Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1509

 
preciso de ajuda para refazer o indicador com código aberto vhpchannel_02 mt5 para vê-lo no longo histórico.preciso fazer o upload do indicador refeito para download muito por favor.
https://www.mql5.com/ru/forum/188487 link para o material.
Ищу канальные индикаторы для MT5
Ищу канальные индикаторы для MT5
  • 2017.03.28
  • www.mql5.com
Все привет, ищу любые канальные индикаторы, которых нет по умолчанию в MT5 Нужны для оптимизации ТС (какой их индикаторов покажет устойчивые резуль...
 
Alexey Viktorov:

Enquanto estive fora .........

À primeira vista, parece estar bem. Você pode verificá-lo no roteiro a qualquer dia. Mas aqui na documentação eu não gosto do exemplo. Eis como aconselho a escrever

Obrigado, funciona perfeitamente!
 
Alexey Viktorov:

Para tal tarefa


o indicador não é adequado.
Por quê? Porque é tão bom viver sem um ciclo em cada carrapato.
 
Aleksei Stepanenko:
Por quê? Porque é tão bom viver sem um ciclo em cada carrapato.

Preciso dele em cada carrapato, porque encontrei um objeto para comprar-comprar, encontrei um objeto para vender-vender

 

Sim, eu entendo, e quando o evento chega, sabemos imediatamente que o objeto foi criado. Mesmo antes do primeiro tick mais próximo, e sem um loop. Essa é a idéia. Nós apenas nos sentamos e esperamos.

Este exemplo simples mostra como podemos monitorar a criação de objetos no gráfico atual. Se você se torcer, você pode acompanhar os outros gráficos que quiser.

int OnInit() 
   {
   ChartSetInteger(ChartID(),CHART_EVENT_OBJECT_CREATE,true); 
   return(INIT_SUCCEEDED); 
   } 

void OnChartEvent(const int id, const long &lparam, const double &dparam, const string &sparam) 
   {
   if(id==CHARTEVENT_OBJECT_CREATE)
      {
      printf(sparam);
      }
   }

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
   {
   return(rates_total);
   }

Custo do esforço do processador: zero.

 
Aleksei Stepanenko :
Por quê? É tão bom viver sem laços em cada carrapato.

Porque o indicador não pode fazer negócios.

Não sou contra a OnChartEvent, mas ela funciona apenas em seu próprio gráfico e então teremos que colocar a EA em cada gráfico, e Makar quer que a EA esteja em apenas um gráfico.

Aleksei Stepanenko:

... Se você tiver uma reviravolta, você pode observar os outros gráficos que você precisa.

Custo do esforço do Processador: Zero.

Bem, bem, bem... Talvez haja algo que eu não saiba... Como posso rastrear outros gráficos desejados de uma EA via OnChartEvent
 
Alexey Viktorov:

Porque o indicador não pode fazer negócios.

Eu não sou contra a OnChartEvent, mas ela só funciona em seu próprio gráfico e então você teria que colocar a EA em cada gráfico, e Makar quer que a EA esteja em apenas um gráfico.

https://www.mql5.com/ru/forum/369209

OnChartEvent события в ТС
OnChartEvent события в ТС
  • 2021.05.13
  • www.mql5.com
Предлагаю делиться опытами и наблюдениями в этой ветке Konstantin Gruzdev первый предложил на форуме идею Event spy...
 
E um indicador por gráfico novamente?
 
E um indicador por gráfico novamente?

Com a OnChartEvent não é diferente.

 
MakarFX:
Obrigado, funciona perfeitamente!

Insira o código que Alexey lhe deu no temporizador com um intervalo de alguns segundos. Acrescente também uma linha que se o mercado estiver fechado- saia, de modo a não correr o ciclo.

Esta abordagem aliviará a carga da CPU no mercado rápido e, no mercado lento, permitirá rastrear a aparência do objeto em outro gráfico mais rapidamente.

Razão: