Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3055

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu me lembro corretamente de que sua estratégia é uma estratégia de reversão, ou seja, fechar quando um novo sinal aparece? Todos têm abordagens diferentes - estou ficando confuso.

3 classes de compra/venda/não negociação

Apenas modifiquei ligeiramente a abordagem do último artigo para torná-la menos confusa de entender.

você pode fechar com sinais de reversão ou com stops e take-outs
 
Maxim Dmitrievsky #:

Em nível de matstat, eu acho. Se, em média, vários modelos estiverem errados ao prever a mesma coisa em novos dados (na subamostra de validação), então isso é imprevisível e é movido para "não negociar"

Você pode considerar um horário específico e os valores correspondentes de sinais/sinalizações como a "mesma coisa".

Como o BestInterval?

 
fxsaber #:

Como o BestInterval?

Parece que sim
 
Maxim Dmitrievsky #:

3 aulas de compra/venda/sem negociação

Modifiquei ligeiramente a abordagem do último artigo para torná-la menos confusa de entender.

Você pode fechar com sinais de reversão ou stop and take.

Estou apenas supondo um grande drawdown nesse gráfico. É por isso que estou me perguntando como exatamente o fechamento é feito ali.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Estou apenas supondo um grande drawdown nesse gráfico. É por isso que estou me perguntando como exatamente o fechamento está ocorrendo.

Você tem algo em essência? Já existem muitos comentários com diferentes conselhos e perguntas fora do tópico :) Não estou interessado em respondê-los.
Por exemplo: codificado, verificado - funciona/não funciona. Proponho tais e tais aprimoramentos, verificados - ficou ainda mais legal/tudo é lixo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Alguma coisa sobre o assunto? Já existem muitos comentários com diferentes conselhos e perguntas fora do tópico :) Não estou interessado em respondê-los.
.
Por exemplo: codificado, verificado - funciona/não funciona. Sugiro tais e tais aprimoramentos, verificados - ficou ainda mais legal/tudo é lixo.

Se houver 50 negociações por ano com reversões em sinais de reversão, a posição pode permanecer por semanas, por isso estou perguntando sobre isso. Isso afeta o resultado da taxa de sucesso do método.
Use Seed Overkill - crie muitos modelos e combine-os para obter mais sinais. Em que outra direção pensar...

Não deu certo com as folhas?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Se houver 50 negociações por ano com reversões em sinais de reversão, a posição pode permanecer por semanas, por isso estou perguntando sobre isso. Isso afeta o resultado da taxa de sucesso do método.
Use Seed overshoot - crie muitos modelos e combine-os para obter mais sinais. Em que outra direção pensar...

Não deu certo com as folhas?

É assim com as folhas e até mesmo com os botões.
Você não pode fazer isso com essas folhas.
Bem, esqueça, se não há mais nada em que pensar.
 
mytarmailS #:
Parece legal, mas compre outro OOS, porém maior.
Mesmo assim, você verificou novamente ou não?
 
mytarmailS #:
Mesmo assim, checado duas vezes ou não?
Não tenho tempo para fazer todas as suas tarefas. Eles não fazem sentido no contexto do tópico em questão.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não tenho tempo para fazer todos os seus recados. Elas não fazem sentido no contexto do tópico abordado.
Trata-se de uma linha de código.

E você deveria ter feito isso sozinho, apenas para si mesmo, para não ter que se autoenganar....
Portanto, é estranho que você ainda não saiba sobre isso, ou sabe???? :) mas não precisamos saber sobre isso).

Razão: