Erros, bugs, perguntas - página 2344

 
Nikolai Semko:

Se cavar um pouco e analisar a correlação entre o número de descarregamentos e as classificações, parece bastante implausível. Um estranho enviesamento lógico e estatístico.

O que parece exactamente estranho? recebo cerca de 1 download por cada 3 visualizações.

Há muita confusão com ressaltos e opiniões.

Por exemplo, as vistas são contadas separadamente para as línguas, mas várias línguas podem ser agrupadas e ter o mesmo número (e provavelmente o total) de vistas.

A contagem dos êxitos só está disponível no perfil do autor se este permitir exibir estes produtos. Se é uma contagem total para todas as línguas ou apenas para a língua original, não é claro.

além disso, o código pode ser descarregado directamente de ME. há uma suspeita de que a navegação não é contada a partir daí.

e também há muitos sites na Internet que copiam codobase )

 
TheXpert:

o que parece exactamente estranho? tenho cerca de 1 download por cada 3 visualizações.

Tenho resultados mais modestos.
Por exemplo, apenas para o meu único código (o mais antigo) na versão inglesa 48155 , e na versão russa 24217 hits.

Mas no total tenho 1279 downloads em todos os meus códigos (4 códigos no total) nas minhas estatísticas de realização.

Parece muito aborrecido e sem valor o código que todos estão a ver mas ninguém está a descarregar. :((

ZS É apenas estranho que na classificação esteja no topo da tabela de liderança, como é habitual. (62 vezes classificado).

 
Nikolai Semko:

Tenho resultados mais modestos.
Por exemplo, apenas no meu único código (o mais antigo) na versão inglesa 48155 , e em russo 24217 acertos.

Mas no total tenho 1279 downloads em todos os meus códigos (4 códigos no total) nas minhas estatísticas de realização.

Aparentemente muito aborrecido e inútil código que todos estão a ver mas ninguém está a descarregar. :((

É mais fácil de copiar.....
 
Nikolai Semko:

Tenho resultados mais modestos.

assim sou eu. 1 descarregamento por 6-10 visualizações. no início só estava a olhar para os números no feed

Nikolai Semko:

Mas no total tenho 1279 downloads em todos os meus códigos (4 códigos no total) nas minhas estatísticas de realização.

Vejo um código muito aborrecido e sem valor que todos estão a ver mas ninguém está a descarregar. :((

ZS É apenas estranho que nas classificações esteja no topo da tabela de classificação, como é habitual. (62 vezes classificado)

tenho o oposto. um código tem 8700 downloads e apenas 34 classificações. mas é um indicador.

as suas bibliotecas têm uma audiência menor, mas uma audiência mais apreciada. imho

 
Alexey Navoykov:

Gostaria que os criadores introduzissem o tratamento de excepções no MQL. Gostaria também que introduzissem a afirmação padrão, caso contrário terão de gerar todo o tipo de erros artificiais como a divisão por zero e assim por diante.

Excepções - já foi dito, não serão introduzidas. Utilizaremos códigos de retorno.

Quanto a ASSERT(), é mais fácil de escrever a sua própria macro.

 
TheXpert:

o número de downloads pode ser visto no único local - o perfil do autor, se este permitir a publicação de produtos.

Na captura de ecrã original, o número de downloads não é um número inteiro.

 
fxsaber:

Na imagem original, o número de downloads não é um número inteiro.

não nas realizações mas na alimentação

 

Erro durante a compilação

#import "C#\\Test.dll"
template<typename T>
void f( T ) {} //Error: 'f' - template function cannot be imported

Caso contrário:

#import "C#\\Test.dll"
void f() {} //нормально

Está bem. Qual é a diferença? (assumindo que a C#\Test.dll existe e está no formato C#)

 
Diga-me, a aplicação "Autenticação" funciona? Por alguma razão devolve um erro 404...
 

Como posso entender isto - estou a testar com OHLC na M1 e ao fechar na SL recebo um lucro/perda sensato (33606-33608=-2), mas quando fecho na tomada de lucro - disparate (33591-33506=29), sim, vejo que o preço é "33562" mas de onde veio esse preço? A barra de minutos é menor!

Se alguém souber a razão, e isto não é um insecto, por favor digam-me!

O teste com carrapatos reais não altera a imagem.
Razão: