O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 95

 
avtomat:
Como continuação de uma discussão anterior, aqui vou tentar dar uma olhada mais de perto no projeto proposto por Yusuf.
Destacado.
 
avtomat:
Na continuação de uma discussão anterior, aqui tentarei dar uma olhada mais de perto no projeto proposto por Yusuf.
yosuf:
Destacado.
Parece que os ganjubas uzbeques estão sendo entregues na Ucrânia. Parem com isso, rapazes, isso não vai adiantar nada.
 
yosuf:
Destacado.


Ótimo.

(Para ser honesto, seu longo silêncio em resposta à minha pergunta nesse fio me deixou um pouco hesitante)...

.....

E o objetivo da consideração é a construção:

Passado (P) + Presente (N) + Futuro (B) = o processo único em consideração ( # )

.

Em minhas construções é um ponto de partida ligeiramente diferente, mas eu tenho uma abordagem completamente diferente.

 
alsu:
Parece que os ganjubas uzbeques estão sendo entregues na Ucrânia. Parem com isso, rapazes, isso não vai adiantar nada.


Por que não?

;)))

 
avtomat:


Por quê?


Porque antes de tudo é necessário formular definições formais claras de conceitos usados através de termos geralmente aceitos (somente na expressão mencionada há cinco deles: П,Н,В,+,=), e esta não é uma condição suficiente, mas uma condição necessária. Além disso, a "construção" no link é descrita com falhas óbvias, cujas críticas o autor se recusou a considerar na época.
 
avtomat:


Por quê?

;)))

E veja como Yusuf se torceu :))) Ele estava usando um casaco e gravata e sapatos de couro patenteados, e agora ele está usando um casaco de pele, dentes e uma cauda. E agora está tudo manchado...

É assustador...

 
alsu:

Porque antes de tudo é necessário formular definições formais claras de conceitos usados através de termos geralmente aceitos (há cinco deles apenas na expressão mencionada: P,H,H,+,=), e esta não é uma condição suficiente, mas necessária. Além disso, a "construção" no link é descrita com falhas óbvias, cujas críticas o autor se recusou a considerar na época.


Não estamos escrevendo aqui uma monografia para aderir estritamente a todas as regras formais. Certo? ;)

Por exemplo, às vezes tenho que lidar com fórmulas complicadas de três andares com nomes de três andares igualmente complicados, por isso os chamo em meu raciocínio simplesmente: "estas coisas". E está tudo bem, desde que o significado seja claro. ;)))

O que diz respeito aos cinco: P, N, W, +, =, podemos considerar

P, N, Q --- como uma função

+ --- como uma composição

= --- como uma correspondência

Se alguma ambiguidade surgir ao longo do caminho --- esclareceremos.

 
artmedia70:

E veja como Yusuf se torceu :))) Ele estava usando um casaco e gravata e sapatos de couro patenteados, e agora ele estava usando um casaco de pele, dentes e uma cauda. E está manchado, também...

Foi horrível...



É normal. É uma adaptação ao ambiente ecológico aqui. :)
 
avtomat:

Está tudo bem. É uma adaptação a este ambiente ecológico. :)

E me perguntava por que me sinto tão atraído pela natureza toda vez que venho aqui... :))

Estou só brincando...

É realmente interessante, mas não entendo... :(

 
O caminho é para aqueles que caminham.
Razão: