Erros, bugs, perguntas - página 1759

 

Tenho notado uma característica interessante do terminal MT5. Se várias janelas da mesma ferramenta estiverem abertas, quando se prime o botão "refresh" de uma janela, TODAS as janelas desta ferramenta são refrescadas. É suposto ser assim?

Adicionado:

Agora, num mercado fechado, com indicadores de tic-tac em outros gráficos deste instrumento (Si-12.16) leva a um gráfico em branco assustador pendurado!

 

Aqui vai uma pergunta... é normal que ao clicar com o botão direito do rato num ficheiro que está em armazenamento - MQL Storage - apagar no navegador do editor do método, este apague fisicamente o ficheiro do sistema?
Como devo dizer isto.... inesperadamente! Então não há maneira de se livrar do armazenamento?

ME constrói 1455 x64.

 
Alexey Navoykov:


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Renat Fatkhullin, 2016.11.04 16:11

É tempo de fechar este fio - e fazer fios separados para cada pergunta.

Por favor não escreva mais aqui - é categoricamente ineficaz.

 

Porque é que só tornaram o mql5 majik positivo?

eu adoro majiks negativos, o homem (((

 
Alexandr Bryzgalov:

Porque é que só tornaram o mql5 majik positivo?

eu adoro majiks negativos, o homem (((

e esquerda int() EncomendasTotal()

bem, tem razão, os majicks não podem ser negativos, mas o número de encomendas pode ser negativo

 
Alexandr Bryzgalov:

e OrdensTotal() left int

Bem, certo, os magos não podem ser negativos, mas o número de encomendas pode ser negativo

É um verdadeiro problema com os majestosos... Não sei quem foi guiado por quê quando os preparavam. Sentem-se pessoas diferentes de organizações diferentes...
 

Como posso saber se a minha conta é uma conta de cobertura ou uma conta de compensação?

Não consigo obter AccountInfoInteger correctamente

 
Alexandr Bryzgalov:

Como posso saber se a minha conta é uma conta de cobertura ou uma conta de compensação?

Não posso usar AccountInfoInteger correctamente

   ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE margin_mode=(ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_MARGIN_MODE);
//---
   if(margin_mode==ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING)
     {

     }
   else
     {

     }
 
Vladimir Karputov:
   ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE margin_mode=(ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_MARGIN_MODE);
//---
   if(margin_mode==ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING)
     {

     }
   else
     {

     }

aqui é ACCOUNT_MARGIN_MODE

Quase perdi o juízo )

 
Alexandr Bryzgalov:

aqui é ACCOUNT_MARGIN_MODE

Quase perdi o juízo )

Extraído da classeCPositionInfo:

bool CPositionInfo::SelectByIndex(const int index)
Razão: