Da teoria à prática - página 1612

 
Igor Makanu:

Por quê? - Bem, o movimento de preços intraday tem seus valores finais, você tem que tentar procurar onde e em que seqüência colocar os pedidos desde o preço de abertura até a barra alta/baixa, bater no SL ou TP - o pedido precisa ser movido.... não sei por que, mas o provérbio sobre uma concha não cair duas vezes no mesmo funil - de alguma forma ela também funciona no mercado ;)

Você sabe melhor do que eu que qualquer sistema, seja ele qual for, pode ser reduzido a um simples princípio, pois existem apenas dois tipos de pedidos ...)

Se você soubesse por qual princípio suas ordens são abertas, poderia simplificar o sistema e torná-lo mais confiável).

Em geral, estou feliz que pelo menos uma pessoa "adequada" neste fórum, além disso, um graduado da minha faculdade =)

Regras ACS!)))

 
Martin Cheguevara:

Hmmm... Você estava certo que uma fuga funciona melhor que uma recuo...

É uma espécie de chiromancia com boa proteção contra flat... cada ordem adaptando-se aos movimentos do mercado...

Mas ainda não é a mesma coisa... trabalha provavelmente não é confiável o suficiente...
Embora quem sabe o que é confiável e o que não é...
Este é meu 14º sistema de pedidos em 48 horas...
Eu não sei o que é confiável, mas é uma garantia de que o sistema terá lucro no futuro.
Infelizmente, como os riscos são pequenos, o lucro é pequeno... em torno de 50 ou 100% ao ano...
Mas não é necessária nenhuma análise.
As ordens em si e suas paradas e takeprofits acionados são tanto um sinal como uma abertura de ordem.

É uma pena, é claro, que o lucro seja sempre proporcional ao risco... quanto maior for o lucro, maior será o risco...
Se você quer que 50% ao mês esteja preparado para perder 50% ou mais...

Embora eu espero que Igor tenha uma exceção a julgar por suas cartas).
E seu método de 'desenhar' as ordens do gráfico também é interessante...
Embora ... seria melhor abrir duas ordens de compra/venda opostas com paradas: uma parada que não funciona está mais próxima do mercado e assim por diante - muitas ordens serão manchadas no gráfico)))) deve-se tentar e ver o que acontece.

Já se tornou mais interessante. O patrimônio não é fortemente subsidiário e é maior do que o saldo. Isto é uma vantagem no TS. O equilíbrio não é importante. O saldo só é importante quando a primeira ordem é aberta. Além disso, apenas a equidade funciona.

 
Martin Cheguevara:

Se você soubesse por qual princípio seus pedidos são abertos, poderia simplificar o sistema, tornando-o mais confiável ao mesmo tempo)

regras da ASA!)))

Estou escrevendo ... Não me conheço a mim mesmo, gerei todas as opções possíveis, e o que gosto do teste

ZS: Regras!!!

 
Dmitriy Skub:

Eu sinto pena de você, tio. Você acredita em mim?


De que adianta ser tão tóxico? Você não pode estar feliz por um homem que está indo bem, mas não pode estar ....

 
Aleksey Nikolayev:

Uma canção mais melódica e realista "all-seeing" do que a sua:

Alyosha, os postos da Vova são para você... Você pode assumir a partir daqui.

 
Martin Cheguevara: Há uma pessoa "adequada" neste fórum, e ele é um graduado do meu departamento=)

Então é aí que você foi carimbado))))

 
Vizard_:

Alesha, os postos da Vova são para você... Você pode assumir a partir daqui.

Todos aqui estão por conta própria desde 2015, quando você começou a rir)))) Outro robô lorde dos graos)


 
Vizard_:

Alyosha, os postos da Vova são para você... Você pode assumir a partir daqui.

Em vez de incomodar os jovens, é melhor ajudar a garota com o sinal - ela só trabalha lá com euros/dólares.

 
Aleksey Nikolayev:

Em vez de incomodar os jovens, é melhor ajudar a garota com o sinal - ela só está trabalhando com euro/dólar lá.

É melhor não ajudar os poloneses, eles os mandam embora, eles demolem os monumentos...

 
Vizard_:

É melhor que os poloneses não ajudem, eles os mandam embora, eles demolem os monumentos...

Eles não podem esquecer a heróica Susanin, acho eu.

Razão: