nas grandes cidades, uma mulher não pode sair à noite em paz (quero dizer meu bairro), mas elas sorriem).

Pergunte o quanto só para ver um médico e por que todas as pessoas de língua russa tentam obter tratamento médico na Rússia. Por que pensionistas (de pessoas comuns) para aposentadoria se mudam para barracos e tentam viver em certos lugares). Estou constantemente em contato com aqueles que vivem em um "paraíso estrangeiro". Incluindo aqueles que nasceram lá e não são pobres. Em geral, é impossível derrotar este nível de propaganda. Graças a Deus você pode se mover livremente e experimentar tal vida, o principal é poder sorrir)))))).

 
new-rena:

O projeto sobre o UDP entrou em colapso, incapaz de resistir aos testes do testador. À velocidade máxima no modo visual, o MT fica parado.

Vamos tentar TCP.............

Pessoal, vou dizer uma coisa a vocês e à Paco, as OIs online não são mostradas na CME, respectivamente nas plataformas de negociação disponíveis para todos também, então tudo em que você pode se concentrar quando negociar intraday é volume.

Como fazem os traços nos MT5s como o Spirit&C?

Eles simplesmente selecionam greves com volume mínimo e máximo e entram a partir delas, às vezes no +, às vezes no menos.

Não tem lucros consistentes, e as perdas sim, não poderiam ser mais consistentes.

Com base em sua "teoria", o Euro deveria ter sido vendido hoje a partir de 1.1179 e comprado de 1.1138-41.
 
sxww:

Vou dizer a vocês e à Paco uma coisa, as OIs não são mostradas on-line na CME, respectivamente nas plataformas de negociação disponíveis para todos, então tudo o que você pode procurar em negociação intradiária é volume.

Como fazem os traços nos MT5s como o Spirit&C?

Eles simplesmente selecionam greves com volume mínimo e máximo e entram a partir delas, às vezes no +, às vezes no menos.

Não tem lucros consistentes, e as perdas sim, não poderiam ser mais consistentes.

Com base em sua "teoria", o Euro deveria ter sido vendido a partir de 1.1179 e comprado a partir de 1.1138-41.

OK. Levaremos 40% em consideração quando derramarmos, mas por enquanto, obrigado.

Paco está me ajudando com C#, estou flutuando lá, e ele é um monstro nisso, como eu o entendo.

 
new-rena:

Certo. Levaremos 40% em consideração quando derramarmos, mas enquanto isso, obrigado.

Paco está me ajudando com C#, é onde eu estou nadando, e ele é um monstro nisso, como eu o entendo.

Paco é um cara avançado, aprenda).
Razão: