Erros, bugs, perguntas - página 1500

 
coderex:

Antes de trabalhar com um gráfico, este deve ser anexado a um objecto de classe utilizando o método Attach!! Se não quiser trabalhar com o gráfico actual ( 0 ), então implemente esta verificação e proíba a utilização do gráfico actual no seu trabalho.

E o que significa trabalhar com o gráfico e não fechá-lo usando o método Detach para sair? É realmente difícil escrever uma linha no destruidor das suas aulas ou no OnDeinit? Deve controlar rigorosamente o trabalho com objectos, e depois evitará erros.

Posso dar-lhe o mesmo conselho. Antes de trabalhar com qualquer gráfico, deve anexá-lo a um objecto da sua classe utilizando o método Attach(). Se quiser trabalhar com o gráfico actual, utilize o método Attach( void ). Se obteve a identificação do gráfico antes, utilize o método Attach( chart ). Se quiser trabalhar com novo gráfico, utilize o método Open(). Utilizar este método apenas para abrir uma nova carta e trabalhar com ela.

Se quiser trabalhar com o gráfico, sem o fechar, então deve esquecer-se de chamar o método Detach(). Juntamente com o erro de abertura - o resultado é o encerramento do gráfico de outra pessoa. Nada bom!

Aqui está a escrever de forma interessante. Se não gostas de alguma coisa, faz lá um cheque, adiciona-o lá e vamos viver como costumávamos fazer. Posso escrever a minha própria biblioteca, penso eu, tal como você. Porquê, quando o trabalho já foi feito para nós? Vamos melhorar o que temos em vez de inventar muletas. É bom que os programadores tenham sido rápidos a ouvir-me e a fazer as mudanças necessárias.

 

Como não compreenderia, está a pedir aos programadores que matem a capacidade de trabalhar com o horário actual. Se não quiser controlar o processo de criar, trabalhar e apagar objectos correctamente, sobrecarregue você mesmo o método aberto, como os criadores sugeriram.

De facto, quando se cria um objecto de classe, todos os seus campos são inicializados com zeros, não é puro C++, onde se é forçado a zerar tudo após a criação.

E cria-se um objecto de classe, trabalha-se com ele e atira-se o objecto a ser apagado, sem se separar o gráfico do objecto de classe. E os criadores irão alterar o método Aberto e perguntar, por que razão foi criado o método Attach sobrecarregado em primeiro lugar?

Desenvolvedores, por favor considerem quebrar a vossa própria ideologia de trabalhar com a biblioteca padrão antes de fazerem estas mudanças.

 
coderex:

Como não compreenderia, está a pedir aos programadores que matem a capacidade de trabalhar com o horário actual. Se não quiser controlar o processo de criar, trabalhar e apagar objectos correctamente, sobrecarregue você mesmo o método aberto, como os criadores sugeriram.

De facto, quando se cria um objecto de classe, todos os seus campos são inicializados com zeros, não é puro C++, onde se é forçado a zerar tudo após a criação.

E cria-se um objecto de classe, trabalha-se com ele e atira-se o objecto a ser apagado, sem se separar o gráfico do objecto de classe. E os criadores irão alterar o método Aberto e perguntar, por que razão foi criado o método Attach sobrecarregado em primeiro lugar?

Desenvolvedores, por favor considerem quebrar a vossa própria ideologia de trabalhar com a biblioteca padrão antes de fazerem estas mudanças.

Vamos comunicar através de exemplos. As suas acusações não substanciadas estão a tornar-se irritantes. E o que o leva a pensar que a sua abordagem, na minha opinião, fundamentalmente falsa, é correcta?

E você, tendo criado um objecto de classe, trabalhou com ele, basta deitar fora o objecto, sem separar o gráfico do objecto da classe. E os criadores irão agora alterar o método Aberto, o que suscita a questão, porque é que o método Anexe sobrecarregado foi criado em primeiro lugar?

O método Detach() é um tema à parte. O que estamos a discutir agora é que a Open() pode impor implicitamente o trabalho com o gráfico actual! Para tal, existe o método Attach(). Não é claro quem e o que será morto ao ajustar o método Open()...
 
Slawa:

Como se muda o GMT? "É um monumento!" (c) GMT é a hora média de Greenwich

Hahaha...

És tão espirituoso.

 
Alexey Kozitsyn:

Vamos comunicar através do exemplo. As suas acusações não substanciadas começam a aborrecer-nos. E o que o leva a pensar que a sua abordagem, na minha opinião, fundamentalmente falsa, é correcta?

O método Detach() é um tópico separado para discussão. O que estamos a discutir agora é que a Open() pode impor implicitamente o trabalho com o gráfico actual! Para tal, existe o método Attach(). Não é claro quem e o que será morto ao ajustar o método Open()...

Pense no que quiser, mas estas linhas de código na actualização proposta para o Open:

   if(m_chart_id==0)
      m_chart_id=-1;

mudará o campom_chart_id contendo o ID do gráfico para -1, se o gráfico for actual i.e. ( 0 ), que tipo de acusações infundadas podem existir, e ninguém o está a acusar, está confuso. Se não quiser escrever de acordo com a ideologia da biblioteca padrão, sobrecarregue os métodos que acredita não funcionarem da forma que deseja. Compreendo se a classe foi integrada em algum mecanismo comum, como por exemplo a família de classes dos painéis de controlo, onde alguns métodos não podem ser sobrecarregados devido aos campos que contêm na secção privada da classe. Mas aqui a aula é simples, pode você mesmo mudar o seu comportamento. Mas se os programadores alterarem o método Aberto como descrito acima, então o método Attach() não será claro, porque é o gráfico actual ( 0 ). Por outras palavras, a próxima chamada de Open resultará emm_chart_id == -1.

Na verdade, não é um problema para mim, apenas adiciono uma linha ao OnInit que obtém a identificação do gráfico actual e liga o gráfico ao objecto usando o método Attach(long chart), mas alguns dos criadores que não lêem este ramo, podem ter algumas coisas estranhas e "inesperadas".

 
Existe alguma forma de copiar as variáveis do ficheiro do ex4?
 
Vasyl Nosal:
Existe alguma forma de copiar as variáveis do ficheiro do ex4?
guardar o ficheiro do conjunto - faço sempre isto
 
Vladislav Andruschenko:
guardar ficheiro do set - faço sempre isto

:))

Não pode.

Em ficheiros mq4 pode.

(indicador)

 
Vasyl Nosal:

:))

Não pode.

Em ficheiros mq4 pode.

(indicador)

Modelo? Não há aí nenhum tipo de dados.

 
então apenas através de modelos
Razão: