Erros, bugs, perguntas - página 1493

 
zaskok3:
Em MQL4++ não posso prescindir do exterior quando preciso de alterar programticamente os parâmetros de entrada. Por exemplo, ao converter um indicador padrão num interactivo, tenho de substituir a entrada por externa. O compilador trata as variáveis de entrada como constantes e queixa-se da tentativa de as alterar. Com o exterior não existem tais problemas.
Eles fazem-no por mim. Também li no manual há muito tempo que o exterior pode ser alterado programmaticamente. Falha sobre falha, muda de vez em quando, parece que são reiniciadas na entrada. Desisti e fiz cópias de exterior para global. Li e copiei apenas uma vez no início do programa e usei global apenas dentro do programa. Imediatamente tudo funcionou como um relógio.
 
zaskok3:
É uma pena que a arquitectura seja tão rígida que não há qualquer possibilidade de flexibilidade, mesmo simples. Assim, a interactividade na MQL5 exigirá uma muleta. A questão é onde está então a vantagem, se a língua limita as possibilidades...

Não está a perceber. Salvámos muita memória com a nossa arquitectura.

Pergunte às pessoas à sua volta o que é mais importante: a dificuldade de colar 5 linhas de código ou o ganho de memória? Nós, por exemplo, ainda não pensámos o mínimo em

 
Slawa:

...

Qual é o seu conselho aos proprietários de múltiplos monitores? Como se pode organizar um funcionamento eficiente do terminal?
 
Slawa:

Não está a perceber. Salvámos muita memória com o nosso desenho arquitectónico.

É isso mesmo, não compreendo. Há muito pouca informação da sua parte sobre a arquitectura interna. Honestamente, não consigo compreender como é que a adição do modificador constante às variáveis de entrada permite criar uma arquitectura muito melhor com uma enorme poupança de memória. Ao mesmo tempo, uma muleta aparentemente sob a forma de uma anulação de alocação de memória ainda cria esta poupança. Pode inarquitecturalmente criar a dublagem automaticamente e assumir que o input é constante, tal como é agora. Tentando com muita dificuldade imaginar que tipo de arquitectura é que lhe permite "guardar muita memória" num caso tão simples. Parece que está a fazer uma comparação com a arquitectura MT4, que em muitos aspectos era redundante e estava longe de ser eficiente em termos de recursos (como no caso de um novo cálculo dos prazos). Mas estamos a falar da razoabilidade da arquitectura em geral, não em comparação com um produto N-décimos de século atrás.


E no que diz respeito à arquitectura. Não compreendo porque não existe um relógio OnMarketwatch, como em quase todas as outras plataformas de negociação. Por alguma razão, existem soluções de muleta usando temporizador ou ainda mais perversas OnChartEvent. Esta tarefa é procurada e parece óbvia para todos os comerciantes que criam ATSs. E é feito de propósito para tornar a arquitectura interna muito eficaz?


Isto não é uma crítica em nome da crítica. Eu quero compreender, e não ser um amador "não sei, eles é que sabem melhor".

 
zaskok3:

Honestamente, não consigo compreender como é que adicionar um modificador constante às variáveis de entrada cria uma arquitectura muito melhor com uma enorme poupança de memória.


Bem dito claramente dois postos acima

Armazenamento global de indicadores na base histórica do MT5. Para eles, os parâmetros de entrada são fundamentais. Ao alterar os parâmetros de entrada, o indicador com parâmetros antigos será destruído e o mesmo indicador com parâmetros modificados será novamente criado.

O que não está claro? Os parâmetros de entrada são parâmetros-chave para o armazenamento de instâncias indicadoras. Se alterar o valor chave a partir de dentro, há uma contradição com o índice - o índice diz uma coisa, mas na realidade diz outra. Bem, não se pode alterar parâmetros externos internamente

Não o estou a acusar de mal-entendido - é um desejo perfeitamente natural: "faça-o bem para mim - não quero saber dos outros".

 

Slawa:

é um desejo perfeitamente natural: "faz-me sentir bem. sou eu que não me preocupo com os outros".

Infelizmente, na sociedade de hoje, este desejo é natural. No entanto, não ponha todos no mesmo quadro de referência.

Obrigado pelos repetidos esclarecimentos:

Os parâmetros de entrada são a chave para armazenar instâncias indicadoras. Se alterar o valor chave internamente, existe uma contradição com o índice - o índice diz uma coisa, mas na realidade diz outra.

É agora claro qual a arquitectura escolhida e porque é que requer imutabilidade das variáveis de entrada. Eu também não mudaria uma arquitectura já implementada por causa de um peido insatisfeito do fórum. O peido vai, de alguma forma, conseguir resolver-se sozinho. Quero saber como a cozinha do indicador interno está organizada em MT4.


A propósito, as entradas são constantes nos EAs e nos guiões precisamente devido à característica arquitectónica do armazenamento de indicadores?


Gostaria também de esclarecer a ausência do OnMarketwatch, que é procurado por um pouco mais de pessoas do que o ponto anterior.

 
zaskok3:

Uma explicação sobre a falta do OnMarketwatch, que é procurado por um pouco mais de pessoas do que o ponto anterior, também seria recebida com gratidão.

O que é o OnMarketWatch?
 
Slawa:
O que é o OnMarketWatch?
O evento de um novo tick a chegar a Marketwatch. Semelhante ao OnTick, mas apenas reage a novas carraças não de um símbolo, mas de todos os subscritores do Marketwatch.
 
Slawa:

...

Qual é o seu conselho aos proprietários de múltiplos monitores? Como se pode organizar um funcionamento eficiente do terminal?

 
zaskok3:
O evento de um novo tick a chegar a Marketwatch. Semelhante ao OnTick, mas reage não a novas carraças de um símbolo, mas a todas as carraças que são assinadas no "Market Watch".
Na minha opinião, pode usar OnTimer() para chamar este evento a cada X milissegundos.
Razão: