Erros, bugs, perguntas - página 2024

 
Notei que em metaquotes vpc, a EA funciona de forma completamente diferente do que num computador normal. Isto é, o fluxo de citações é bastante fraco. Alguém trabalha com methaquotes vpc?
 
fxsaber:

Foi interessante ver o modelo guardado após a falha. Penso que o mostrou na última imagem do ecrã.

Escrever um EA que leia os parâmetros de entrada de todos os EAs em execução e sinalize quando os parâmetros de entrada tiverem mudado. Então poderá localizá-lo.

Compreendo que a única opção é salvar periodicamente os modelos e compará-los com uma referência ? (ou há outras opções para o MT4?)

Não mostrei um padrão - mas sim uma comparação dos ficheiros dos gráficos de Cristo no perfil.


Como é que o ficheiro modelo será alterado por si mesmo? - tem de ser salvo ou acha que pode mudar?

 
Vladislav Andruschenko:
Notei que em methaquotes vpc a EA funciona de forma absolutamente diferente do que num PC normal. Isto é, o fluxo de citações é bastante fraco. Alguém trabalha com pps a partir de metaquotas?

Pessoalmente não trabalhei com vpc metaquota - mas há corretores que fazem filtragem de carrapatos ....

Aí pode esperar horas por um novo tick e entre barras pode haver lacunas de dezenas de pontos, ou seja, saltos específicos ...

talvez a metaquota faça o mesmo ... isto é uma suposição ...

 
Kirill Belousov:

Tomo como única opção salvar periodicamente os modelos e compará-los com uma referência ? (ou existem outras opções para o MT4?)

É necessário guardar um novo modelo e puxar os parâmetros de entrada a partir daí.

Para MT5, pode verExpertsReopen.mq5 aqui. Penso que funcionará no MT4 com alterações mínimas.

Expert
Expert
  • votos: 17
  • 2017.08.28
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Все остальные файлы на данной странице описания библиотеки являются ее примерами/сценариями применения и не нужны для работы самой библиотеки. Возможности Примеры К описанию прикреплены примеры/сценарии ее использования. ExpertsRemove.mq5 ExpertsReopen.mq5 ChartsClose.mq5 ExpertLoader_Example.mq5 ExpertsChange_Example.mq5 Это...
 
Artyom Trishkin:

Não há descrição da enumeração ENUM_SYMBOL_ORDER_GTC_MODE na ajuda do editor

Mas existe ohttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_order_gtc_mode


Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как...
 
Rashid, eu escrevi - com a ajuda do editor. Há uma na ajuda online. Foi aí que o encontrei, e contei a Slava acima.
 
Artyom Trishkin:
Rashid, eu escrevi - a ajuda do editor. Está na ajuda online. Foi aí que o encontrei, e contei a Slava acima.

Talvez a ajuda não tenha sido actualizada?


 
Alexey Viktorov:

Talvez a ajuda não tenha sido actualizada?


Talvez... Não o fiz. Mas ainda não posso olhar de novo - estou no meu telemóvel.
 

Como remover as setas do gráfico de visualização do teste? Começo a testar e ainda há setas e linhas das entradas do último teste.

 

Alguém conhece um exemplo de uma função do sistema em que a ordem de cálculo dos argumentos não é do último para o primeiro? (Mql4 ou Mql5)

Razão: