O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 10

 
Sergeev:

Trabalhar com a NS é apenas para seleccionar a sua topologia?

Claro :) . O principal é a topologia, tudo o resto é um jogo de pandeiro.

Precisamos de criarum designer de rede que não esteja limitado por nenhuma predefinição. E se possível universal.

Nós não devemos nada a ninguém. O construtor da rede é muito mais conveniente e óbvio para fazer em qualquer coisa menos MQL5.

Isto é o primeiro.

Em segundo lugar, o conceito de rede não está de modo algum relacionado com o conceito do construtor. Isto é, nada impede de adicionar o renderizador no topo, depois das bibliotecas da rede serem criadas. ENTÃO.

Em terceiro lugar, o método de treinamento tem pouco efeito sobre o comportamento. É a função alvo que acaba por influenciar o comportamento. E não importa qual método é usado para o conseguir.

 
TheXpert:
o conceito de rede não está de forma alguma relacionado com o conceito de construtor. Ou seja, nada o impede de aparafusar um visualizador no topo depois de criar as bibliotecas da rede. POTUS.


A propósito, não estou a falar do visualizador, por agora.

Qual é o tópico chamado .. . projeto de motor de rede neural em MQL5

O que se entende por "motor"?

Eu acho que "motor" não é apenas uma topologia única com um método de aprendizagem escolhido.

Por motor quero dizer um núcleo de possibilidades de trabalhar com princípios de NS. Este motor permitirá a construção de topologias e a utilização de diferentes métodos de aprendizagem (na medida do possível).


Quanto ao visualizador para esta etapa de criação do "motor", ainda não é necessário. O visualizador é apenas um meio de visualizar a topologia resultante e não desempenha qualquer papel no final.

 

Não me importo que comecemos com uma topologia bastante específica e apenas um método de ensino.

Mas eu realmente gostaria que as classes base fossem extensíveis a novas topologias. No melhor dos casos, devemos ter algo como tijolos e argamassa, para que possamos construir qualquer estrutura.

 
Sergeev:

Eu não me importo de começar com uma topologia muito específica e apenas um método de ensino.

Mas eu gostaria muito que as aulas básicas fossem extensíveis a novas topologias. No melhor dos casos, conseguiremos algo como tijolos e argamassa, que nos permitirá construir qualquer tipo de estrutura.

Na minha opinião, é na forma de tijolos, como base (ou como módulos individuais) que precisamos de construir.

Papaklass:
Comece com algo simples. Obter um resultado, e depois entrar no meio do assunto. Assim, nunca chegarão a um consenso. Escolha um líder e siga as suas decisões. Isto, no entanto, não exclui a discussão. Mas se a decisão for tomada, ela deve ser implementada.

E concordo plenamente com isso, você precisa de algo simples e universal na primeira fase. Então você pode implementar coisas mais sérias.

TheXpert:

Nós não devemos nada a ninguém. O construtor da rede é muito mais conveniente e óbvio, e é melhor e mais óbvio fazê-lo em tudo menos na MQL5.

Só a implementação em MQL5 puro é interessante, pelo menos para mim.
 

Eu vou dizer o meu imho por completo:

TheXpert:

-- Tipo de projeto (método de interação com o usuário)

Um conjunto de bibliotecas. Com um possível add-on para visualizar a construção e operação de redes.

O conjunto da biblioteca inclui

- implementações de redes

-Implementação de um comitê onde você pode facilmente combinar redes em uma arquitetura coerente.

-Implantação de pré e pós-processamento de dados.

-Implementação de um modelo EA, usando bibliotecas que implementam três funções -- treinamento, execução direta da rede treinada (comitê) e auto-treinamento (para o testador).

-- Redes a serem implementadas no projeto

falou antes

-- Pré-processamento e todas as funções relacionadas

isto inclui, em primeiro lugar, a normalização.

Além disso, o pré-processamento de insumos para redundância e dependência também pode ser incluído aqui.

Também filtros, compressão, etc.

-- Arquitetura, interfaces

Eu mostro-te num posto à parte. Já começou um pouco mais cedo.

-- Implementação, conectividade.

A implementação sob a forma de bibliotecas.

- implementação da interface, ou seja, a biblioteca retorna ao usuário um ponteiro para a interface implementada com funções básicas e configuração mínima de rede e topologia.

- Funcionalidade total.

- capacidade de criar redes personalizadas com a capacidade de se conectar ao comitê.

- capacidade de criar seus próprios pré-processadores personalizados com a capacidade de trabalhar perfeitamente com todas as redes.

-teste, depuração.

Até agora, tenho uma vaga ideia de todo o processo. Mas nós precisamos de

- testadores. Aqueles que irão escrever casos de teste para redes e correr, à procura de bugs

- revisores. Aqueles que vão assistir às revisões (e possivelmente se fundir no brunch principal), você pode cruzar

 
TheXpert:

Estou a afirmar a minha imo por completo:


Isto faz mais sentido.
 
Interessante:
Isso faz mais sentido.
O médico do Alex torna tudo ainda mais claro.
 
TheXpert:
O médico do Alex torna tudo ainda mais claro.

Fiz este especialmente para ti (e para todos os outros) para que não tivesses de vasculhar o fórum por ele.

Os principais documentos e regulamentos devem ser mantidos pelo menos dessa forma.

Razão: