Interessante e Humor - página 4038

 

que é megalomania) todos os programadores deste fórum de todos os tempos estão apenas nervosamente a fumar à margem

 
Dmitry Fedoseev:

isto é megalomania) todos os programadores desta forma de todos os tempos estão apenas a fumar nervosamente à margem

Já vi um homem que faz até moscas morrer :))
 
como se explica, materialistas:
Estou a falar com uma mulher que me diz: "Sinto-me inquieta, sei que algo está errado no dacha, peço ao meu marido para lá ir, digo-lhe que estou preocupada, chegamos ao dacha, as portas estão abertas, sinto que estava lá alguém, tento encontrar vestígios, encontro um isqueiro debaixo da cama".

A mulher não só sentiu a presença de uma pessoa não autorizada no seu dacha mas também encontrou provas materiais (o seu marido é um não fumador e leva um estilo de vida desportivo).

Com todo o respeito.
 
Artyom Trishkin:
E imaginei uma pessoa que até faz morrer moscas :))
que foi há 15 anos, com base no grau de desenvolvimento em 15 anos, quem, em termos de tamanho, poderia morrer de tal pessoa agora se as moscas estivessem a morrer há 15 anos?
Com base nas suas conclusões.

Com todo o respeito.
 
Evgeny Belyaev:

Também já tivemos um Verão como este.


)))) sim, a transição será fácil, sem retirada

 
khorosh:
Portanto, existe uma fonte de fumos tóxicos no apartamento.

Andrey Kisselyov:
Quando se atinge um certo grau de perfeição, não se preocupa com moscas e outros insectos. Há 15 anos atrás notei que não havia moscas em minha casa, por isso decidi ver o que se estava a passar e porque é que elas tinham desaparecido.
observando....
uma mosca voa dentro de casa, voa cerca de 10-15 segundos, depois cai no chão e começa a rodopiar no chão como se fosse pulverizada com diclorvos da cabeça aos pés. tal acutilante despenca e dança no chão, após vários segundos de rolar no chão mantém-se em silêncio.

Com todo o respeito.

Estou longe de ser perfeito.

e estou a tentar ser modesto).

 
Andrey Kisselyov:
que foi há 15 anos, com base no grau de desenvolvimento ao longo de 15 anos, quem, em termos de tamanho, poderia morrer de tal pessoa agora se as moscas estivessem a morrer há 15 anos?
com base nas suas conclusões.

Com todo o respeito.
Se for psicólogo, talvez também seja médium e provavelmente desejou que as moscas morressem e saíssem do apartamento).
 
khorosh:
Se for psicólogo, talvez também seja médium e provavelmente deseje que as moscas morram e saiam do apartamento).
psíquico traduzido como super sensível, como costumo dizer qualquer pessoa alérgica pode ser classificado como psíquico.
sobre as moscas, não lhes desejei nada, apenas observei porque é que isto acontece na minha casa, isto foi escrito antes.

Com todo o respeito.


P.S. Quanto a mim pessoalmente, não me espalharei sobre as minhas capacidades e capacidades, considero que estão dentro do alcance de uma pessoa estatística média.

 
Alexey Volchanskiy:


Estou longe de ser perfeito.

Estou a tentar ser modesto).

ser mais perfeito não significa que se destaque da sociedade.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
psíquico traduz-se em super-sensível, como costumo dizer qualquer pessoa alérgica pode ser classificada como psíquica.

Com todo o respeito.


P.S. Quanto a mim pessoalmente, não vou expandir as minhas capacidades e aptidões, considerar que elas estão dentro do alcance de uma pessoa estatística média,

Um médium, por oposição a uma pessoa alérgica, não é sensível ao cheiro de ervas ou flores. É capaz de sentir os pensamentos de uma pessoa com o seu sexto sentido e pode influenciar a sua psique.
Razão: