Estratégias ingénuas para principiantes. - página 9

 
khorosh:

Acho que a definição wikipédia de TA é infeliz. A AT é uma ação, e a ação não pode ser equiparada a um conjunto de ferramentas. É simplesmente analfabeto. Pelo menos escreva: TA é uma ação usando um conjunto de ...(isto e aquilo), a fim de obter ...(isto e aquilo). (isto e aquilo).


isto já se tornou no seu próprio nome
 

Maxim Dmitrievsky:

...

TA nem sequer é um termo científico, é apenas escrito na cerca por perdedores.

.

ТЕХНИЧЕСКИЙ АНАЛИЗ, что такое ТЕХНИЧЕСКИЙ АНАЛИЗ - Современный толковый словарь изд. «Большая Советская Энциклопедия»
  • dicipedia.ru
совокупность физических, физико-химических и химических методов анализа сырья, полуфабрикатов и готовой промышленной продукции. Виды анализов, методы, техника, реактивы и т. п. регламентируются ГОСТом и техническими условиями.
 
Andrew Petras:

.

A análise técnica é uma combinação de métodos físicos, físico-químicos e químicos de análise de matérias primas, produtos semi-acabados e produtos industriais acabados. Os tipos de análises, métodos, técnicas, reagentes, etc. são regulados pelo GOST e especificações técnicas.

Petróleo é petróleo). A explicação do termo não deve utilizar as palavras incluídas no termo.

 
Andrew Petras:

.

Sim, uma definição muito útil para nós :)
 
Maxim Dmitrievsky:


Em resumo, TA é outra coisa que não FA, qual é o seu problema com isso? ) E como a AT inclui indicadores, é também uma análise estatisticamente matemática, pois os indicadores podem ser completamente diferentes.

Sim, até mesmo FA é também TA se algum indicador de notícias for utilizado. Isso é TA é QUALQUER análise de mercado


aqui está a resposta......
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, definição muito útil para nós :)

Óptimo.

Como é uma expressão estável emprestada?

 
Há diferentes maneiras de analisar. Não esqueçamos que a análise técnica trata de cotações de pares sob a forma de níveis, o preço na nossa opinião. Assume que o tempo não existe no sentido de que não importa quando exatamente a citação chega lá. Do ponto de vista prático, TA está relacionado com TF, ou para ser mais preciso - a um movimento de preço médio para escaladores, a níveis de futuros para negociadores de dia e níveis de opções para negociadores de médio prazo, para negociadores de longo prazo não sei - quando uma ou duas negociações pendem no mercado e trazem uma coisa boa se eles não perderem no break-even. Esta é a minha opinião.
 
Dmitry Belov:
Há diferentes maneiras de analisar. Não esqueçamos que a análise técnica trata de cotações de pares sob a forma de níveis, o preço tal como o conhecemos. Neste caso, assume-se que o tempo não existe no sentido de que não importa quando exatamente a cotação chega lá. Do ponto de vista prático, TA está relacionado com TF, ou para ser mais preciso - a um movimento de preço médio para escaladores, a níveis de futuros para negociadores de dia e níveis de opções para negociadores de médio prazo, para negociadores de longo prazo não sei - quando uma ou duas negociações pendem no mercado e trazem uma coisa boa se eles não perderem no break-even. Esta é a minha opinião.
Muito bom raciocínio na minha opinião!
 
Andrew Petras:

Está bem.

E que tal uma expressão estável emprestada?


Eu nem sei de onde foi emprestado, talvez daqui. Quem decidiu chamar-lhe isso em primeiro lugar?
 

Há muito tempo que penso qual a estratégia que considero ingénua - se em 2007 ganhei dinheiro em 2 MAs, então em estratégias simples semelhantes.

Penso que é ingénuo encontrar uma estratégia universal que funcione com tudo o que é possível e em todos os momentos para todos os períodos e instrumentos - este é o topo da ingenuidade. Isto é, o apoiante do facto de não existir uma área cinzenta - mas não pode interferir com a capacidade de ganhar dinheiro nas negociações.

Razão: