Optimização no Testador de Estratégia - página 19

 
Valmars:

Obrigado Valmars por ter participado na discussão!

No entanto, as perguntas #1 e #3 ainda se mantêm. Também seria bom se um moderador confirmasse a sua resposta à pergunta nº 2.

Além disso, ontem fiz uma optimização re-simplificada com as mesmas condições, absolutamente com excepção dos pontos de início e de fim, respectivamente, a fim de executar completamente os parâmetros em short (4096 passagens totais). Os parâmetros do Expert Advisor foram tomados como o ponto inicial de acordo com o resultado final correspondente a 0,51/745 da primeira tabela.

Os resultados da optimização por estes parâmetros confirmaram os resultados de testes únicos e, por sua vez, riscaram os resultados da optimização na construção 496, ou seja, exactamente o que eu estava a perguntar na pergunta nº 3. Assim, quase um mês de optimização do Expert Advisor foi desperdiçado.

Aqui está um fragmento dos resultados da reoptimização (destacado em azul, fácil de comparar com a última linha da primeira tabela do post original):

 

ForexMoneyMaker:

Também seria bom se um moderador confirmasse a sua resposta à pergunta nº 2.

O que têm os moderadores de recursos web a ver com o funcionamento do terminal?

deve usar a palavra developers

...Seria bom se os criadores...

 
ForexMoneyMaker:

Obrigado Valmars por ter participado na discussão!

No entanto, as perguntas #1 e #3 ainda se mantêm. Também seria bom se um moderador pudesse confirmar a sua resposta à pergunta nº 2.


Bem, se 3 e 4 são as minhas suposições e especulações, então 1 e 2 são 100%. Afinal, pode olhar para si próprio no registo de optimização, o que OnTester() devolve, após cada passe é emitido.
 
sergeev:

O que é que os moderadores do recurso web têm a ver com o trabalho do terminal?

deve usar a palavra developers

...seria bom se os criadores...

Isto é, será melhor escrever directamente ao ServiceDesk do que através dos moderadores do recurso web sobre tais questões?

Ou, para que este tópico esteja disponível para todos, devemos esperar por uma resposta do desenvolvedor do terminal?

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
ForexMoneyMaker:

Então é melhor escrever directamente ao ServiceDesk do que através dos moderadores do recurso web sobre tais questões?

Vou repetir o meu pensamento de uma forma diferente.

Quando se fazem perguntas sobre o terminal, não é necessário contactar os moderadores. Os moderadores podem simplesmente proibi-lo ou apagar o seu posto.

Ou acha que um moderador pegou rapidamente no seu posto e correu para o programador para lhe perguntar uma resposta mais tarde?)

Não só estão sentados no Service Desk e à espera das suas perguntas, como também visitam frequentemente este fórum e respondem às mesmas.

 

Já passou mais de um ano desde que os promotores começaram a discutir este problema, mas após o anúncio de que este seria resolvido, não houve mais relatórios.

Gostaria de saber em que fase se encontra isto agora.

 
Bom dia a todos! Recentemente decidiu mudar o mql4 para mql5. Só me incomoda que tenha de pagar pela optimização de agentes remotos. Pode dizer-me se é possível optimizar a EA em computadores remotos potentes de forma gratuita?
 
papaklass:
Não, não pode. A remuneração é, francamente, irrisória. Experimente-o num pequeno número de corridas. Veja quanto dinheiro foi retirado e pode determinar quanto irá pagar pela sua optimização total.
Obrigado, vou experimentá-lo. Há muito trânsito a ser consumido? Quantos MB por hora, aproximadamente?