Classificação dos sinais! - página 3

 
Andrey Khatimlianskii:

Como o saldo de drawdown é maior que o de equity drawdown?

Abrimos as posições de COMPRA e VENDA e após uma hora fechamos a posição 1 e imediatamente após essa posição 2.

Como resultado

  • #1 é deficitária, #2 é lucrativa. O levantamento de saldo é maior do que o levantamento de capital.
  • #O nº 1 é lucrativo e o nº 2 é deficitário. O levantamento de saldo é menor que o levantamento de capital próprio. E o saque relativo sobre o saldo é menor do que o saque relativo sobre o patrimônio no parágrafo acima.
Em outras palavras, em geral, o levantamento de saldo não é nada quando se negocia com uma cesta. Obviamente, isto se aplica a todos os tipos de conta - netting/hedging.

 
fxsaber:

Abrimos a BUY and SELL e após uma hora fechamos a posição 1 e imediatamente após essa posição 2.

Sobre o resultado

  • #1 é deficitária, #2 é lucrativa. O saque do saldo é maior do que a equidade.
  • #O nº 1 é lucrativo e o nº 2 é deficitário. O levantamento de saldo é menor que o levantamento de capital próprio. E o saque relativo sobre o saldo é menor do que o saque relativo sobre o patrimônio no parágrafo acima.
Em outras palavras, em geral, o levantamento de saldo não é nada quando se negocia com uma cesta. Aparentemente, isto se aplica a todos os tipos de contas - compensação/cobertura.

Realmente não pensei nisso.

Sempre achei que os números do balanço não faziam sentido, por isso nem sequer olho para eles.

 

Eu não escrevo muito no fórum, venho aqui e leio, ainda ontem prestei atenção ao nome do fórum e olhei minha classificação e era 2800 e algo mais :) Acho que está tudo bem, com um grande saque pode ser assim, ainda ontem à noite eu olhei e hoje entrei em minha conta e minha classificação se tornou 3680 )))))) nenhuma negociação durante este período, ninguém me moveu muito durante a noite ))))))))))))))

 

Por que é que quando você separa por fundos, as contas em centavos e dólares estão no mesmo grupo?
Não é difícil colocar uma fórmula (dividir por 100)???
Os programadores são muito legais! ))))

Ou este serviço ainda é novo e impossível de usar?

O rublo é 60 vezes mais barato do que o dólar, e o iene é 100 vezes mais barato.
Eles levam apenas um número, o tamanho do saldo. tudo é primitivo.

 
danminin:

Por que é que quando você separa por fundos, as contas em centavos e dólares estão no mesmo grupo?
Não é difícil colocar uma fórmula (dividir por 100)???
Os programadores são tão legais! ))))

Ou este serviço ainda é novo e impossível de usar?

O rublo é 60 vezes mais barato do que o dólar, e o iene é 100 vezes mais barato.
Eles levam apenas um número, o tamanho do saldo. tudo é primitivo.


Por quê?

 
Mickey Moose:

Por quê?


A principal desvantagem da classificação: o emissor cresce 500%, de acordo com o patrimônio na conta +500%, o sistema de classificação leva as estatísticas a zero e o drawdown permanece no mesmo nível

 
Evgeniy Grebenuik:

A principal desvantagem da classificação: o emissor cresce 500%, respectivamente, o patrimônio na conta +500%, o sistema de classificação leva e limpa as estatísticas a zero, e o drawdown permanece, no entanto, no mesmo nível


usar outro sistema de classificação

 

Eis uma pergunta: tenho agora um drawdown máximo de 52% (só aconteceu uma vez no início), drawdowns mais longos não excedem 20%, mas entendo que até o fim da "vida" do sinal a taxa máxima de drawdown ainda será de 52%?

 
Maksim Neimerik:

Tal pergunta: minha taxa máxima de drawdown agora é de 52% (aconteceu apenas uma vez no início), drawdown mais longo não ultrapassa 20%, mas entendo que de qualquer forma até o fim da "vida" do sinal a taxa máxima de drawdown será de 52%?

Os serviços de terceiros têm "Análise Personalizada" para isto, onde você se configura a partir de quando mostrar a história. Quando o cliente entra no monitoramento, ele é imediatamente informado de que a Análise Personalizada foi aplicada e, se quiser ver o histórico completo, tem que clicar no lugar certo. Há contas que têm vários anos de existência. As pessoas fecham a fase inicial de testes do corretor, etc. Isto é, fecham coisas que não são relevantes para o TS atual.

 
fxsaber:

Os serviços de terceiros têm "Análise Personalizada" para isto, onde você se configura a partir de quando mostrar a história. Quando o cliente entra no monitoramento, ele é imediatamente informado de que a Análise Personalizada foi aplicada e, se quiser ver o histórico completo, tem que clicar no lugar certo. Há contas que têm vários anos de existência. As pessoas fecham a fase inicial de testes do corretor, etc. Isto é, fecham o que não é relevante para o TS atual.

Presumo que não existe tal opção aqui?

Razão: