Interessante e Humor - página 4031

 
Vitaly Muzichenko:

Não conheço nenhum, estou a escrever por dicas do fórum, mas penso que podem tentar escrever algo que valha a pena).


Sabe tudo) Escrevi abertamente um cacifo de ordenação no fórum) Mas não posso fazer encomendas adequadas no MT5 e não quero usar bibliotecas.

 
Alexey Volchanskiy:

beleza! ))

Como disse o poeta:

...Acreditamos na nossa imortalidade, -

Quando estivermos cansados de bater,
Outros virão substituir-nos,
Mais jovens e melhores que nós...

Aí vêm eles, e está na altura de nós (refiro-me à minha geração) partirmos. Abram espaço na terra para que não fique apinhada).

 
Vladimir Zubov:

Sabe tudo) Escreveu-me abertamente aqui no fórum uma lista de encerramento) Mas aqui não posso fazer um Encomenda adequada no MT5, e não quero usar bibliotecas.

Já escrevi noutro tópico sobre a biblioteca. Escrevi tudo em MS5, tenho problemas com a rede de arrasto, não gosto que funcione, as minhas obras originais até ao centésimo de um pip, mas em MS5 algo não correu bem. Decidiu experimentar a biblioteca, apenas se ligou, fez alguns testes de desempenho, e não foi bem diferente em termos de velocidade do quinto puro. Removido todo o código em cinco, e aparafusado a biblioteca aos quatro modelos. Agora escrevo em cinco, e faço testes em quatro, o modelo é multi-terminal, basta alterar a extensão do ficheiro, e é tudo. Fiz um bloco separado apenas no caso de indicadores, o quinto tem absolutamente problemas com eles - tristeza, se precisar de múltiplas moedas, ou por vários períodos de tempo.

Portanto, não hesite em utilizar a biblioteca, ela não tem qualquer problema e o apoio é excelente.

P.S. Para a compensação em rede é necessário corrigir um pouco o código, mas não de forma significativa ༼ʘ̚ل͜ʘ̚༽

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.

 
khorosh:

Como disse o poeta:

...Acreditamos na nossa imortalidade, -

Quando estivermos cansados de bater,
Outros virão substituir-nos,
Mais jovens e melhores que nós...

Aí vêm eles, e está na altura de nós (refiro-me à minha geração) partirmos. Para criar espaço na terra de modo a não ficar apinhada).


Bem, porquê tão triste ) Estou definitivamente adiantado, ainda não tive um neto ou neta. E não há morte nenhuma )

 
Pode ensinar um EA a pagar ele próprio a UPU a partir dos seus lucros negociados? Então ele pode ter uma razão para negociar com lucro.
 

Sobre o trabalho:

Sobre o trabalho

 
Onde está a discrepância aqui? Não diz o que se entende por "querer mais".
 
Vladimir Karputov:

Sobre o trabalho:



Depende do trabalho. Se é um trabalho que se tem de fazer para sobreviver...

Há workaholics.

E há pessoas cujo trabalho e passatempos coincidem. Obviamente, isto inclui todas as pessoas nas profissões criativas. Mas não se trata de profissão. Para mim a programação é um hobby pelo qual fui pago toda a minha vida, e muitas vezes muito dinheiro.

 

Estádio em Henningsvær, Noruega


Razão: