Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 66

 
fxsaber:

Reduções.

Bem, eu resetei o array via FileWriteArray, se FileSave reduz o tamanho, os desenvolvedores devem provavelmente corrigir o código da função FileWriteArray também

 
Konstantin:

Eu estava resetando o array via FileWriteArray. Se FileSave reduz o tamanho, os desenvolvedores devem provavelmente corrigir o código da função FileWriteArray também.

Procura na Ajuda.

 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

Discussão sobre "Sistema de contabilidade da posição de cobertura adicionado ao MetaTrader 5".

fxsaber, 2018.01.17 18:45

Cronologicamente

  1. Ordem pendente acionada parcialmente - posição aberta com Position_ID = Order_Ticket.
  2. Fechou a posição manualmente.
  3. O resto da ordem foi executada - uma posição com Position_ID != Order_Ticket foi aberta.

O valor do ORDER_POSITION_ID resultante, e como o HistorySelectByPosition irá funcionar ainda é uma questão.

Obviamente, o único (de dois) acordo de abertura na sua ordem DEAL_ORDER terá DEAL_POSITION_ID != ORDER_POSITION_ID.

Portanto, não devemos confiar no HistorySelectByPosition, mesmo em Hedges.

 

Após definir o EventTimer, a primeira chamada ao OnTimer não acontece imediatamente, mas após o intervalo de tempo definido.

 
fxsaber:

Após definir o EventTimer, a primeira chamada ao OnTimer não acontece imediatamente, mas após o intervalo de tempo definido.

Observação interessante e útil. Obrigado. Mas é lógico...

 
Uma comparação de inteiros matizada usando um exemplo da vida real
void OnStart()
{
  const ulong StartTime = GetMicrosecondCount();
  
  Sleep(1000);
  
//  if (GetMicrosecondCount() > StartTime + 1000000) // Неправильно
  if (GetMicrosecondCount() - StartTime > 1000000) // Правильно
    Print("Прошло больше секунды.");
  else
    Print("Прошло меньше секунды."); 
}
 
fxsaber:
Uma nuance de comparar números inteiros usando um exemplo real
1e6 é um literal do tipo duplo.
 
Combinador:
1e6 é um literal do tipo duplo.

Estou ciente disso. O exemplo não é afectado por isto. Pensa nisto como um milhão inteiro.

 
fxsaber:

Estou ciente disso. O exemplo não é afectado por ele.

Afeta diretamente
 
Combinador:
Afeta diretamente

Concordo, mas não é disso que trata o exemplo. No código, substituído por um milhão.

Razão: