Interessante e Humor - página 2497

 
pagot:
Tenho uma atitude negativa apenas em relação àqueles que roubam em vez de criar.

Poderíamos ter feito tanta coisa útil e necessária para os russos em 23 anos se não tivesse havido um roubo sem precedentes.

Não é assim que acontece. Não é a pior coisa que poderia acontecer. Há coisas muito piores a acontecer no mundo hoje em dia. Basta olhar à sua volta. E se olhar para a história, há carnificina por todo o lado.

E há roubo e corrupção em qualquer país. O que me interessa, se é possível (para o homem) no processo de evolução livrar-se da tentação de roubar ou tirar de outros (o que em princípio pode ser considerado a mesma coisa)?

Mas hoje não há uma resposta inequívoca. Só se pode sonhar com isso. )))

 
tol64:

Não é assim que acontece. Não é a pior coisa que poderia acontecer. Há coisas muito piores a acontecer no mundo hoje em dia. Basta olhar à sua volta. E se olhar para a história, há carnificina por todo o lado.

E há roubo e corrupção em qualquer país. O que me interessa, se é possível (para o homem) no processo de evolução livrar-se da tentação de roubar ou tirar de outros (o que em princípio pode ser considerado a mesma coisa)?

Mas não há hoje uma resposta inequívoca. Só se pode sonhar com isso. )))

É uma pena que algumas pessoas tentem aplicar o roubo e a corrupção apenas a um país em particular. Para mim em particular.

É isso, calo-me e saio do caminho do perigo.

 
artmedia70:

É uma pena que algumas pessoas só apliquem isto a um país em particular. O meu, em particular.

É isso, estou a calar-me, vou-me embora de vez...

Não vá muito longe. As pessoas precisam de ajuda para desenvolver uma perspectiva adequada. ;))

Não o consigo esconder, também fico deprimido. Mas não dura muito tempo. A criatividade ajuda-me rapidamente a pôr de lado esta abominação em recessos distantes do espaço. )) Algumas pessoas, infelizmente, têm uma condição crónica (depressão).

 
artmedia70:

É uma pena que algumas pessoas só tentem aplicar o roubo e a corrupção a um determinado país. O meu, em particular.

Eu calo-me e saio do perigo...

E continua a estar na sua própria onda, incluindo comentários puramente IMHO sobre os postos de sucursais que nada têm a ver com os seus súbditos ... És uma espécie de "velhote" nos fóruns, mas ainda não foste banido... :-) É espantoso... Por quanto tempo se pode ser tão feliz? :-)

Ainda estou a seguir o vosso trabalho... :-)

 
Muito bem, malta, não vamos lutar.

Falemos deles, do adorável, do terno, do amado... e engenhosos.

 
É um dos grandes - olha para os terminais :)
 
server:
Tem sido uma explosão - veja os terminais :)
Deve habituar-se a ele - parece ser um padrão ultimamente. Parece uma grande conspiração para despejar toda a gente nas paragens :) De qualquer modo, o dólar sobe bruscamente - o petróleo desce bruscamente - é claro de onde sopra o vento. Este jogo de sentido único prolongar-se-á provavelmente por muito tempo :)
 
 
 
Дания потратит 2,5 млн крон на изучение тролля с острова Борнгольм
Дания потратит 2,5 млн крон на изучение тролля с острова Борнгольм
  • 2014.10.30
  • russian.rt.com
На исследование жизни самого знаменитого датского тролля по имени Кролле Болле будет потрачено почти полмиллиона долларов. Как сообщает английский сайт RT, с 1946 года, когда легенда о тролле была литературно обработана и издана писателем Людвигом Малером, он обрёл в стране множество поклонников.  Товары с изображением Кролле Болле популярны...
Razão: