Erros, bugs, perguntas - página 516

 
Dima_S:
Está a sugerir a utilização de um identificador de posição?
Bem, eu não sei o que quer obter/implementar. A propósito, os comércios quando as paragens são accionadas serão também com magia zero.
 

O MetaTrader 5 (64) foiactualizado automaticamente hoje.

Depois disso, o terminal deixou de arrancar, dando a seguinte saída ao tentar começar

Por favor, resolva o problema o mais depressa possível.

O MetaEditor começou normalmente.

Anexei o último registo do terminal.

Descrição do meu sistema: Windows 7 64 Maximum, Service Pack 1. Processador: Intel i5 750 @ 2.67GHz. RAM: 4GB
 
masharov:

O MetaTrader 5 foiautomaticamente actualizado hoje.

Depois disso, o terminal deixou de arrancar, dando a seguinte saída ao tentar começar

Por favor, resolva o problema o mais depressa possível.

O MetaEditor está a começar normalmente.

Assim, se o mais cedo possível, necessita de um pedido para o CD + descrição do hardware + indicação do SO + registo do terminal (ficheiro) + informações adicionais.

Começou bem, mas como habitualmente com um atraso: XP SP3, KIS 2011, Intel P4 3.0 GHz, 3 Gb de RAM.

 

Esta é a segunda vez que o MetaEditor limpa o ficheiro.

Windows 7 SP1 32bit.

MetaEditor 5.0 507

Depois de executar o programa. Havia três projectos abertos antes --- EA, classe1, classe2 .

O foco foi a classe1.

Hoje estou a lançá-lo. O programa está em execução. Define o foco no separador do projecto Classe1. E o que é que eu vejo? ---- é um projecto vazio.

Ok, esta não é a primeira vez. Faço uma versão de arquivo a cada 15 minutos. Portanto, não se perdem dados.

O meta-editor fê-lo correr como administrador.

Porque é que ainda guarda os projectos numa pasta? C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\..........\MQL5\

O que mais devo fazer, onde devo configurar o MetaEditor para guardar ficheiros em C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5

Porque era suficiente para executar o MetaEditor 4 como administrador e guarda ficheiros em C :\Program Files\MetaTrader

Isto está muito provavelmente relacionado. 1. o Windows inicia o programa numa caixa de areia. 2. o programa cria projectos na caixa de areia.

Provavelmente, protecção de ficheiros demasiado forte.

XP não é uma opção.

PS////ou talvez fechar todos os separadores antes de fechar o MetaEditor. Depois, ao inicializar o ---- MetaEditor não mexe com ficheiros. Talvez haja aqui algum tipo de verificação da existência de ficheiros. Se nenhum ficheiro for encontrado (Windows não teve tempo de carregar a sua caixa de areia) o editor cria um ficheiro limpo com o mesmo nome. E o Windows coloca-o na mesma caixa de areia (substituindo o ficheiro antigo por um vazio).

 
Tinha espaço suficiente em disco?
 
rlx:

Esta é a segunda vez que o MetaEditor limpa o ficheiro.

Windows 7 SP1 32bit.

MetaEditor 5.0 507

Depois de executar o programa. Havia três projectos abertos antes --- EA, classe1, classe2 .

O foco foi a classe1.

Hoje estou a lançá-lo. O programa está em execução. Define o foco no separador do projecto Classe1. E o que é que eu vejo? ---- é um projecto vazio.

Ok, esta não é a primeira vez. Faço uma versão de arquivo a cada 15 minutos. Portanto, não se perdem dados.

O meta-editor fê-lo correr como administrador.

Porque é que ainda guarda os projectos numa pasta? C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\..........\MQL5\

O que mais devo fazer, onde devo configurar o MetaEditor para guardar ficheiros em C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5

Porque era suficiente para executar o MetaEditor 4 como administrador e guarda ficheiros em C :\Program Files\MetaTrader

Isto está muito provavelmente relacionado. 1. o Windows inicia o programa numa caixa de areia. 2. o programa cria projectos na caixa de areia.

Provavelmente, protecção de ficheiros demasiado forte.

XP não é uma opção.

PS////ou talvez fechar todos os separadores antes de fechar o MetaEditor. Depois, ao inicializar o ---- MetaEditor não mexe com ficheiros. Talvez haja aqui algum tipo de verificação da existência de ficheiros. Se nenhum ficheiro for encontrado (Windows não teve tempo de carregar a sua caixa de areia) o editor cria um ficheiro limpo com o mesmo nome. E o Windows coloca-o na mesma caixa de areia (substituindo o ficheiro antigo por um vazio).

Em relação à limpeza do projecto - precisar de detalhes em servicedesk. Talvez anexar exemplos de ficheiros que estejam abertos.

Sobre o directório de trabalho - tente executar o meta-editor com a tecla de linha de comando /portátil

 
alexvd:

Sobre a limpeza do projecto - precisar de detalhes em servicedesk. Talvez anexar exemplos de ficheiros que são abertos.

Sobre o directório de trabalho - tente executar o meta-editor com a tecla de linha de comando /portátil

Exemplos de ficheiros? Quer dizer como projectos ou registos?

Os projectos normais que eu criei através do meta editor. Aquele que o meta editor limpou está agora vazio. O Windows mostra o tamanho do ficheiro como 0 bytes.

Só que já a substituí a partir da versão de arquivo.

 
Renat:
Tinha espaço suficiente em disco?
Claro que havia.
 
alexvd:

Em relação à limpeza do projecto - precisar de detalhes em servicedesk. Talvez anexar exemplos de ficheiros que são abertos.

Em relação ao directório de trabalho - tente executar o meta-editor com o comutador de linha de comando /portátil

Execute-o em modo de compatibilidade XP SP3.

Criou um EA Save. A aplicação salvou-o em C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5

Obrigado pela dica.

Não sei quem inventou para salvar os projectos em C:UUSADORES\PTORAAAplicação de dadosRoaming\MetaQuotes\Terminal\PTORNAL9\MQL5

Afinal, para copiar um ficheiro a partir dele ---- é preciso abrir esta pasta, mas primeiro encontrá-la. ....

Espero que o Windows não cometa mais erros com os ficheiros.

 
rlx:


Afinal, se quiser copiar um ficheiro a partir dele para qualquer lugar ----, deve abrir esta pasta, mas primeiro encontrá-lo. ....


Isto é descrito na ajuda.

Também é fácil encontrar a pasta comum

Razão: