EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1383

 

Costumava haver aqui um FÓRUM... Até a telepuzik deixou a filial

 
SEVER11 >>:


а у нас такой

 
strangerr писал(а) >>



o tempo julgará

 
SEVER11 >>:

время рассудит


Com meu desenho eu só queria mostrar que o ventilador Fibonacci não é construído ao acaso através do gráfico, mas pelo primeiro impulso.
 
Galina писал(а) >> Eu não vou provar ou explicar nada a ninguém. (>> Estou farto disso).


Se você ousar se comunicar publicamente, faça previsões e faça comércio - então esteja preparado para críticas e dúvidas. Está tudo bem. )))

Galina escreveu >>
E você, a propósito, eu notei...
A propósito, você começa a dialogar não só nesta linha, mas quando eu apareço lá ... :)))
Também notei que é como se você estivesse me observando ou algo assim... ....
Talvez nos conheçamos? Por que o súbito interesse em meu humilde eu?

Seus cargos são muito freqüentes, bastante vívidos e ambíguos, por isso tenho que prestar atenção a eles. Desculpe por isso. ))))
Galina escreveu (a) >>
Não tenho tanta certeza se você está apenas curioso sobre as corujas, talvez obtenha algum feedback de meus reais.
>> Vou pensar sobre isso.
Talvez eu lhe envie um casal em particular, mas receio que então você não me deixe em paz :)))
Posso ajudá-los em alguma coisa?
Tenho muitos programadores trabalhando comigo, conseguiremos rapidamente, talvez você também receba tais relatórios...
Você não parece ter muito do que se gabar, então você se apega a todos que recebem algo útil.
Ou será que estou imaginando coisas?
Não sei se você está interessado nestes postos, não tenho certeza se eles foram criados do zero, ou se foram fotografados com um programa incrível. Interessado apenas real como pammov, monitoramento (onyx) ou pelo menos algum tipo de concurso.
Galina escreveu(a )>> Mas você não tem nada de que se vangloriar, então você se apega a todos que têm algo de bom.
É claro que não posso me vangloriar de +400% porque não tenho tal. Embora eu possa escrever +10000%. Mas qual é o objetivo? Quem vai acreditar nisso? .....)))))
 
strangerr писал(а) >>
Isto, pessoal, só para lhes dar um pouco de diversão))))
https://www.mql5.com/go?link=https://forexsystemsru.com/indikatory-foreks/14148-pomogite-naiti-indikator.html[hash]post75845


>> Estou ligado.

 

Saudações amigos !
Então, quem está pensando em princípio é claro :)
E a notícia desta semana é claramente NÃO É PARA BAX!!!
Há uma coisa que me confunde...
Compare o EURUSD e o DOLLAR FRANK (o espelho do EUR, como dizem sobre o assunto) em semanas.
Parece que o DOLLAR FRANK está caindo e é óbvio demais.
Mas o eurik está atrasado por comparação....
ALGUÉM TEM UMA OPINIÃO IMPARCIAL COM UMA FOTO DO FRANCO ????

 
Galina >>:

Приветствую друзья !
Ну что, кто думает впринципе ясно :)
А новости на этой недели ЯВНО НЕ ЗА БАКС !!!
Есть момент один, он меня что то смущает...
Сравните ЕВРА ДОЛЛАР и ДОЛЛАР ФРАНК (зеркало евры как про него еще говарят) в неделях.
Похоже что падать ДОЛЛАР ФРАНК собрался, и как то уш слишком явно он об этом заявляет.
А вот еврик по сравнению с ним запаздывает....
ЕСТЬ У КОГО НИБУДЬ НЕПРЕДВЗЯТОЕ МНЕНИЕ С КАРТИНКОЙ ПО ФРАНКУ ????


Galina, sobre as notícias: não acredite no que eles escrevem na cerca.
Sobre o Eurobucks e o Buckschief: não confunda causa e efeito.
 
Galina >>:

Приветствую друзья !
Ну что, кто думает впринципе ясно :)
А новости на этой недели ЯВНО НЕ ЗА БАКС !!!
Есть момент один, он меня что то смущает...
Сравните ЕВРА ДОЛЛАР и ДОЛЛАР ФРАНК (зеркало евры как про него еще говарят) в неделях.
Похоже что падать ДОЛЛАР ФРАНК собрался, и как то уш слишком явно он об этом заявляет.
А вот еврик по сравнению с ним запаздывает....
ЕСТЬ У КОГО НИБУДЬ НЕПРЕДВЗЯТОЕ МНЕНИЕ С КАРТИНКОЙ ПО ФРАНКУ ????


Minha opinião sobre o dólar é que o franco está corrigindo e é hora de comprá-lo um pouco mais tarde, o mais provável é que haja um valor inferior triplo, nesse momento o euro será >1,40 ou por aí podemos olhar. Portanto, tudo está bem. Mas para a libra, é um pouco obscura, crescerá mais rápido que a eur?
Razão: