Erros, bugs, perguntas - página 2346

 
Igor Makanu:

e se eu tiver 3-5 instâncias de uma classe, como embrulhar isto em substituição macro?

fazer um único gestor de invólucros para substituição de macros e adicionar classes ao gestor. obviamente.

 
TheXpert:

fazer um único gestor de invólucros para substituição de macros e adicionar classes ao gestor. óbvio.

pode mostrar-me um exemplo do óbvio?

 
Igor Makanu:

um exemplo do óbvio?

Quer dizer, escrever tudo por si?
 
Aleksey Vyazmikin:

A partir da documentação

A diferença entre os preços Bid e Ask é chamada de spread. Durante os testes, a propagação não é modelada, mas sim retirada de dados históricos. Se o spread for menor ou igual a zero nos dados históricos, é utilizado o último spread conhecido no momento da geração.

Como não há carraças, a propagação é a mesma durante todo o intervalo de testes, e é pequena.

Isto é tudo, o assunto está encerrado por agora - o encerramento não foi pela tomada.

Obrigado pela vontade de ajudar!

 
Aleksey Vyazmikin:

Como não há carraças, a propagação é a mesma durante todo o intervalo dos testes, e é pequena.

Dê uma vista de olhos à MqlRates.

 
fxsaber:

Dê uma vista de olhos à MqlRates.

O que é suposto eu ver ali?

 

Por favor note o pedido

Não processado,Começou: 2018.12.17 14:19,#2224434

 
Igor Makanu:

Pode dar-me um exemplo do óbvio?

O CArrayObj ajudaria?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Коллекции данных / CArrayObj
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Коллекции данных / CArrayObj
  • www.mql5.com
Класс CArrayObj обеспечивает возможность работы с динамическим массивом указателей на экземпляры класса CObject и его наследников. Это дает возможность работы как с многомерными динамическими массивами примитивных типов данных, так и с более сложно организованными структурами данных. В классе реализованы возможности добавления/вставки/удаления...
 
Artyom Trishkin:

Talvez o CArrayObj ajude?

Obrigado Artem, mas não é assim, o problema é que quero descrever a classe MyClass como sendo datilografia e depois utilizar macrossubstituições emfunções de tratamento de eventospadrão

como escrevi acima, para fazer uma substituição macro no OnInit():

void OnInit( void )
{
  m_class1.OnInit();
  m_class2.OnInit();
  m_class3.OnInit();
.....

por um exemplo de m_class@fxsaber ajudou, sugeriu como embrulhar em definições, mas para 3... bem, até agora sem sorte

 
Igor Makanu:

Obrigado Artem, mas não é assim, o problema é que quero descrever a classe MyClass como sendo datilografia e depois usar macrossubstituições emfunções de tratamento de eventospadrão

como escrevi acima, para fazer uma substituição macro no OnInit():

por um exemplo de m_class@fxsaber ajudou, sugeriu como embrulhar em definições, mas para 3... bem, até agora sem sorte

Para uma classe de tipo único a solução já foi sugerida: herdá-la do CObject, e adicionar uma macro ao gestor de classe que armazenará todas as instâncias adicionadas no CArrayObj, fazer loop através dele e chamar a função OnXXX requerida.

Também não tenho conseguido implementar isto em diferentes bibliotecas. Ligar várias bibliotecas com tais substituições de macro numa só linha, e ligar ao OnTick de todas as bibliotecas quando o OnTick for chamado.

Razão: