O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 65

 
TheXpert:

Não, não tenho. Por mim está tudo bem. Verdadeiro através da dll e no 4.

Escreve o que queres fazer "para um boneco". E escreve o que precisas para isso também.

Tex. Pessoalmente, eu não sei quase nada sobre redes. Pelo que sei, acho que não têm qualquer utilidade para o mercado.

Quero ter a certeza de que isto é verdade ou de que não é de todo verdade.

Eu não quero me preocupar com cotações de mercado. Vou tentar usar uma rede em uma sinusoidal de referência; vou tentar em uma tabela horária com dados gradualmente crescentes sobre pressão, época do ano, umidade, velocidade do vento e hora do dia.

Posso indicar a temperatura da próxima hora com base nestes dados com 95% de precisão e conhecer a sua correlação. A rede pode prever uma hora ou duas horas de antecedência ou mais?

O que me estás a dar não é nada para o Mt 4. Tu sabes como esta caixa funciona, eu não sei.

 
Mischek:

Tex. Pessoalmente, eu não sei quase nada sobre redes. Pelo que sei, acho que não têm qualquer utilidade para o mercado.

Quero ter a certeza de que isto é verdade ou de que não é de todo verdade.

Eu não quero me preocupar com cotações de mercado na fase de familiarização. Vou tentar usar uma rede em uma sinusoidal de referência; vou tentar em uma tabela horária com dados gradualmente crescentes sobre pressão, época do ano, umidade, velocidade do vento e hora do dia.

Com 95% de precisão posso ler a temperatura da próxima hora com base nestes dados, sabendo a sua correlação. A rede pode prever uma hora ou duas horas de antecedência ou mais?

O que me estás a dar não é nada para o Mt 4. Tu sabes como esta caixa funciona, eu não sei.

Você não será capaz de verificar se as grades são adequadas para o mercado se você pesquisar a previsão de temperatura um dia antes, mesmo se você tiver sucesso e se tornar um melhor hidrometeorologista.

Embora a sua posição seja clara - você quer a máxima simplicidade e ao mesmo tempo universalidade de aplicabilidade a dados heterogêneos: tal tarefa-objetivo está em primeiro lugar o projeto.

 
Joo:

Você não pode ter certeza de que as redes são adequadas para o mercado se você pesquisar a possibilidade de prever as temperaturas com um dia de antecedência,

Se não puder sequer extrapolar durante uma hora com todos os dados, não significa que não seja adequado para análise de mercado sem saber com o que vou alimentá-lo.
Täsmäsää - Helsinki
Täsmäsää - Helsinki
  • www.foreca.fi
Täsmäsää, tutkakuvat ja havainnot, sade-ennusteet ja paljon muuta säätietoa Suomeen ja ulkomaille.
 
Mischek:
Em outras palavras, se não for capaz de extrapolar mesmo por uma hora , digamos, tendo todos os dados, não significa que não seja adequado para análise de mercado sem saber com o que vou alimentá-lo?

Talvez sim, talvez não.

Mas se você quiser verificar a adequação/adequação das redes para o mercado, torture o mercado, não o clima. :)

Estou a brincar, claro. Basta passar algum tempo a fazer previsões meteorológicas complexas e ficará surpreendido quando se verificar que o que tem vindo a fazer há anos não funciona no mercado. Mas a culpa não é da rede. Você simplesmente teve que construir um modelo diferente para o mercado. (Por modelo quero dizer a configuração final das configurações e parâmetros do neurocomplexo).

 
Joo:

Talvez sim ou talvez não.

Mas se você quiser verificar a adequação/indaptidão das redes para o mercado, torture o mercado, não o clima. :)

Estou a brincar, claro. É que, tendo passado algum tempo considerável a fazer o complexo prever o tempo, você ficará surpreso ao descobrir que o que você vem ajustando e ajustando há anos não funciona no mercado. Mas a culpa não é da rede. Você simplesmente teve que construir um modelo diferente para o mercado. (por modelo quero dizer a configuração final das configurações e parâmetros do neurocomplexo).

Não não não não . Há duas opções aqui. O primeiro é afundar completamente na construção da caixa, para isso você tem que ter o conhecimento do seu nível (aqueles que aqui não podem comprometer, encontrar o denominador comum e finalmente começar).

O segundo é não dar o mergulho, mas aceitar a caixa "como está". Ao estudar o manual para alguns botões e ajustes.

 
Mischek:
Ou seja, se não pode extrapolar nem mesmo por uma hora, suponhamos que este gráfico tem todos os dados, não segue que não é adequado para a análise do mercado, além de não saber, com o que vou alimentá-lo...?

Misha a questão da previsão do tempo não é tão simples assim, os cientistas desenvolvem um modelo e o preenchem com os parâmetros necessários (temperatura, umidade, pressão, ...).

Depois disso, um mapa é construído para toda a terra, os dados sobre esses parâmetros são registrados para cada ponto e uma previsão para cada ponto específico é construída com base no modelo, estudando as mudanças ao longo do tempo.

Mas você quer dar os dados do modelo para um ponto do mapa e receber a previsão, é impossível porque a precisão desta previsão será influenciada por outros pontos do mapa.

O máximo que se obtém é uma aproximação das variações diurnas, uma vez que o sol nasce e se põe com uma consistência invejável.

Mas uma diminuição da temperatura devido a uma frente de trovoada não será obtida porque os dados que você alimenta não contêm informações sobre sua abordagem, eles estão contidos em outros pontos do mapa (que você escondeu dos neurônios).

 
Mischek:

A segunda é não dar o mergulho, mas aceitar a caixa "como está". estudando as instruções para alguns botões e ajustes.

Idealmente, isto deve funcionar.

No entanto, além do botão "faça-me sentir bem", haverá outro botão a ser pressionado primeiro - "aprenda a fazer-me sentir bem".

Um tal complexo poderia ser carregado no firmware de uma chaleira, um ferro, uma TV, um iPhone, um dispositivo de navegação automóvel e até mesmo um nitendo. Vibradores e massageadores também poderão ser carregados neles. E, uma vez treinados, cada um desses dispositivos se comportará de uma forma que dará ao proprietário o prazer final.

Agora quase não estou a brincar.

 
Joo:

Idealmente, é assim que deve funcionar.

No entanto, além do botão "faça-me sentir bem", haverá outro botão a ser pressionado primeiro - "aprenda a fazer-me sentir bem".

Um tal complexo poderia ser carregado no firmware de uma chaleira, um ferro, uma TV, um iPhone, um dispositivo de navegação automóvel e até mesmo um nitendo. Vibradores e massageadores também poderão ser carregados neles. E, uma vez treinados, cada um desses dispositivos se comportará de uma forma que dará ao proprietário o maior prazer.

Não estou a brincar agora.

Então talvez seja mais fácil implantar eléctrodos no centro de prazer de um indivíduo?

Imho, é mais fácil do que explicar a cada boneco que ele não deve atirar o ferro às pessoas.

Eu já posso ver os processos contra a empresa de ferro por seu ferro quente mal treinado acariciando o proprietário nas costas :)

 
Urain:

Misha a questão da previsão do tempo não é tão simples, os cientistas desenvolvem um modelo que capta todos os parâmetros necessários (temperatura, umidade, pressão, ...).

Depois disso, um mapa é construído para toda a terra, os dados sobre esses parâmetros são registrados para cada ponto e uma previsão para cada ponto específico é construída com base no modelo, estudando as mudanças ao longo do tempo.

Mas você quer dar os dados do modelo para um ponto do mapa e receber a previsão, é impossível porque a precisão desta previsão será influenciada por outros pontos do mapa.

O máximo que você terá é uma aproximação das variações diurnas, já que o sol nasce e se põe com uma consistência invejável.

Mas uma diminuição da temperatura devido a uma frente de trovoada não funcionará, porque nos dados, que você fornece, não há informação sobre sua abordagem, ela está contida em outros pontos do mapa (que você tem escondido do neurônio).

O que você está falando é de previsões a longo prazo.

Mais uma vez, há 95% de hipóteses de eu próprio lhe dar a previsão para a próxima hora.

A propósito, em 98 eu falei com um funcionário do hidrometeocentro de São Petersburgo, eles fizeram previsões para 2-4 semanas à frente olhando em seu arquivo dos anos anteriores com a melhor coincidência para o dia atual.

Mas isso não importa.

O tempo uma hora à frente é muito simples. O tempo um dia à frente com 55% de probabilidade é fácil. É por isso que eu pessoalmente quero me familiarizar com a grade destes dados.

 
Urain:

Então talvez seja mais fácil implantar eléctrodos no centro de prazer do indivíduo?


Nós temos metade do país vivendo com eletrodos ((

Especialmente às sextas-feiras a procura de eléctrodos, contactos e ligação à terra aumenta

Razão: