Erros, bugs, perguntas - página 3063

 

Ficou agradavelmente surpreendido por este código funcionar:

//===================================================================
string StringClass="Bomba";
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   Print("StringClass=",StringClass);
   for (int i=0;i<=StringLen(StringClass);i++)
   Print("StringClass Element[",i,"]=",StringClass[i],"=>'",CharToString(StringClass[i]),"'");
}

2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) StringClass=Bomba
2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) StringClass Element[0]=66=>'B'
2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) StringClass Element[1]=111=>'o'
2021.07.29 05:13:04.680680 bugs (AUDUSD,H1) StringClass Element[2]=109=>'m'
2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) StringClass Element[3]=98=>'b'
2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) Elemento de Classe de Corda[4]=97=>'a'
2021.07.29 05:13:04.680 bugs (AUDUSD,H1) Elemento de Classe de Corda[5]=0=>'


 
Mikhail Dovbakh:

Fiquei agradavelmente surpreendido por este código funcionar:



 Print("StringClass Element[",i,"]=",StringClass[i],"=>'",CharToString(StringClass[i]),"'");

Aqui não está claro como é declarada a matriz e como funciona, de onde vêm os códigos das letras. Se puder explicar a um nerd)

 

MQL5.com

Tepminal

MT5 mt5

O número de produtos expostos não é o mesmo (20 - 23) e o sortido é diferente! Golias Mt5 está em falta no terminal. O autor é privado do direito de vender. mas o site tem este "produto".
Mas faltam os Alarmes, e pelas ligações do terminal obtemos -


Este é um comportamento normal?

 
Como é que eu faço trabalho que não foi concluído em freelance?
 
Aleksey Vyazmikin:
Como é que retiro trabalho que não tenha sido freelance do arquivo?

Falei com os criadores sobre este assunto, eles disseram que seria melhor criar outro.

 
Alexey Viktorov:

Falei com os criadores sobre este assunto e eles disseram que seria melhor criar outro.

Já está. É uma vergonha. Demora muito tempo a encontrar um programador para um trabalho difícil e este vai para baixo na lista e depois para o arquivo - há muito tempo que peço para que seja possível actualizá-lo e movê-lo para cima.

 
Aleksey Vyazmikin:

Já está. É uma pena. Demora muito tempo a encontrar um programador para um trabalho difícil e este vai para baixo na lista e depois para o arquivo - há muito tempo que peço para que seja possível actualizá-lo e movê-lo para cima.

Não vejo qual é o problema. Não quer perder tempo a falar com aqueles que estavam nessa aplicação? Bem, bem na descrição dizê-lo directamente, como "aqui está uma candidatura antiga, por favor passe por quem não resultou". Tens a ligação...

 
Alexey Viktorov:

Não vejo qual é o problema. Não quer perder tempo a falar com as pessoas que estavam nessa aplicação? Bem, diga-o correctamente na descrição, como "aqui está uma candidatura antiga, por favor passe por quem não se deu bem com ela". Tem uma ligação...

Bem, em primeiro lugar não me sinto confortável - porque foram discutidas questões com os candidatos e tenho em conta os seus comentários ao comunicar com os novos candidatos. Depois há indivíduos que achei potencialmente interessantes mas que, digamos, recusaram um projecto desafiante em antecipação da sua descarga. E, sim, não quero perder o meu tempo e o tempo dos outros na revisão da minha candidatura. E quero ver o que não é executado num caso, em vez de me lembrar se já foi feito ou não.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, primeiro não me sinto confortável - afinal de contas, as questões foram discutidas com os candidatos e tenho em conta os seus comentários ao comunicar com os novos candidatos. Depois há indivíduos que encontrei potencialmente interessantes mas que, digamos, desistiram de um projecto difícil na expectativa de serem descarregados. E, sim, não quero perder o meu tempo e o tempo dos outros na revisão da minha candidatura. E quero ver o que não é executado num caso, não me lembro se já foi feito ou não.

Bem, resta apenas repetir a frase alada "Quem quer, procura métodos". Quem não o quiser, procura razões".

E na candidatura de arquivo há a possibilidade de continuar a comunicação com um determinado candidato ... Aí pode convidá-lo para uma nova candidatura. Se ao menos quisesse. Caso contrário, basta esperar pelo maná do céu. Não o fará.

 
Alexey Viktorov:

Bem, resta apenas repetir a frase alada "Quem quiser, procura métodos". Quem não o quiser, procura razões".

E na candidatura de arquivo há uma oportunidade de continuar a comunicação com um determinado candidato... Pode convidá-lo para uma nova candidatura. Se ao menos quisesse. Caso contrário, basta esperar pelo maná do céu. Não o fará.

O que o leva a pensar que vou esperar se tiver de o fazer agora? Estamos a falar de mudanças que irão melhorar o futuro, e com a vossa abordagem o progresso não virá - façam as coisas à maneira antiga.

Razão: