EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 143

 
forte928 >> :

...... Tudo depende de como se vê o mundo...

Falando de quem - como se vê o mundo. Não apenas neste mundo. É o outro mundo! Isso em que todos nós teremos mais cedo ou mais tarde (hoje é um dia de folga e é possível tirar uma hora de distância do mercado).

Recentemente li um livro de St. Loginov LIGHT INTO THE WINDOW.

O autor oferece sua versão de "aquele mundo", uma versão muito incomum e interessante. E muitas vezes, bastante crível. O livro causou uma impressão emocional muito forte em mim. Muito...

No entanto. Pessoas impressionadas e idosas devem ficar longe de tais livros!

Total, completa desesperança..... Enquanto você lê involuntariamente (contra sua vontade) tem que "experimentar" o mundo descrito para si mesmo. Com cada página mais e mais (- "estaremos todos lá...").

Uma palavra - desesperança. Aqueles que desejarem podem ler o mesmo (coloco no download abaixo).

Que os olhos não estavam cansados de ler da tela, sugiro baixar e colocar um leitor (não considere para publicidade, - de graça).

Quando você usa este programa, o processo de leitura se torna tão agradável e confortável, que às vezes não há apenas força para se afastar da tela! Os olhos, portanto, simplesmente descansam (sem exageros).

Esta é a aparência de uma das versões da janela do programa agora:




Arquivos anexados:
 

Aqui está o link para o programa http://www.ice-graphics.com/ICEReader/DownloadR.html

//-------------------------------

Não esqueça também de baixar e instalar as ".skins".

A fim de diversificar agradavelmente a aparência da página legível a partir do assunto do trabalho. Por exemplo, para um romance de amor, você pode colocar a pele com monogramas e flores.

Para textos técnicos e livros didáticos, um formato de célula normal é bom.

Para ler "histórias de horror", uma pele estrita "gótica" é adequada. E assim por diante.


 

Um pouco mais sobre Sviatoslav Loginov. Li outro de seus romances não faz muito tempo "sem me despedaçar".

"O Deus Manejado de Dalain".

O mundo multicelular descrito no romance é muito impressionante! Incrível, incrível mundo!

"Este livro é sobre o surgimento e a destruição do Dalain, um mundo que o Criador criou, cansado de uma luta de séculos com a desova multiarmas do abismo que odeia toda a vida. ...Neste mundo, criado na medida do diabo e para que o diabo habite, o homem, criado à imagem e semelhança de Deus, está inicialmente condenado ao diabo como vítima".

Recomendo-o vivamente aos fãs de tais mundos...

Este é um bom formato para a tela:

 
Rid, obrigado. Acho que o Cool Reader é mais adequado para a leitura de e-books, ele também tem uma leitura em voz alta e um arquivo mp3.
 
Quem pode me dizer como devolver um array de uma função na MQL?
 
dentraf писал(а) >>
Como retornar a matriz de função na MQL?

duplo MyFunction( duplo& MyArray[], ..... )

Colocar e depois do tipo - significa que retornamos por referência

 
Isto foi o que descobri recentemente na floresta...
 
Mislaid >> :

duplo MyFunction( duplo& MyArray[], ..... )

Colocar e depois do tipo - significa que retornamos por referência

E se diferentes matrizes devem ser devolvidas?

 
Risk писал(а) >>

O programa calcula as probabilidades a partir de dados históricos, valores máximos, mínimos e médios das diferenças entre os castiçais.

Não consigo baixar os dados diários há 10 anos, se alguém fizer o upload dos dados diários durante 10 anos, eu os calcularei sem nenhum problema.

Mas eu tenho as semanas. A probabilidade de recuperação em 300 pontos por semana (5 dias úteis) é de apenas 2,5% durante 10 anos.

Eu me lembrei de meus colegas de classe, a mesma coisa, mas sobre futebol, eles até organizaram sorteios entre eles e eu apostei até mesmo uma vez, embora o último futebol para mim tenha sido em 1988. As mesmas estatísticas, até a espessura das calças de cada jogador e o que o árbitro comeu pela manhã antes da partida. As estatísticas são apenas estatísticas e como um amigo meu costumava dizer, as probabilidades são de 50/50 ou você ganha ))))

 
Helex писал(а) >>

Imediatamente me lembrei de dois colegas de classe, a mesma coisa, mas sobre futebol, eles até organizaram um sorteio entre eles e tiveram uma clientela, acho que até apostei uma vez, embora o último futebol para mim tenha sido em 1988. As mesmas estatísticas, até a espessura das calças de cada jogador e o que o árbitro comeu pela manhã antes da partida. Em resumo, todas as estatísticas são apenas estatísticas, e como um amigo meu costumava dizer que todas as probabilidades são divididas 50/50 ou você ganha ou é um perdedor ))))

Vamos para MetaQuetes e bombear desde 1999.

Razão: