Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3080

 
Aleksey Vyazmikin #:

Por que você não consegue responder à essência das perguntas feitas?

Além disso, o que você copiou e escreveu ali implica que já existe uma decisão e uma avaliação da viabilidade de trabalho adicional nesse sentido.

Você não pode fazer nenhuma avaliação sobre uma área inexplorada - você precisa analisar pelo menos 5% dos indicadores fornecidos para poder falar sobre a conveniência de continuar o trabalho.

No entanto, eu parto do valor potencial, que pode ser alto. Suponhamos que consigamos encontrar um indicador muito bom que proporcione um aumento imediato na precisão e na integridade da classificação de vários alvos. Isso significa que ele permitirá ganhar dinheiro com a negociação. Quanto ele permitirá - essa é uma questão à parte e depende tanto da condição pessoal quanto da maneira de realizar o potencial.

Em vez de pensar na complexidade e na impossibilidade, é melhor pensar em como tornar isso possível com menos esforço e tempo. Tenho algumas ideias sobre isso.

Se entendi corretamente, você acha que há diamantes ocultos no arquivo do CodeBase que os comerciantes simplesmente não veem? E você quer peneirá-los com o ML?

Se for assim, por que pensar que aqueles que escreveram e publicaram esses indicadores ainda não os mostraram em sua melhor forma?

Com isso, quero dizer que você não precisa procurar indicadores, mas pode procurar ideias originais.

 
lynxntech #:

Lilitha, hoje é um dia especial, um dia especial.

Algumas pessoas realmente se destacaram aqui hoje, e eu também.

Todos têm seu próprio ponto de vista e, até que os pontos de vista não coincidam, os oponentes podem não se entender.

 
Lilita Bogachkova #:

Todos têm seu próprio ponto de vista e, até que os pontos de vista coincidam, os oponentes podem não se entender.

Se entendem, por que estão discutindo?

 

Olá, pessoal!

 
Andrey Dik #:

Olá, pessoal!

Saudações, humano!

No entanto, os bots podem se ofender com essa saudação :)

 
Lilita Bogachkova #:

Se entendi corretamente, você acha que há diamantes ocultos no arquivo do CodeBase que os comerciantes simplesmente não veem? E você quer peneirá-los com o ML?

Se for assim, por que pensar que aqueles que escreveram e publicaram esses indicadores ainda não os mostraram em sua melhor forma?

Com isso, quero dizer que você não precisa procurar indicadores, mas pode procurar ideias originais.

Como você propõe automatizar o processo de busca de ideias originais?

Estou apenas sugerindo que se encontre um indicador, esperando que haja uma ideia interessante que funcione no mercado e que possa ser adaptada ou feita de forma análoga, desenvolvida.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Saudações, humano!

No entanto, os bots podem se ofender com essa saudação :)

Você quer ser tolerante? Não seja.

Mas, em geral, quem sabe onde está o sal... Pode estar nos indicadores, mas não no parque. Pode estar nos indicadores, mas não está no parque. Estou usando o Natashki Mashka, e está ótimo.

Tive uma discussão com o chat hoje, ele disse que sou muito intolerante.
 
Andrey Dik #:
Você quer ser tolerante? Eu não quero.

Nem sei se é possível tolerar bots com falhas.....

 
lynxntech #:

AI masters, o telefone é pré-top, a lua é apenas kapets, na vida real é extremamente nítida, a câmera AI a fez como uma lua crescente) visualmente há uma lua nova, muito bonita.

Sim, eu a vi hoje e gostei.

 

Quero revisitar o artigo https://arxiv.org/pdf/2201.12692.pdf por causa da moda fora de série da inferência causal no ME.

Então, o que eu entendi do artigo.

O autor, usando um dos mais famosos algoritmos de MO -RF, analisou as mudanças no erro, alterando a forma de formação dos dados de entrada e o tamanho da amostra. Ao mesmo tempo, ele dividiu o erro em variância e viés, que, em sua opinião, podem ser somados. O viés é mostrado na figura em relação a algum ideal, que não está claro de onde veio.

O artigo conclui, e não é a primeira conclusão nova, que o ajuste cruzado é melhor, com dobras pelo menos tão grandes quanto a amostragem completa.

Mas esse não é o principal motivo que levou à redação do artigo.

Razão: