Erros, bugs, perguntas - página 366

 
Yedelkin:

OK, estou a ver. Para mim é "o mais importante é que a estratégia seja a mais adequada às condições comerciais". Mas esta é a área de visão :) E que outras possibilidades, para além da estrutura do evento comercial, espera?

A propósito, no meu testador CHARTEVENT_CUSTOM também falta, mas recebo o velho erro de uma das classes. Assim, vou descobrir de que lado está o problema.

Mudanças no OnTrade, claro, boas, mas não posso utilizar este bloco. Prefiro ter uma capacidade directa de trabalhar com o calendário de eventos, e mais ainda, com a história desses eventos.

Quero ser capaz de trabalhar com um calendário no Campeonato.

Gostaria de muito mais, mas a questão é o que virá disto....

 
Interesting:

1. Para onde foi o CHARTEVENT_CUSTOM e porque é que o ID 11 é devolvido em vez do 1011?

Confirmado. No testador ,a função OnChartEvent() retorna id sem a adição CHARTEVENT_CUSTOM (==1000). Muito provavelmente, basta adicionar uma adição de id à constante CHARTEVENT_CUSTOM no código do testador, no local certo.
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 
Ajuda com uma solução.
 
TesterStatistics acrescentou, mas onde estão as descrições e os inlúdios?
 

Desenvolvedores.

Não compreendo desde quando é que tal declaração de uma matriz leva à demolição do Expert Advisor a partir do gráfico?

Pensei que era outra coisa, verifiquei o código durante muito tempo. Após uma longa verificação verificou-se que apenas esta declaração de matriz leva à eliminação do Expert Advisor de um gráfico (se nos limitarmos a especificar a dimensionalidade, tudo ficará bem).

string ArrSybols[10] = {"EURUSD","GBPUSD","USDJPY","USDCHF","USDCAD",
                        "AUDUSD","EURJPY","EURCHF","GBPJPY","GBPCHF"};
A construção mais recente. Win XP Pro SP3 x32.
 
Interesting:

Desenvolvedores.

Não compreendo desde quando é que tal declaração de uma matriz leva à demolição do Expert Advisor a partir do gráfico?

Pensei que era outra coisa, verifiquei o código durante muito tempo. Após uma longa verificação, verificou-se que apenas esta declaração de matriz leva à demolição da EA a partir de um gráfico (se nos limitarmos a especificar a dimensionalidade, tudo está bem).

A construção mais recente. Win XP Pro SP3 x32.
Não sei qual é o problema, mas é apenas com cordas. Os próprios Ints e outros habitantes praguejam normalmente.
 
Iremos analisar o assunto
 

Construir 430.

O gráfico obtido após correr no testador não pode ser deslocado para a esquerda. As setas de abertura e fecho são agrupadas na margem esquerda do gráfico, não é claro porquê. A escolha da escala de tempo não é clara - o período de teste foi de 04 de Outubro de 2010 a 24 de Dezembro de 2010.

 
Verificar nas definições o número máximo de barras na janela
 
Interesting:

Desenvolvedores.

Não compreendo desde quando é que tal declaração de uma matriz leva à demolição do Expert Advisor a partir do gráfico?

string ArrSybols[10] = {"EURUSD","GBPUSD","USDJPY","USDCHF","USDCAD",
                        "AUDUSD","EURJPY","EURCHF","GBPJPY","GBPCHF"};

Pensei que era outra coisa, verifiquei o código durante muito tempo. Após uma longa verificação verificou-se que apenas esta declaração de matriz leva à eliminação do Expert Advisor de um gráfico (se nos limitarmos a especificar a dimensionalidade, tudo ficará bem).

A construção mais recente. Win XP Pro SP3 x32.

O problema é provavelmente algo mais. Tenho exactamente a mesma declaração de matriz no OnInit() funcionou bem e funciona bem. A letra m em latim está em falta no seu nome ArrSybols. Talvez este seja um problema do programador?
Razão: