Erros, bugs, perguntas - página 499

 

Construir 496. Win32. Fresco ))))

Otimizador congela em processo... Os agentes são FINALIZADOS e permanecem lá o tempo que desejarem.
O processo só pode ser restaurado manualmente, desactivando os agentes REMOTE eliminados e depois activando-os.
E assim por diante até ao próximo soluço.

 
crOss:

Construir 496. Win32. Fresquinho ))))

1) Servidores de nuvens usados ou apenas locais+remote?

2) Não há quebra na comunicação com agentes remotos?

3) A genética estava a funcionar ou estava completamente exagerada?

 
Renat:

1) Foram utilizados servidores de nuvens ou apenas locais+remote?

2) Não houve quebra na comunicação com agentes remotos?

3) A genética estava a funcionar ou estava completamente exagerada?

1) Não, os servidores de nuvens não foram utilizados. Apenas local + remoto. Se apenas os locais estiverem a trabalhar, não há pendências.
2) A comunicação é estável.
3) A genética estava a funcionar (Equilíbrio + Factor de Recuperação máximo)

 

Uma palavra de conselho.

Existe uma função:

int NewWave_Manager(int ai_0, int ai_4, int ai_8,const double &ada_12[][6],...

como se pode ver a matriz ada_12 é passada "por valor".

então eu faço o seguinte:

   double mymas[][6];
   ArrayCopy(mymas,ada_12);

então eu substituo ada_12 por mymass em toda a função e o resultado do cálculo do indicador muda =(

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 

Tente definir o tamanho da matriz mymass (ArrayResize() ), verifique o número de elementos copiados

 
Expert:

Como se pode ver, a matriz ada_12 é passada "por valor".

A sua matriz ada_12 é passada "por referência". Outra coisa é que é especificadoum especificador constante.

Eu não trabalhei com a função ArrayCopy(), mas a sua descrição contém apenas matrizes unidimensionais. Não sei se é crucial.

As matrizes têm o mesmo número de série?

 
220Volt:

Tente definir o tamanho da matriz mymass ( ArrayResize() ), verifique o número de elementos copiados

Se não houver dimensionalidade e na dimensionalidade 1 o número de elementos copiados=0.

 

//// Na ausência de dimensionalidade e com dimensionalidade 1 o número de elementos copiados=0///.

Definir o tamanho do receptor da mesma forma que a fonte. Tamanho da fonte = ArraySize(array source);ArrayResize(array receiver, size);

 

No seu caso tamanho = ArrayRange(fonte, 0)

 

FileUnlimitedTest (EURUSD,H1) Não pode abrir '<...>MQL5\Libraries\TheXpert\FileUnlimited\FileUnlimitedWide.ex5' (193)

O ficheiro está disponível. É compilado com a construção em que se encontra actualmente.

O que é o erro 193? Presumo que seja uma gafe da minha parte, mas não a consigo encontrar. Ou ao Service Desk?

ERROR_BAD_EXE_FORMAT193 (0xC1)

%1 não é um pedido Win32 válido. -- será?

Razão: