Erros, bugs, perguntas - página 1275

 

O editor e o compilador são o mesmo para ambas as plataformas.

Se os ficheiros estiverem no directório de trabalho, o editor permite-lhe trabalhar com eles. A lista de ficheiros recentes é a mesma para o editor instalado em diferentes directórios ou diferentes terminais.

 
Renat:

O editor e o compilador são o mesmo para ambas as plataformas.

Se os ficheiros estiverem no directório de trabalho, o editor permite-lhe trabalhar com eles. A lista dos ficheiros mais recentes é a mesma para o editor instalado em diferentes directórios ou diferentes terminais.

Eu sei, que o editor é o mesmo. Apenas pensei que se se abrir um ficheiro mq4 no editor que é lançado através do terminal MT5, a árvore MQ4 deve ser aberta na janela "Navigator".

Talvez seja altura de mostrar duas árvores na janela "Navigator" do editor: MQL4 e MQL5? Enviar uma tal proposta para o Service Desk?

 

Estas árvores são automaticamente mostradas dependendo do directório de dados actualmente em uso.

Não fundiremos quaisquer directórios de dados independentes a partir de diferentes cópias.

 

Não posso realizar um evento do MT5

#define  LPSECURITY_ATTRIBUTES32                 int
#define  HANDLE32                int

HANDLE32 hEvent;

#import "Kernel32.dll"
HANDLE32  CreateEventA(LPSECURITY_ATTRIBUTES32 lpEventAttributes,
                       BOOL bManualReset,
                       BOOL bInitialState,
                       LPCTSTR lpName
                       );

BOOL SetEvent(HANDLE32 hEvent);
#import


    hEvent=CreateEventA(NULL,false,false,"forDom_ED");
   Print(hEvent);

SetEvent(hEvent);

Imprime o punho adequado.

Mas o software C# não consegue ver este evento

Parece ser assim

EventWaitHandle ChangeEvent = new EventWaitHandle(false, EventResetMode.ManualReset, "forDom_ED");

ChangeEvent.WaitOne();
 
Usar CreateEventW
 
Renat:
Usar CreateEventW
Obrigado, funciona dessa forma.
 

Procurei honestamente um local para reportar um erro no próprio terminal, mas parece ser o único local.

A questão é que o terminal vai para longe DeadLoop se não tiver recursos de CPU suficientes. Isto é, começo a compilação + corro outros materiais de recursos intensivos e o sistema morre com o terminal MT5 ligado. Não faz diferença se for 64 ou 32 bit. Build é o último 1060. Honestamente bastante irritante.

 

Periodicamente, ao tentar abrir a fonte do MT4 (PCM no ficheiro desejado - "mudar"), aparece a seguinte janela:

Pressiono OK, ME abre, mas o ficheiro que tentei abrir não abre (765 construção de 12 de Dezembro do ano passado)

 
O que poderiam significar os números após o nome da moeda de depósito?
 

Boa noite ...

Quando testo uma EA aparece na pasta MQL4/Experts, nada está vazio ...

Tentei verificar a pasta por peso, mas não há lá nada.

Eu tinha muitos EAs lá mas todos eles simplesmente desapareceram Desinstalei o Mt e reinstalei-o novamente mas isso não ajudou ...Estranho que a pasta nem sequer contenha EAs incorporados e eles não aparecem no testador .

Razão: