Erros, bugs, perguntas - página 1748

 
fxsaber:

No seu caso, se for muito tosco, pode escolher o mecanismo de criação de bares, mas não o CopyTicks.

Não concordo consigo, porque os erros nos registos, que demonstrei num ramo sobre testes de CopyTicks(), mostram o oposto. E... do que está a falar? Estamos aqui a fazer algum tipo de suposições, como "vai ter / não vai ter"? Foi o senhor que se queixou de alguns postos acima sobre o problema!? Que diferença faz então? Então e se um carrapato ultrapassar o outro, que diferença é que isso faz!
 
fxsaber:
No entanto, o seu posto deu-me uma ideia. Talvez os problemas de tiques que tu e eu temos não sejam assim tão diferentes.
 
Alexey Kozitsyn:
Não concordo consigo, porque os erros nos registos, que demonstrei num ramo sobre o teste de CopyTicks(), dizem o contrário
Infelizmente, não compreendo o problema dos registos, quando não há código.
 
fxsaber:
Infelizmente, não compreendo o problema através dos registos quando não há código.
Descrevi o problema, sim, com o código que só estou no CD, há vários ficheiros.
 
fSergei Vladimirov:

Simplesmente, a constante "1" na chamada b.f( 1 ) é interpretada como int. Faça uma conversão explícita e tudo irá funcionar:

b.f( (uint)1 ); 

A questão era: qual é o problema de B::f(uint)? (conversão implícita).

Gostaria de acrescentar: porque é que o compilador precisa de analisar as secções protegidas\privadas neste caso, se é possível passar sem elas?

Há um caso privado aparentemente insignificante e um caso mais geral. No início não prestei muita atenção a esta diferença de C++ mas com o tempo cheguei à conclusão de que ela é mais essencial. Os exemplos mais simples podem não revelar todo o objectivo.

 
Sim, compreendo a sua pergunta. Há uma função com melhor assinatura, mas não pode ser chamada porque está protegida. Sim, o comportamento é diferente do de estúdio: em MKL, parece ter um controlo de tipo mais apertado (neste caso). Não sei se isso deve ser considerado um insecto. Se se controlar o tipo de argumento passado para a função, não há problema.
 
Fiz um indicador de tiquetaque em kodobase. Mas não consigo anexar as fontes - pressiono "Anexar ficheiros", a inscrição desaparece, mas a interface de selecção de ficheiros não aparece.
 
fxsaber:
Fiz um indicador de tiquetaque em kodobase. Mas não consigo anexar as fontes - pressiono "Anexar ficheiros", a inscrição desaparece, mas a interface de selecção de ficheiros não aparece.
Parece que o Crómio está com falhas. Tente usar o IE.
 
Porque é que o compilador apenas reporta variáveis não utilizadas em funções? Seria muito conveniente ver variáveis não utilizadas ao longo de todo o projecto.
 
Vladimir Karputov:
O cromo deve ter brilhado. Tente usar o IE.
Parece haver restrições de direitos. É uma vergonha.
Razão: