O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 26

 
Interessante:

Victor, qualquer ajuda é bem-vinda.

... E quanto a estas naves, vamos fazer uma scooter/bicicleta (quero dizer, não é preciso inventá-la, é preciso implementá-la em MQL).

MQL5 C++ linguagem similar, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho portando de C+++ leva o mínimo de tempo possível, há muitas implementações de redes neurais em C++, então há muitas scooters.

É a nave estelar que precisa de ser planeada. Caso contrário, porquê preocupar-se com isso? (pergunta retórica)

 
Urain:

....

É a nave estelar que precisa de ser planeada. Caso contrário, qual é o objectivo de o fazer? (pergunta retórica)

Concordo a 100%. Há montes e montes de scooters na rede. Porquê fazer outra scooter?

Existe uma plataforma poderosa para os comerciantes. Existe uma maravilhosa linguagem de aplicação MQL5. E há uma grande oportunidade de tornar a plataforma MT5 a ferramenta mais poderosa já criada. Os desenvolvedores do MT5 estão bem cientes disso e não aproveitaram essa oportunidade, por isso o projeto do neuro-motor foi iniciado.

 
Urain:

MQL5 C++ é uma linguagem similar, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho para portar a partir de C++ levando o menor tempo possível, há muitas implementações de redes neurais em C++, então há muitas scooters.

É a nave estelar que precisa de ser planeada. Caso contrário, qual é o objectivo de fazer tudo? (pergunta retórica)

Sim, concordo que é desejável ter uma nave estelar no final, mas primeiro é preciso ter uma bicicleta funcional (não até um bom ponto).

É claro que há muito C++, mas para juntar tudo e adaptá-lo para fins de negociação será o mais importante (tanto quanto eu entendo).

 
Urain:

MQL5 C++ é uma linguagem similar, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho de portar a partir de C++ o menor tempo possível, há muitas implementações de redes neurais em C++, então há muitas scooters.

É a nave estelar que precisa de ser planeada. Caso contrário, qual é o objectivo de fazer tudo? (pergunta retórica)

Para que serve o projecto?

Renat:

Há uma ideia para desenvolver um motor de rede neural interno de vários tipos, para que qualquer comerciante possa usá-lo com o mínimo de esforço.

O código será fornecido no código fonte da MQL5 e distribuído como parte do terminal.

No entanto, como alguém pode usar algo sobre o qual não sabe quase nada, e com um esforço mínimo - não consigo imaginar. Sim, as loiras (talvez as loiras me perdoem) conduzem um carro, mas conhecem as regras e conduzem-no na cidade, e não saem da cidade onde não há serviços. Então "qualquer trader" com "esforço mínimo" e até mesmo "plano espacial" com lucro não é realista imho, especialmente para o plano espacial.

 
-Alexey..:

Para que serve o projecto?

No entanto, como alguém pode usar algo sobre o qual não sabe quase nada e com um esforço mínimo que não consigo imaginar. Sim, as loiras (talvez as loiras me perdoem) conduzem um carro, mas conhecem as regras e conduzem-no na cidade e não saem da cidade onde não há serviços. Portanto, "qualquer trader" com "esforço mínimo" e mesmo "plano espacial" com lucro não é realista imho, especialmente para o plano espacial.

Sabes o que é a electricidade? Na verdade, ninguém sabe realmente o que é a electricidade. Mas eu sei que a eletricidade pode ser usada para fazer café para uma pessoa, e pode ser usada para cozinhar uma pessoa (de O Segredo).

O trader não precisa saber como funciona, ele precisa conhecer as regras mínimas de uso, nosso objetivo é tornar esses requisitos tão simples e intuitivos quanto possível.

 

Meu, claro que uma scooter é apenas o começo. Quero dizer, tens de começar com uma scooter. Você vai acabar com um avião espacial mais cedo se você começar com uma scooter agora. Arriscas-te a ficar atolado nas plantas durante muito tempo, se não para sempre.

E ao afastar-se da scooter, algumas perguntas serão fáceis de responder e outras cairão fora. E o público poderá ir do simples ao complexo.

Vou repetir o meu posto de ontem.

No final, é necessário evitar o risco de criar um produto que atenda inteiramente às suas necessidades em termos de funcionalidade, mas que seja completamente inutilizável para os restantes 99% dos potenciais utilizadores.

Se o objetivo é fornecer uma nova ferramenta para o público, o ideal é que ela seja dirigida a todos, bem quase todos, e àqueles que acabaram de abrir o terminal, aqueles que têm usado handwiki por anos, e aqueles que têm dois graus superiores e aqueles que têm um computador superior.

Você corre o risco de se tornar um pequeno clube com um produto que é compreensível e, como consequência, só você precisa.
 
Joo:

Se você estava trabalhando com redes há cerca de 10 anos, é melhor refrescar seus conhecimentos na área relevante antes de dizer qualquer coisa.

Você inventou alguma coisa fundamentalmente nova durante este tempo? E que sucesso você teve na construção de uma NS lucrativa para comercialização, já que está avaliando o conhecimento de outras pessoas? :)

Joo:

Ninguém o fez.

No entanto você precisa entender, pelo que eles reduzem o número de neurônios em camadas e aumentam o número de amostras na Amostra (a essência é a mesma em ambos os casos - reduzindo os graus de liberdade dos neurônios) - naturalmente até certos limites - até que a rede pare de aprender.

Para quem precisamos dessa tarefa Sísifo de criar um neuro-motor, se ninguém entende como trabalhar com ele da maneira mais simples? Parece que teremos de escrever um manual para os manequins sobre como trabalhar eficazmente com o motor - como dicas úteis. Caso contrário, vamos enfrentar muitas acusações de simples usuários, comerciantes: "Eu uso neuro motor, mas meu depósito está derretendo diante dos meus olhos - não adianta, qual é o ultraje? Eu vou reclamar!


Você também precisa entender as especificidades do comércio, que todas as ineficiências são temporárias e que suas propriedades mudam. Portanto, não faz sentido ser tão ousado a ponto de eliminar o excesso de formação. Ou você espera ingenuamente criar uma NS que possa ser treinada em qualquer peça ou instrumento e que seja robusta? :)

 
Urain:

MQL5 C++ é uma linguagem similar, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho de portar a partir de C++ o menor tempo possível, há muitas implementações de redes neurais em C++, então há muitas scooters.

É a nave estelar que precisa de ser planeada. Caso contrário, qual é o objectivo de fazer tudo? (pergunta retórica)

Ainda ninguém precisa de uma nave estelar. O que é necessário até agora é a implementação de alguns tipos de rede. Não mais do que isso. Que haja vários tipos de racionamento de entrada (se necessário)
 
Mischek:

Meu, claro que uma scooter é apenas o começo. Quero dizer, tens de começar com uma scooter. Você vai acabar com um avião espacial mais cedo se você começar com uma scooter agora. Arriscas-te a ficar atolado nas plantas por muito tempo, se não para sempre.


Muito bem. Entre dezenas de indicadores de linha de regressão primitiva e centenas de posts sobre ela em ambos os fóruns não há um único que a construiria e usaria corretamente. Já se pode ficar atolado numa coisa tão simples, se se está a falar a sério. E você diz rede neural.
 
Avals:

alguma coisa inovadora foi inventada entretanto?

Sim. Eles inventaram coisas que não consegues descobrir sem meio litro.
Razão: