Erros, bugs, perguntas - página 2030

 
Andrey Khatimlianskii:

Eu disse directamente:"ou cópias reais de arrays OHLC".

Faça as suas próprias matrizes, copie os dados aí, armazene o número de elementos.

"Quem disse que seria fácil"? (с)


Desculpe se estou a aborrecê-lo) Tenho outra pergunta, talvez saiba, ficaria muito grato)
O meu OnCalC funciona com os meus dados, o gráfico é desenhado correctamente, mas os dados dos buffers indicadores só são mostrados no monitor após um tick ou uma actualização com o botão direito do rato
acho que há mais alguma astúcia que ainda não sei onde cavar))

tenho uma pergunta: quando é que o indicador envia os dados para desenho?

 
Money_Man:

Desculpe se estou a aborrecê-lo) Tenho outra pergunta, se sabe, ficaria muito grato)
O meu OnCalC funciona com os meus dados, o gráfico é desenhado correctamente, mas os dados dos buffers indicadores continuam a ser exibidos no monitor apenas após um tick ou uma actualização com o botão direito do rato
acho que há outras manhas que ainda não sei onde escavar))

tenho uma pergunta: quando é que o indicador envia os dados para desenho?

Colocou o código aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/59136/page3#comment_1648963

Talvez o ChartReadrow esteja em falta.

Отображение буфера в индикаторе
Отображение буфера в индикаторе
  • 2015.05.26
  • www.mql5.com
15,M1) сдвиг значений буферов.
 
Para ser honesto, sempre me senti atraído pelas características do MT5, mas é demasiado sofisticado em comparação com o MT4
Não sei porque é tão complicado com a organização de indicadores e dados... Cada vez que me pergunto como funciona realmente(
 
Andrey Khatimlianskii:

Colocou o código aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/59136/page3#comment_1648963

Talvez o ChartReadrow esteja em falta.


Por experiência, já inseri o ChartRedr em cada conclusão. Mas aparentemente só é útil ao desenhar os seus próprios gráficos.
Muito obrigado, a chamada OnCalc ajuda muito a fazer o meu gráfico já é apresentado na primeira passagem e não é diferente do gráfico tampão

 
Vitaly Muzichenko:

Hoje encontrei um problema que, se o nome do objecto estiver em russo, não é reconhecido em terminais de utilizadores no Sudeste Asiático

Este código é eliminado porque está em cirílico.


Este funciona sem problemas.


Eu sabia que só os idiotas usam cirílico no programa, e que mais cedo ou mais tarde acabará por ser um aborrecimento. Havia apenas 3 objectos em russo, decidiu poupar numa ponta de ferramenta, e o suficiente para parar a execução do programa.

Bem, sim, a situação é certamente desagradável. Mas por outro lado, mas mesmo que o cirílico fosse exibido, de que serviria aos utilizadores do Sudeste Asiático? Por conseguinte, deve fazer tudo apenas em inglês, ou fornecer diferentes versões de tradução e dar a versão correcta de acordo com a língua do terminal.

E os otários usam cirílico para nomes de variáveis e funções, o que não é o caso aqui)

 

Olá! não posso criar uma variável global

GlobalVariableSet(ChartSymbol(),ChartID())

O valor é diferente do valor real (introduziu ChartID() no comentário para verificação)

Em seguida, converteu o ChartID() longo em cadeia e duplo. O resultado é o mesmo.


Ajuda.

 
inter78:

Olá! não posso criar uma variável global

GlobalVariableSet(ChartSymbol(),ChartID())

O valor é diferente do valor real (introduziu ChartID() no comentário para verificação)

Em seguida, convertido ChartID() longo em cadeia e duplo. O resultado é o mesmo.


Por favor, ajudem.


Leia sobre conversões de tipo e perdas. https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/casting

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
  • www.mql5.com
Часто возникает необходимость преобразовать один числовой тип в другой. Не каждый числовой тип допустимо преобразовать в другой, допустимые преобразования в MQL5 показаны на схеме: Сплошные линии со стрелками обозначают преобразования, которые выполняются без потери информации. Вместо типа char может выступать тип bool (оба занимают в памяти 1...
 
inter78:

Olá! não posso criar uma variável global

GlobalVariableSet(ChartSymbol(),ChartID())

Veja aqui, qualquer um pode ser armazenado numa variável global.


Ou esta variante em particular (arrancada daqui)

union UNION
{
  double Double;
  long Long;
} Chart;

Chart.Long = ChartID();
GlobalVariableSet(NAME, Chart.Double);

Chart.Double = GlobalVariableGet(NAME);

Print(Chart.Long);
Нужны ли глобальные переменные терминала типа string?
Нужны ли глобальные переменные терминала типа string?
  • 2017.04.08
  • www.mql5.com
Было бы супер! Вынужден выкручиваться без них. К чему они? И так возможностей для грамотного профи достаточно...
 
inter78:

Olá! não posso criar uma variável global

GlobalVariableSet(ChartSymbol(),ChartID())

O valor é diferente do valor real (introduziu ChartID() no comentário para verificação)

Em seguida, converteu o ChartID() longo em cadeia e duplo. O resultado é o mesmo.


Ajuda.

Duvidosa decisão de nomear uma variável global com um símbolo.

O símbolo pode conter caracteres especiais, inaceitáveis num nome variável

 
Vitaly Muzichenko:

Hoje encontrei um problema que, se o nome do objecto estiver em russo, não é reconhecido em terminais de utilizadores no Sudeste Asiático

Este código é eliminado porque está em cirílico.


Este funciona sem problemas.


Eu sabia que só os idiotas usam cirílico no programa, e que mais cedo ou mais tarde acabará por ser um aborrecimento. Havia apenas 3 objectos em russo, decidiu poupar numa ponta de ferramenta, e o suficiente para fazer o programa parar de funcionar.

Quatro?
Razão: