[Arquivo] Programação em mql4 (livre)

 

Olá a todos!

Estou programando em mql4 há cerca de um ano, e tenho alguma experiência. Até agora eu desenvolvi algo apenas para uso pessoal. Agora eu gostaria de tentar minhas forças em suas tarefas).

Sugiro o desenvolvimento gratuito de Expert Advisors, indicadores e scripts.

Devo advertir desde já que estou pronto para aceitar não todas as propostas, mas apenas aquelas que me interessam. Se a tarefa for interessante para mim, estou pronto para ajudar com a redação da tarefa, termos de referência e, em geral, você verá meu interesse imediatamente, porque nesta fase não quero ser um codificador idiota :) O desempenho em alta velocidade também não garantirá, pois o foco principal é a qualidade.

Propostas aceitas aqui, em nota pessoal, no e-mail (chaika_sv@mail.ru) e no ICQ (356920679).

Por todos os meios, Sergey.

 
Como somos exigentes!! Pelo dinheiro e para torná-lo interessante... Quem paga, pede a música e depois dança!
 
Sinto muito, mas eu estava pensando a mesma coisa. Se você estiver interessado, então é grátis) E você escolhe a música que quer tocar)
 

https://www.mql5.com/ru/job

Escolha um trabalho para seu próprio gosto e cor.

 
TheXpert:

https://www.mql5.com/ru/job

Escolha um trabalho para seu próprio gosto e cor.


E lá também é tudo por dinheiro, já ninguém programa por comida... (((
 
dimeon:
Como somos exigentes!! Pelo dinheiro e para torná-lo interessante... Quem paga, pede a música e depois dança!

Estou interessado no comércio e na programação de mql, esse é meu hobby. Um hobby é, por definição, algo que deveria ser interessante e nada mais :) Não estou interessado na codificação estúpida sob demanda pelo princípio: pagar - receber. Eu quero uma cooperação mutuamente interessante. Se você pode ganhar dinheiro aqui, então tudo bem.
 
chaika_sv:

Digamos apenas que o comércio e a programação de mql é um hobby meu
Então se é seu hobby, talvez você devesse ficar fora de onde os profissionais estão trabalhando?
 
vitali_yv:
Bem, se é seu hobby, então talvez você não deva ir onde os profissionais trabalham...

O que você acha que é um profissional?) Acho que é uma pessoa que é paga por seu trabalho. E, em minha opinião, não há nada de errado em um hobby se tornar uma profissão. Especialmente porque sou um programador tanto pela educação quanto pelo tipo de trabalho permanente que faço. Portanto, não sinto que estou me intrometendo em uma área que é completamente arcana para mim.

 
chaika_sv:

O que você acha que é um profissional?) Acho que é uma pessoa que é paga por seu trabalho. E, em minha opinião, não há nada de errado em um hobby se tornar uma profissão. Especialmente porque sou um programador tanto pela educação quanto pelo tipo de trabalho permanente que faço. Portanto, não sinto que estou entrando em um campo que é completamente obscuro para mim.

De acordo com D. Ushakov, um profissional é uma pessoa que fez de uma ocupação sua profissão permanente. Isto é ligeiramente diferente de uma pessoa para quem uma certa ocupação é um hobby. Só porque você é um programador é bom, mas isso não o torna automaticamente um programador profissional de mql - há muitas nuances específicas demais, mesmo com um ano escrevendo coisas para você mesmo.
 
vitali_yv:
De acordo com D.Ushakov, um profissional é uma pessoa que fez de uma ocupação sua profissão permanente. Isto é ligeiramente diferente de alguém para quem uma certa ocupação é um hobby. Só porque você é um programador é bom, mas isso não o torna automaticamente um programador profissional de mql - há muitas nuances específicas demais, mesmo levando em conta um ano de escrita para você mesmo.

Bem, a longo prazo, profissional/não-profissional, como quer que você lhe chame, são apenas palavras. A meu ver, não é fácil encontrar um programador que só faça mql.

 
chaika_sv:

O que você acha que é um profissional?) Acho que é uma pessoa que é paga por seu trabalho. E, em minha opinião, não há nada de errado em um hobby se tornar uma profissão. Especialmente porque sou um programador tanto pela educação quanto pelo tipo de trabalho permanente que faço. Portanto, não sinto que estou entrando em um campo que é completamente obscuro para mim.


Um profissional é precisão e qualidade. "Ser pago" pode não ser um profissional. Pequenas coisas... Aparentemente... PEQUENAS COISAS. Mas TUDO é feito de pequenas coisas. "Resultados consistentemente excelentes".
Razão: