É possível criar um sinal de escalpe totalmente automático (semi-automático) com um retorno de mais de 5% ao mês e um drawdown de não mais de 5%? - página 7

 
Boris Gulikov:

Vá em frente! Faça um favor ao topikaster. Abra um sinal que ela vai subscrever.

Ela está procurando há muito tempo, mas não consegue encontrá-la.

Que seja o único fato que comprove o óbvio.

A REFERÊNCIA AO SINAL FOI ELIMINADA.

 
mikhael1983isakov:

A MENÇÃO DO SINAL FOI ELIMINADA


Eu queria que você abrisse seu sinal.

E sobre o exemplo, você está brincando comigo?

É um exemplo falso. ))) A conta de centavos em um obscuro corretor.

E 6 meses não é um longo prazo).

 


REFERÊNCIA AO SINAL REMOVIDO


 
mikhael1983isakov:

REFERÊNCIA AO SINAL REMOVIDO


Você está falando sério? Você tem certeza de que está negociando há 10 anos? Você não sabe dizer a diferença entre um sinal falso e um sinal real?
 
mikhael1983isakov:

A REFERÊNCIA AO SINAL FOI REMOVIDA.


Remova os links antes de ser enviado para ser banido.

Está tudo claro.

 
Boris Gulikov:

Remova os links antes de ser banido.

Tudo isso faz sentido.

Então você é banido, e daí? Eu tiro dinheiro do mercado, não do mql5, e isso não pode ser banido.
 
Boris Gulikov:
Você está falando sério? Você tem certeza de que está negociando há 10 anos? Você não consegue distinguir um sinal falso de um sinal real?
Estou cansado de sua estupidez. Sim, você entende que o sinal, que tem mais de dez mil dólares de seus próprios fundos, e mais de cem mil dólares em administração, não é falso, e excede imensamente sua inteligência. Tudo de bom para você.
 
mikhael1983isakov:
Estou cansado de sua estupidez. Sim, você mesmo percebe que um sinal que tem mais de dez mil dólares de seu próprio dinheiro e mais de cem mil dólares em gestão não é falso, mas excede imensamente sua inteligência. Tudo de bom para você.

Um médico não se ofende com os doentes. )))

Ao aprender a distinguir o branco do preto, você pode escrever até mesmo em particular. Todos têm o direito de cometer erros.

 
mikhael1983isakov:

Por exemplo:

é confuso que este seja o único sinal no servidor

e o segundo parece um martin e o drawdown é pequeno porque é monitorado recentemente

 
Olga Devitsyna:
Eles não irão, se você escolher um corretor com leituras de deslizamento 00x1, a despesa é apenas a comissão e a taxa de assinatura.

Para começar, 00x1 é geralmente uma escolha muito ruim de servidores. Mas digamos que se você escolher o mesmo servidor, então :

https://www.mql5.com/ru/forum/168242#comment_4035253

"Assim, nossa rede de sinais claude economiza 2/3 dos pings ruins do ISP. Apenas para ser claro (simplificado): se o ping para o servidor for 100 ms, então o ISP gasta 100 ms para enviar a transação, depois 100 ms para confirmar a transação, e depois mais 100 ms para enviar o sinal para a nuvem de cópia do sinal. Mas como nossa rede captura as transações em paralelo, o atraso será de apenas 100ms + 1ms (aproximadamente) ao invés de 300ms se tudo for corrido através do terminal do ISP".

que é, de qualquer forma, pelo menos 100 ms de perda, pois para a cópia em geral este é um excelente resultado, mas se falamos de escalpelização então os resultados em equivalente anual podem ser diferentes .

Подскажите, пожалуйста, способы, как уменьшить задержки подписчикам, если средняя сделка составляет 7-10 пунктов?
Подскажите, пожалуйста, способы, как уменьшить задержки подписчикам, если средняя сделка составляет 7-10 пунктов?
  • 2017.01.26
  • www.mql5.com
Подскажите, пожалуйста, способы, как уменьшить задержки подписчикам, если средняя сделка составляет 7-10 пунктов...
Razão: