Por que a distribuição normal não é normal? - página 39

 
MetaDriver >> :


2. Alguns deles simplesmente ainda não tiveram tempo de se manifestar nos preços do instrumento em questão.






Dê-me algo como exemplo
 
Mischek >> :


Você pode dizer assim: "mas como as coisas estão sempre mudando", isso irá refletir as mudanças a qualquer momento.

Há aqueles que estão satisfeitos com o acordo e aqueles que não estão. O preço de um comércio é o preço daqueles que comercializam, e (na minha definição) o preço justo é o preço daqueles que não comercializam, mas comercializariam se o preço fosse diferente, o que lhes conviria.

Há apenas um punhado de pessoas negociando e muito mais gostaria de ser negociado. Este é um vetor de aspiração.

 
Mischek >> :


Dê-me algo como exemplo.

O caminhão de pão de gengibre já capotou e os meninos não conseguiram...

>> está tudo bem?

 

Pensando alto...

Às vezes penso no que aconteceria se levássemos algumas centenas de pessoas presentes neste fórum, trancando cada uma delas em uma sala separada, sem nenhuma conexão com o mundo exterior

dar 10K e MT com um copo e começar a negociar na última taxa conhecida, por exemplo, EUR, mas somente dentro, esses estão com eles mesmos

pergunto-me o que será o gráfico em um mês e quanto será de lucro e como será diferente do real

 
MetaDriver >> :

O caminhão de gengibre já foi derrubado e os meninos não conseguiram...

>> está tudo bem?


Não, mas podemos ir direto ao assunto?
 
Urain >> :

Há aqueles que estão satisfeitos com o acordo e aqueles que não estão. O preço do negócio é o preço daqueles que negociam, e (minha definição) o preço justo é o preço daqueles que não negociam mas que negociariam se o preço fosse diferente e estivessem satisfeitos com ele.

Afinal de contas, poucos são os comerciantes e gostariam de fazer muito mais. É um vetor de aspiração.


Eu não entendo.

Se eles não negociam, então eles consideram o preço justo.

se eles acham que este preço não é justo, devem negociar em direção a um preço justo

 
Mischek >> :


Não, podemos voltar ao assunto.

Muito bem, então:

O petroleiro ainda não chegou a seu porto de destino.

A libra já está supervalorizada e o Soros ainda não a saqueou...

A sessão americana ainda não abriu...

As notícias agitaram o mercado e a espuma ainda não se instalou....

>> Hvat?

 
Mischek >> :

Pensando alto...

Às vezes penso no que aconteceria se levássemos algumas centenas de pessoas presentes neste fórum, trancando cada uma delas em uma sala separada, sem nenhuma conexão com o mundo exterior

Dê 10K e MT com um copo e comece a negociar na última taxa conhecida, por exemplo, em eur, mas somente dentro, aqueles com eles mesmos

me pergunto quanto será a taxa de câmbio em um mês e como ela será diferente da atual

Esqueci que às vezes é necessário intervir e ser mais preciso para comprar moeda com entregas reais e não apenas para o spot.

Em geral, alguém vai ganhar todo o dinheiro dos outros. É como um campeonato de pôquer.

 

1. Я думаю не все напряжения субьективны. Есть и объективные.

2. Некоторые из них ещё просто не успели проявиться в ценах рассматриваемого инструмента.

т.е. НЕ ВСЕ они включены в последнюю сделку.

Танкер с нефтью ещё не доехал до порта назначения...

Курс фунта уже задрали выше крыши, а Сорос его ещё не крякнул...

Сессия американская ещё не открылась...

Новость взбултыхнула рынок, а пена ещё не осела....

Não há tempo para aparecer - não incluído no preço

Aparecer - será incluído


 
Mischek >> :


Eu não entendo.

Se eles não negociam, isso significa que eles acham que o preço é justo.

>> se eles não acharem que é um preço justo, devem negociar para um preço justo.

Não, somente aqueles que estão satisfeitos com o comércio de preços, outros se sentam e a maioria desses outros têm um preço justo. Mas como isso é na maioria das vezes um enviesamento nas ofertas e não há o inverso (ofertas sobrepostas), em princípio não é possível negociar a um preço justo, mas o mercado está sempre tentando alcançá-lo, porque há muitos interesses.

Razão: