Erros, bugs, perguntas - página 1844

 
kaus_bonus:

e a direcção da transacção ainda não está fixada?

imprimir COPY_TICKS_INFO. 2 ticks asc passes em 1ms, as ticks estão duplicadas?

imprimir COPY_TICKS_TRADE. bandeira 120, i.e. direcção N/A

Se vir N/A, deixe este servidor! As carraças aí existentes não são correctas. A construção é antiga.

Sobre os reais dos grandes corretores FORTS tudo está bem.

 
Alexey Kozitsyn:

Se vir N/A - saia deste servidor! Os tiques aí existentes não são correctos. A construção é antiga.

Nos reais dos grandes corretores FORTS, tudo tem estado bem há muito tempo.


Nem sei se devo chorar ou rir, porque os dados e uma captura de ecrã das metaquotas de demonstração)) então o que acontece, os programadores têm uma construção antiga do servidor?
 
kaus_bonus:

Bem, agora não sei se devo chorar ou rir, porque os dados e uma imagem de ecrã da metáquota de demonstração)) por isso o que acontece, os programadores têm uma construção antiga do servidor?
Sim, estou ciente de que a MQ não quer reparar os seus próprios servidores. Mas eles também não querem fazer muitas outras coisas, por isso. vamos esperar até que eles lhe ponham as mãos em cima.
 
kaus_bonus:


Não se deve preocupar, abrir um gráfico no website da bolsa de valores e compará-lo com qualquer outra coisa que não seja a fonte original.

http://moex.com/ru/index/RTSI/technical/

Aparentemente, as citações aqui são as mesmas do MT5, por isso mais perguntas ao QuickBooks

Não tenho ideia de como compará-las. É um esquema a toda a volta.
 
-Aleks-:

Procure por si mesmo - existe alguma lacuna no dia 16 de Março nas agendas em MT5?

Há aí uma imagem tirada - apenas uma janela MT5 minimizada.

Os valores actuais são os mesmos.


O índice mostrado na imagem do ecrã é o mesmo que o seu, não?

 

Alguém pode sugerir como devolver um array de uma função em MQL para além de usar um buffer de um array como argumento de função?

void func(double &buff[]) { /*тут заполняем массив результатами вычислений*/ }

Não gosto desta opção, gostaria de usar o estilo C++, mas parece que as matrizes em MQL não têm indicadores.

 
prostotrader:

Obrigado.
 
Konstantin:

Alguém pode sugerir como devolver um array de uma função em MQL para além de usar um buffer de um array como argumento de função?

Não gosto desta opção, gostaria de usar o estilo C++, mas parece que as matrizes em MQL não têm indicadores.


O OOP pode ajudar.
 
Sergey Dzyublik:

OOP é a sua ajuda.

como?
 
Perguntas-por favor pergunte aos criadores.
A possibilidade de salvar algumas variáveis ou arrays ao mudar os prazos, para que a sua reinicialização não aconteça, está muito ausente. Ou pode ser feito de alguma forma através deOnDeinit, definindo um código da razão REASON_CHARTCHANGE?
Tenho apenas cálculos bastante pesados, independentes do tempo, no corpo do meu programa e não os quero recalcular todas as vezes. Sinto que nos falta algum tipo especial de variáveis globais, que não são reinicializadas quando o prazo muda. Aprendi a fazê-lo com variáveis simples sem variáveis globais no terminal, mas com estruturas ou matrizes não tenho ideia de como fazê-lo, e parece que tal possibilidade simplesmente não existe. Pode, claro, utilizar recursos, mas essa é uma forma muito confusa de o fazer.
Razão: