Como posso aceder ao servidor por detrás de um proxy corporativo? - página 7

 
alexvd:

As definições IP:Portas estão correctas? O seu proxy está na porta 80 (como em capturas de ecrã anteriores) ou 443?

Comecemos desde o início.

Que tipo de SO? A UAC está activada? Quais são as suas definições de firewall, já tentou desligar a firewall? Existe algum software antivírus, já tentou desactivá-lo? Existe alguma filtragem de tráfego IP?

Saudações,

Para responder à sua pergunta: as definições no pré-ecrã foram retiradas do tecto, proxy na porta 80, mas todos os servidores MT5 mencionados na primeira página deste tópico funcionam através de 443 ou 1950, por isso pensei que esse poderia ser o problema.

O SO é Win7, não sei o que é, não posso desactivar o firewall porque é rede corporativa, tenho software antivírus, não o posso desactivar. A filtragem por IP é desconhecida. Mas o MT4 está a funcionar!

Agora a questão: tudo isto teria sido importante se eu tivesse passado / reprovado no teste de procuração. Eu não o dirijo de todo. O botão "Test" não é premido. Nem sequer vai a IP, proxy, portos, firewalls, etc. Simplesmente não clica.

Gravei um vídeo do meu ambiente de trabalho - por favor, vejam-no (formato mp4). Observe-o com som, porque pode ouvir claramente o som de erro quando tenta premir o botão - "Ding!

Introduzi intencionalmente todos os parâmetros correctos no vídeo - endereço do servidor comercial Alpari, login e palavra-passe (fi-lo noutro computador), endereço de proxy, nome de utilizador proxy e palavra-passe. Tentei cinco MT5 de diferentes empresas, incluindo a vossa empresa original. Sempre o mesmo resultado - o botão não clica.

PS: Contactei o apoio técnico da empresa onde me disseram que todas as portas excepto :80 estão bloqueadas para programas de terceiros, mas como mencionei, acredito que isso só terá importância quando o botão começar a carregar!

PPS: o interessante é que o terminal instalado com sucesso, mas não quer trabalhar com as mesmas configurações de proxy.

Arquivos anexados:
 

Sem resposta.

Copiei o terminal de outro computador e tudo funcionou magicamente! Além disso, a configuração de proxy funcionava mesmo em terminais, que eram instalados directamente antes. Em geral - milagres.

Mas não é tão bom, porque o terminal deve funcionar de forma estável e não aleatória.

Agora está a trabalhar desde o segundo dia através de procuração no porto 80. Espero que não falhe. Escreverei a este tópico se algo correr mal.

Cumprimentos,

Programador

 
Não consegue instalar o Metatrader5 no meu computador de casa, não gosta das minhas definições de proxy, pode dizer-me onde descarregar um instalador adequado?