Erros, bugs, perguntas - página 609

 
x100intraday:

Compreendo correctamente que quando se trabalha com um cabo indicador, os seus dados são pré-calculados para todo o histórico temporal?

depende do indicador.

Não há nada que o impeça de escrever os seus próprios indicadores com apenas uma parte dos dados calculados.

 

Alguém me pode dizer como calcular o tempo que leva o perito a processar um tick no testador?

 
Konstantin83:

Alguém me pode dizer como calcular o tempo que leva o perito a processar um tick no testador?

GetTickCount no OnInit e OnTester, contador global de carraças, no OnTester dividir a diferença de tempo por número de carraças e em res.
 
Urain:
GetTickCount no OnInit e OnTester, contador global de carraças, no OnTester dividir a diferença de tempo por número de carraças e em res.
Obrigado, exactamente o que eu preciso)
 

Já comecei a bater na parede...

Tenho uma vasta gama de ferramentas nas minhas mãos, e algumas possibilidades estão a piscar tentadoramente, mas suspeito que não há necessidade de lá ir, é um beco sem saída.

Eu costumava definir diferentes rótulos e cores para diferentes séries de indicadores, como de costume:

//---
#property indicator_label1  "Ind_label 1"
#property indicator_color1  clrRed

//---
[...]

//---
#property indicator_label5  "Ind_label 5"
#property indicator_color5  clrBlue
Isso correspondia ao estilo gráfico/índice de construção. Agora, de repente, surgiu em mim: porquê desperdiçar memória em múltiplos buffers de cada construção gráfica, quando na realidade existe apenas um buffer gráfico, e a diferença de cor pode ser definida utilizando o exemplo da ajuda de DRAW_COLOR_ARROW: https://www.mql5.com/ru/docs/customind/indicators_examples/draw_color_arrow?

Eu próprio ainda não percebi bem o que realmente quero... Talvez alguma imitação inteligente de várias séries gráficas, cores e etiquetas com apenas um buffer gráfico?

Diga-me, vale a pena tentar desperdiçar os meus recursos humanos nesta direcção? Afinal, se pudéssemos tentar colorir em cores diferentes, então porque deveria eu tentar assinar nomes de rótulos diferentes dentro de uma série gráfica - parece-me que isto não é fornecido pelo método padrão ou pelos meus próprios truques?

Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_COLOR_ARROW
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_COLOR_ARROW
  • www.mql5.com
Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_COLOR_ARROW - Документация по MQL5
 

Boa tarde.

Pergunta sobre a janela "Comércio".

Por favor, aconselhar como fazer a janela "Trade" mostrar todas as encomendas (como em MT4) e não uma posição de símbolo.

Preciso de mostrar todos os comentários das encomendas em aberto. (Caso contrário, apenas são visíveis os comentários da última ordem para a posição do símbolo) .

Isto é, expandir a janela "Trocar" por bilhete de encomenda.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderGetTicket
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderGetTicket
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderGetTicket - Документация по MQL5
 
awkozlov:

Boa tarde.

Pergunta sobre a janela "Comércio".

Por favor, aconselhar como fazer a janela "Trade" mostrar todas as encomendas (como em MT4) e não uma posição de símbolo.

Preciso de mostrar todos os comentários das encomendas em aberto. (Caso contrário, apenas são visíveis os comentários da última ordem para a posição do símbolo) .

Isto é, expandir a janela "Trocar" por bilhete de encomenda.

Tanto as encomendas como as ofertas no MT5 são história, toda a informação necessária que encontrará no separador "História", existem também opções de visualização (botão direito do rato), ofertas, encomendas e ofertas. A tabela pode ser ordenada por colunas seleccionadas.
 

Não sei em que tópico escrever, se escrevi no tópico errado, que os moderadores me corrijam.

O testador de estratégia na MQL5 estava a funcionar e a funcionar, mas de repente recusou!

E nada funciona, mesmo coisas que já tenham funcionado antes. É isto que está no diário de bordo:

2011.12.25 02:02:53 A autorização do Core 1 falhou (Versão antiga)
2011.12.25 02:02:53 O Core 1 foi desligado
2011.12.25 02:02:53 Core 1 ligado
2011.12.25 02:02:52 Core 1 ligado a 127.0.0.1:3000
2011.12.25 02:02:52 Processo de agente Core 1 iniciado

ou seja, o testador começa, liga-se a um núcleo, depois "desiste" e diz, que a autorização falhou na versão antiga!

O que é esta versão antiga? O que fazer?

 
glevix:

O que é esta versão antiga? O que é que precisa de fazer?

Muito provavelmente, os agentes de teste já foram actualizados automaticamente quando se trabalha na MQL5 Cloud Network, e o próprio terminal ainda não foi actualizado.

Tem de esperar pela actualização do terminal ou instalar a nova versão sobre a antiga (os dados serão guardados).

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Renat:

Muito provavelmente, os agentes de teste já foram automaticamente actualizados quando se trabalha na MQL5 Cloud Network, enquanto que o terminal ainda não foi actualizado.

Tem de esperar pela actualização do terminal ou instalar uma nova versão sobre a antiga (os dados serão guardados).

Sim, tem razão, o terminal foi actualizado automaticamente hoje e tudo está a funcionar.

Pensava que era por causa da actualização, mas... Tive de trabalhar ontem, mas não consegui porque o terminal não foi actualizado e não consegui encontrar o botão de actualização.

E hoje, quando o terminal se destina a actualizar o tempo, ou seja, o trabalho não está terminado.

Se isto acontecer regularmente, podemos fazer um botão: "actualizar"?

Razão: