Erros, bugs, perguntas - página 614

 
her.human:

O que pensa? Vale a pena actualizar o terminal se não houve anúncio oficial?

aqui:Lista de alterações no MetaTrader 5 Client Terminal builds

Queria actualizar várias vezes, ainda não actualizei.

Parece estar a funcionar de forma estável.
 
VovkaSOL:
Repito, reliano não consegue encontrar a resposta, por favor aconselhe-me, preciso de usar esta construção RAssignStringVector(int rhandle, string variable, string &vector[], int size);compila gera erro 'vector' - parâmetro inválido para a função de importação mt4R.mqh, como passo um ponteiro para um conjunto de cordas, em mkl4 funciona, não em 5, como lidar com esta situação?

Diz na ajuda:

Chamada de funções importadas

Para importar funções em tempo de execução de um programa mql5, é utilizada a encadernação antecipada. Isto significa que se houver uma chamada de uma função importada no programa, o módulo correspondente (ex5 ou dll) é carregado durante o carregamento do programa. As bibliotecas MQL5 e DLL são executadas no fio do módulo de chamada.

. . .

Parâmetros de passagem

Todos os parâmetros de tipos simples são passados por valor, a menos que seja explicitamente declarado que são passados por referência. Quando uma cadeia é passada, o endereço do buffer da cadeia copiada é passado; se uma cadeia é passada por referência, o endereço do buffer dessa cadeia é passado para a função que é importada da DLL sem cópia.

Estruturas contendo matrizes dinâmicas, cordas, classes, outras estruturas complexas, bem como matrizes estáticas ou dinâmicas dos objectos listados não podem ser passadas como um parâmetro para a função importada.

Ao passar um array para uma DLL, o endereço do início do buffer de dados é sempre passado (independentemente da bandeira AS_SERIES). A função dentro da DLL não sabe nada sobre a bandeira AS_SERIES, array passado é array estático de comprimento desconhecido, usar parâmetro adicional para especificar o tamanho do array.

 
Obrigado pela resposta, compreendo que não se pode simplesmente passar uma corda, mas estou a tentar passar um ponteiro a uma picada de corda &vector[], e depois o tamanho desta corda, então porque é que funcionou correctamente em 4ka?
 
VovkaSOL:
Obrigado pela resposta, compreendo que não se pode simplesmente passar uma corda, mas estou a tentar passar um ponteiro para a corda picada &vector[], e depois o tamanho desta corda, então porque é que funcionou correctamente em 4ka?

Em vez de

sting &vector[]

deve ser

vector de ferrão

 

her.human:

Как вы думаете? Стоит ли обновлять терминал если не было официальных анонсов?

здесь: Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal

У меня несколько раз хотел обновиться, пока не обновлял.

Lizar: Parece estar a funcionar de forma estável.

Talvez a MetaQuotes esteja a testar-nos usando o método Alexander Elder? )))

Actualizei hoje para 567. O terminal não queria reiniciar. O módulo antivírus estava a carregar muito. A CPU estava 100% carregada. O terminal ainda não conseguia arrancar até eu desactivar o antivírus. Reiniciado. Construir 567. )))

---

Pergunta aos criadores de terminais: O que é esta construção não anunciada 567 que todos os seus utilizadores estão a pedir e pelo menos dois já a têm instalada?

 
Se o pedido for encerrado, foi revisto, o erro foi corrigido e já não é respondido (posso deixar os meus comentários)? Mas, por exemplo, a encomenda 288749 está encerrada e o erro não foi corrigido. Este erro vem do pedido "Erros, MetaTrader 5 MQL, Fechado, Iniciado: 2011.11.16 16:45, #270068", onde foi encerrado 2011.11.21 17:24 com a indicação de que foi corrigido na próxima construção. Abri um novo pedido "Erros, MetaTrader 5 MQL, Aberto, Iniciado: 2011.12.11 14:00, #288749". Tenho de abrir novamente um novo pedido?
 
Konstantin83:
Se o pedido for encerrado, foi revisto, o erro foi corrigido e já não é respondido (posso deixar os meus comentários)? Mas, por exemplo, a encomenda 288749 está encerrada e o erro não foi corrigido. Este erro provém do pedido "Erros, MetaTrader 5 MQL, Fechado, Iniciado: 2011.11.16 16:45, #270068", onde foi fechado 2011.11.21 17:24 com a indicação de que foi corrigido na construção seguinte. Abri um novo pedido "Erros, MetaTrader 5 MQL, Aberto, Iniciado: 2011.12.11 14:00, #288749". Tenho de abrir novamente um novo pedido?
Tem um trabalho em curso. Mas não vejo a sua resposta à minha pergunta
 
tol64:

Talvez a MetaQuotes esteja a testar-nos usando o método Alexander Elder? )))

Fui actualizado para 567 hoje. O terminal não queria reiniciar. O módulo antivírus estava a carregar muito. A CPU estava 100% carregada. O terminal ainda não conseguia arrancar até eu desactivar o antivírus. Reiniciado. Construir 567. )))

---

Pergunta aos programadores do terminal: O que é esta construção não anunciada 567 que todos os seus utilizadores estão a pedir e pelo menos dois já a têm instalada?

Tive uma actualização rápida para 567, não notei quaisquer problemas. O voo é normal. :)
 
tol64:

Talvez a MetaQuotes esteja a testar-nos usando o método Alexander Elder? )))

Actualizei hoje para 567. Eu não queria reiniciar. O módulo antivírus estava a carregar muito. A CPU estava 100% carregada. O terminal ainda não conseguia arrancar até eu desactivar o antivírus. Reiniciado. Construir 567. )))

---

Pergunta aos programadores do terminal: O que é esta construção não anunciada 567 que todos os seus utilizadores estão a pedir e pelo menos dois já a têm instalada?

também 567 instalado ontem
 
stringo:
A sua candidatura está a ser trabalhada. Mas não o vejo a responder à pergunta sobre o pedido
Enviei os registos anteontem. Vou responder agora... de alguma forma, senti falta... porque escreveu que reproduziu o erro.
Razão: