Escrevendo para o arquivo em uma nova linha - página 5

 
Aleksei Stepanenko:

Deixe-me tentar novamente transmitir a idéia da usabilidade de uma matriz

Eu já escrevi como salvar esta matriz.

Ou analise seu fio.

Mas você não pode usar a função StringSplit para mudar de uma string para uma array?

 
Portanto, você precisa obter várias variáveis de diferentes tipos. Por que não mudar sua atenção para outra opção?
 
EfremovSergey:

Você pode usar a função StringSplit para mudar de uma string para uma array?

Sim, você pode, se você colocar uma conversão explícita para o dobro antes do preço, por exemplo

 

EURUSD,5,0.02,1.17808,70,0,0,302090516

Que tipo de matriz eu preciso obter?

 
Aleksei Stepanenko:
EURUSD,5,0.02,1.17808,70,0,0,302090516

Esta corda será convertida em uma matriz de corda, por exemplo, arr[];

OrderSend(arr[0], (int)arr[1], (double)arr[2], (double)arr[3], (double)arr[4], (double)arr[5], (int)arr[6]);
 

O bom de uma linguagem de programação é que há várias maneiras de fazer as coisas. Nossa tarefa é escolher o mais elegante.

Estas muletas não são? Incluindo minha opção.

 
Aleksei Stepanenko:

EURUSD,5,0.02,1.17808,70,0,0,302090516

Que tipo de matriz você quer obter?

Eu concordo com você. O conjunto parece ser do mesmo tipo. Embora, por outro lado, os substratos contenham claramente diferentes tipos de dados, por exemplo o EURUSD não pode assumir um valor intrínseco de forma alguma.

 
Alexey Viktorov:

Esta corda será convertida em uma matriz de corda, por exemplo, arr[];

Muito obrigado, isso me acalma, eu estava começando a ter dúvidas.

 
Aleksei Stepanenko:

O bom de uma linguagem de programação é que há várias maneiras de fazer as coisas. Nossa tarefa é escolher o mais elegante.

Estas muletas não são? Incluindo minha versão.

Por que elas são muletas? Você pode obter um fio, convertê-lo para um determinado tipo e inseri-lo onde quer que você precise. Entretanto, eu acho que o conjunto em sua versão é excessivo. A estrutura será suficiente. Afinal, é um fio que é lido, não várias cordas.

 
Sergei tem vários EAs trabalhando lá, várias filas, então é uma matriz. E é por isso que tudo parece feio. Maxim Kuznetsov sugeriu SQL, esta é a maneira correta para que estes EAs se comuniquem entre si.
Razão: