Erros, bugs, perguntas - página 501

 
220Volt:

Qual é a razão pela qual a história do instrumento em pequenos períodos de tempo (menos de um dia) não está disponível para exibição no gráfico (desde cerca de 2009)?? Será isto um erro ou uma decisão deliberada??

Tem Unlimited nas suas definições?
 

Onde se situa este cenário???

 
220Volt:

Onde se situa este cenário???

Serviço => Configurações => Gráficos => Ilimitados
 

Não é essa a questão, a questão é que quando tento ir abaixo das barras diurnas depois de 2009 as barras vão para a próxima vez, e antes de 2009 eu tenho barras diurnas

 
220Volt:

Qual é a razão pela qual a história do instrumento em pequenos períodos de tempo (menos de um dia) não está disponível para exibição no gráfico (desde cerca de 2009)?? Trata-se de um erro ou de uma decisão deliberada?

Nem todos os corretores carregaram a sua história profunda.

Ligue-se ao nosso servidor de demonstração, digitando MetaQuotes no campo do servidor e pressionando Enter:

Depois abrir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo que aparece.

 

Olá Cavalheiros. Ajudar a resolver uma discussão entre velhos amigos - cujo tempo é utilizado no terminal MT5, do programador, parece já lá estar e de corretores, e estamos a discutir sobre metaquotas. Caso contrário, um de nós não sobreviverá ao domingo. Obrigado. Sexta-feira - o tempo na panorâmica do mercado era Greenwich e as velas eram baseadas em Greenwich, lembro-me que, com certeza, eu próprio estava a observá-lo.

 

Pensava que toda a história tinha a forma de minutos, por isso em diferentes metades os gráficos podem não corresponder?

 
220Volt:

Pensava que toda a história tinha a forma de minutos, por isso em diferentes metades os gráficos podem não corresponder?

Toda a história está na forma de minutos, os outros prazos são construídos apenas a partir deles.
 

Obrigado

 
Arkadiy:

Olá Cavalheiros. Ajudar a resolver uma discussão entre velhos amigos - cujo tempo é utilizado no terminal MT5, do programador, parece já lá estar e de corretores, e estamos a discutir sobre metaquotas. Caso contrário, um de nós não sobreviverá ao domingo. Obrigado. Na sexta-feira - o tempo na revisão do mercado foi Greenwich e as velas foram construídas em Greenwich, lembro-me que, com certeza, eu próprio estava a observá-lo.

O nosso servidor de demonstração MetaQuotes-Demo tem GMT+1 com Horário de Verão.

A grande maioria dos corretores utiliza o GMT+1 (a hora de Verão é diferente) ou GMT+2 com a hora de Verão livre.

Razão: