Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 991

 
Maxim Dmitrievsky:

Em que categoria você se colocaria?

Leitor)).
Se assim for, não há nada para ler.
 
Yuriy Asaulenko:
Durante o último mês ou dois, o fórum tornou-se uma espécie de manicómio. Pessoas adequadas podem ser contadas por um lado.
É uma pena, foi um bom fórum...

Oh, vá lá.

É óbvio que a loucura começou por causa da falta de resultados de alguém.

Obtenha os resultados sob a forma de um sinal, Yuri, e tudo voltará ao normal. E todos se divertirão e gostarão de discutir sobre assuntos importantes.

 
Yuriy Asaulenko:
Leitor))
Se é assim, não há nada para ler.

Bem, envie-me o seu TS, que pode ensinar em 15 minutos, e nós discutiremos isso.

Encontrei de repente uma abordagem robusta, mas envolvendo outras BPs. Não posso usar apenas uma BP, mas tenho uma ideia de como automatizar algo que é bastante bom de mão trocada.

 
Alexander_K2:

Oh, vá lá.

É claro que a loucura começou por causa da falta de resultados de qualquer outra pessoa.

Dê um resultado na forma de um sinal, Yuri, e tudo voltará ao normal. E tudo será divertido e agradável para discutir sobre a matéria alta.

Estou no negócio do comércio, não da auto-propaganda). Eu não estou interessado no seu lucro)))) Eu ajudo aqueles que realmente precisam.
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, manda-me o teu, que pode ser ensinado em 15 minutos, e nós discutiremos isso.

Encontrei de repente uma abordagem robusta, mas envolvendo outras BPs. Em apenas uma BP não funcionou, mas tenho uma ideia de como automatizar o que agora é uma boa mão negociada

Por que eu iria querer discutir com alguém um TC que trabalha?
O que há para discutir? Preciso da tua opinião? Bem, pensa bem antes de o escreveres).
 
Yuriy Asaulenko:
Por que preciso de discutir um TC a trabalhar com alguém?
O que há para discutir? Quero a tua opinião? Bem, pensa nisso antes de o escreveres).

Quero dizer, como um cão num palheiro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quero dizer, como um cão no feno.

Eu estava certo. Até me teres dado alguma coisa, não tens nada.
Não ouço mais nada além de palavras gerais de ti). Você não tem nenhum valor).
E eu não escondo os princípios gerais da TC. Dentro de limites razoáveis. Eu disse ao A_K2 - ele já é anal-retensivo há meio ano).
 
Yuriy Asaulenko:
Yuriy Asaulenko: Exactamente. Yuriy Asaulenko: Exactamente. Até me dares alguma coisa, não recebes nada.
E você não diz nada além de palavras gerais). Você não tem valor).

Qual é a tua utilidade no fórum, Yuri Bat'kovich, porque estás a tentar parecer-te com outra pessoa?

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a tua utilidade no fórum, Yuri Bat'kovich, que estás a fazer-te passar por alguém

E o que você constrói a si mesmo? É engraçado de ler.) Faça a si mesmo estas perguntas.
 
Yuriy Asaulenko:
O que você está jogando? É engraçado de ler.)?

Nós não fingimos ser nada, essa é a graça, caso não se aperceba disso.

Razão: