Erros, bugs, perguntas - página 2638

 
Andrey Khatimlianskii:

Se entrar tanto e regularmente, pode encomendar um plugin para cromar ;)

Não, isso não é construtivo, com tal lógica pode encomendar um terminal para si (ou escrevê-lo você mesmo), e muitas outras coisas, e pode esquecer a MQL de todo.

 

Existe alguma forma de estimar o custo da nuvem antes de a utilizar?

Por exemplo, por exemplo, o terminal conhece agora o índice de desempenho do meu PC, conhece o desempenho médio dos agentes na nuvem e o custo por minuto do tempo de processo.

Quando executo a minha optimização, o testador mostra quanto tempo resta para completar (nos núcleos/agentes locais). Por que não escrever o tempo e o custo estimado se a mesma tarefa foi executada na nuvem? Ou pelo menos escreva-o no registo de optimização.

 
Petros Shatakhtsyan:

Demorei apenas alguns dias a mudar de VC++ para MQL5. E nunca, nunca me demorou tanto tempo a encontrar nada.

Se receber a mensagem "Mercado fechado" durante a negociação, deverá ter uma forma simples de determinar este estado, em vez de escrever "quilómetro-longo" e código complicado.

Não precisa de me dar conselhos desse tipo.

Vocês são tão fixes que eu fico sem palavras.

Mas não conseguiu fazer uma verificação básica da sessão de negociação por alguma razão. Contacte o Freelance, eles escrever-lhe-ão um código "quilómetro-longo e complexo" por 30 libras.

Dar-lhe-ei os conselhos que considerar necessários. Este é um fórum público, não a sua cozinha.

 
Stanislav Korotky:

Existe alguma forma de estimar o custo da nuvem antes de a utilizar?

Por exemplo, por exemplo, o terminal conhece agora o índice de desempenho do meu PC, conhece o desempenho médio dos agentes na nuvem e o custo por minuto do tempo de processo.

Quando executo a minha optimização, o testador mostra quanto tempo resta para completar (nos núcleos/agentes locais). Por que não escrever o tempo e o custo estimado se a mesma tarefa foi executada na nuvem? Ou pelo menos escreva-o no registo de optimização.

indirectamente pode tentar calcularhttps://www.mql5.com/ru/forum/290130

Estimei, parece que a tarefa que seria feita por um agente de um major durante cerca de 1,5 dias na nuvem será feita em 2-3 minutos por cerca de $5

 

Olá a todos. Tem alguma pergunta a fazer ou a responder aqui?

 
Olá, alguém me pode dizer porque é que a informação na MQL5 não é apresentada correctamente? Depositei uma certa quantia na conta do corretor, depois anexei a conta à MQL5, todas as operações na conta foram exibidas no website. Após algum tempo voltei a financiar a conta do corretor, mas a MQL5 não mostra o montante do depósito((((Por favor diga-me porque é que não está correcto?
 
29Pilot29:

Olá a todos. Está autorizado a fazer ou responder a quaisquer perguntas aqui ?

Não há perguntas, apenas sobre a MQL4/5.

Qualquer pergunta pode ser feita aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/3457

 
Andrey Khatimlianskii:

És tão duro, que não há palavras para isso.

Mas não foi possível fazer uma verificação básica da sessão de negociação por alguma razão. Contacte o Freelance, eles escrever-lhe-ão um código "quilómetro-longo e complexo" por 30 libras.

Dar-lhe-ei os conselhos que considerar necessários. Este é um fórum público, não a sua cozinha.

Ainda não compreende o que se está a passar, provavelmente não está a ler atentamente os meus posts. O meu ponto de vista é para os criadores, não para si. Não preciso dos vossos conselhos baratos.

Acalme-se e não se enerve tanto.

 
Igor Makanu:

indirectamente pode tentar calcularhttps://www.mql5.com/ru/forum/290130

Estimei que a tarefa que seria feita por um agente num grande número de cerca de 1,5 dias na nuvem será feita em 2-3 minutos pelo montante de cerca de 5 dólares.

Eu li. Aqui diz MQ:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Testes genéticos na nuvem MQL5, 'comeu' todo o equilíbrio

MetaQuotes, 2018.11.15 15:49

Quais foram os testes:

Perito Símbolo Passes Agentes USD Tempo dos agentes Iniciado em Gastado hh:mm
Três em Um OPTIM AUDJPY.m, M1 588 917 7.16 22h 59m 2018.11.14 12:58 00:22
Três em Um OPTIM EURAUD.m, M1 795 512 9.45 1d 13h 46m 2018.11.14 10:38 02:13
Três em Um OPTIM USDCAD.m, M1 2366 512 4.41 1d 11h 35m 2018.11.14 09:50 01:45

Considerando as poupanças é dinheiro razoável.

Mas não é muito claro. O que é "tempo de agente" e porque é que precisamos dele se estamos a pagar por "Gastado", acho eu? Ou não é?

Como podem ser feitos 588 passes em 917 agentes? E mesmo quando 795 passes em 512 agentes, obtém-se 1,5 passes num pacote de trabalho, e como me lembro, os pacotes consistem em muitos passes - ou não consistem?

 
Stanislav Korotky:

Ler. Diz MQ:

Mas não é muito claro. O que é 'tempo de agente' e porque precisamos dele se estamos a pagar por 'Gastado', suponho? Ou não é?

Como podem ser completados 588 passes em 917 agentes? E mesmo quando 795 passes em 512 agentes, recebe 1,5 passes num pacote de trabalho, e se bem me lembro, os pacotes consistem em muitos passes - ou será que o senhor?

Não sei, li há muito tempo o que foi apresentado porhttps://www.mql5.com/ru/forum/8060 e apercebi-me que um agente pode ser estimado como algum tipo de unidade de desempenho:

(500 agentes de nuvens * 24 minutos / 4 agentes locais) = 3000 minutos

Bem, exactamente quanta mão-de-obra já viu - bastante cara para os meus propósitos - o resultado então não é garantido....

sobre a avaliação na forma de agente = desempenho, há alguma lógica - as frequências de CPU por núcleo há muito que estão ao redor do máximo para todos os PCs modernos, o crescimento do desempenho é principalmente devido à optimização da arquitectura da CPU

Razão: