Interessante e Humor - página 2496

 
tol64:

Porque está tão excitado de repente? Acabei de publicar o mais recente. Os que estavam prestes a acontecer. ))

Para objectividade, é necessário ter em conta todas as estatísticas sobre lançamentos de mísseis. Já os coloquei aqui uma vez, pode encontrá-los através de pesquisa.

Não, Anatoly, não estou de todo preocupado. É apenas a tenacidade, que é um pouco tensa. e não mais do que isso.
 

 
pagot:
Não, Anatoly, eu não estou nada entusiasmado. Só a tenacidade é um pouco tensa... e não mais do que isso.

Não excitado, mas tenso. Não se preocupe. Tudo ficará bem. A propósito, também depende de si. ))

Falemos melhor dos projectos (não importa onde ou com quem).

Há outro projecto interessante (a ser concluído em breve):

 
pagot:
Não, Anatoly, não estou de todo alarmado. É apenas a tenacidade que é um pouco tensa... e é tudo.
Se algum outro explodisse, não o incomodaria?
 
 
tol64:

Não excitado, mas tenso. Não se preocupe. Tudo ficará bem. A propósito, também depende de si. ))

Falemos melhor dos projectos (não importa onde ou com quem).

Há outro projecto interessante (a ser concluído em breve):

O projecto é muito fixe... e necessário (sou completamente sincero, sem qualquer ironia).

Espero que este projecto contribua de alguma forma, entre outras coisas, para a gasificação da região.

Deve admitir que é uma pena quando num país com reservas de gás tão grandes, a taxa de gaseificação na Região de Amur, Yakutia e EAD é ligeiramente superior a 12%.
 
artmedia70:
Se outro explodisse, não o incomodaria?
Qualquer catástrofe, técnica, ambiental, humanitária... independentemente da filiação nacional ou estatal.
 
pagot:
O projecto é muito fixe... E é necessário (sou perfeitamente sincero, sem qualquer ironia).

Espero que este projecto contribua de alguma forma para a gaseificação da região também.

Concorda que é uma pena quando num país com reservas de gás tão grandes, a gaseificação de Amur Oblast, Yakutia e YaO é um pouco superior a 12%.

Não vejo aqui nada de que se envergonhar. Tens tantos sentimentos negativos. Tudo se tornará realidade pouco a pouco. Moscovo não foi construída num dia. ))

É que o território da Rússia é enorme. O seu desenvolvimento e domínio leva muito tempo. )))

 
tol64:
Não vejo aqui nada de que se envergonhar. Tens tantos sentimentos negativos. Tudo se tornará realidade pouco a pouco. Moscovo não foi construída num dia. ))
Só tenho sentimentos negativos sobre aqueles que roubam em vez de criar.

Poderíamos ter feito tanta coisa útil e necessária para os russos em 23 anos se não tivesse havido um roubo tão inédito.
 
pagot:
Os meus únicos sentimentos negativos são para com aqueles que roubam em vez de criar.

Há tanta coisa que poderia ter sido feita em 23 anos pelo povo russo se não tivesse havido um roubo sem precedentes.
Que vista fantástica! (c) Não tem todos os dados. Ou será que sim? Por favor, partilhe com a comunidade. Porque uma mentalidade aberta à filiação nacional e estatal apenas me vem à mente.
Razão: