Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 14

 
prostotrader:

Você não consegue pensar com a cabeça?

Que diferença faz a FORTS ou FOREX neste caso?

Não há informações sobre compradores e vendedores no FOREX. Não pode ser obtido. Seu indicador tenta obter informações que não estão lá. No caso de tentar executar o Dicom.

Essa é a diferença).

 
Yuriy Asaulenko:

Não há informações sobre compradores e vendedores no mercado forex. Não pode ser obtido. Seu indicador está tentando obter informações que não existem. No caso de tentar executar o Dicom.

Essa é a diferença).

O que isso tem a ver com informações sobre vendedores e compradores?

Há negócios (COMPRAR e VENDER)!

Adicionado

Mostre-me na ajuda onde diz CopyTicks apenas para FORTS

 
Yuriy Asaulenko:

Não há informações sobre compradores e vendedores no mercado forex. Não pode ser obtido. Seu indicador está tentando obter informações que não existem. No caso de tentar executar o Dicom.

Essa é a diferença).

Não declare meu sobrenome, ou eu declararei o seu.
 
prostotrader:

O que isso tem a ver com informações sobre vendedores e compradores?

Existem transações (COMPRAR e VENDER)!

Adicionado por

Mostre-me na ajuda onde diz CopyTicks apenas para FORTS

Há uma taxa, não sei por que ainda não tenho um desenho indicador. Mas este é um momento momentâneo no tempo.

Repito minha pergunta/pedido - por favor, mostre-me a correspondência entre as leituras do indicador e o gráfico do instrumento para ver o sabot no gráfico.

 
prostotrader:

O que isso tem a ver com informações sobre vendedores e compradores?

Existem transações (COMPRAR e VENDER)!

Adicionado por

Mostrar referência onde diz CopyTicks apenas para FORTS

Não há nenhuma tabela de negociações em forex. Ausente como uma classe.
 
Andrey Dik:

O vidro está lá, não sei por que meu indicador ainda não está desenhando. Mas este é um momento momentâneo no tempo.

Repito minha pergunta/pedido - favor mostrar a correspondência entre as leituras do indicador e o gráfico do instrumento, para que você possa ver o sabg no gráfico.

Esta é uma tabela diferente. No gráfico Forts há volumes para comprar e vender. No mercado cambial, eles estão ausentes.
 
Yuriy Asaulenko:
É um béquer diferente. Nos vidros Forts há volumes para comprar e vender. No mercado de câmbio, eles não existem.

Por que você continua dizendo isso? Quem lhe disse isso? - apontar o dedo, eu quero ver este idiota alfabetizado.

E sobre o assunto, como seus amados Forts ajudam a identificar o t/f?

 
Se você entrar com um ar inteligente, esteja preparado para fazer perguntas complicadas.
 
Andrey Dik:
Se você entrar com um ar inteligente, esteja preparado para fazer perguntas complicadas.
Já lhe contei tudo sobre o indicador e por que ele não funciona para você. Nada mais a acrescentar
 
Yuriy Asaulenko:
Eu já disse tudo sobre o indicador e por que ele não funciona para você. Nada mais a acrescentar.
Abra o terminal MT5 pelo menos uma vez em sua vida. Abra uma conta demo da MetaQuotes, selecione qualquer instrumento de negociação, clique no instrumento em "Market Watch" e selecione "Depth of Market", há volumes para comprar e vender. Não há nada de difícil, basta seguir este link. Até mesmo uma criança poderia fazer isso. Finalmente, certifique-se de que haja volumes em divisas. De uma vez por todas.
Razão: